Eleições 2025

L1968

Quem quer a mudança tem de ir votar. Temos todos sem excepção fazer a nossa parte.

_-Tiago-_

Amanhã vou à casa do Benfica de Leiria, deixar os meus 20 votos na mudança que infelizmente não vai acontecer. Espero estar enganado mas vêem aí tempos tenebrosos e de quase guerra civil no clube, em que uns não apoiam o atual estado de coisas e a maioria que enquanto houver chouriças e vinho apoiam a trupe que está no poleiro. O Benfica amanhã ou muito me engano ou deixa de existir como clube que sempre amei. RIP SLB

O Património

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

As melhoras, amigo!

slb_0793

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

Um abraço, as melhoras.

+1benfiquista

Citação de: red_label em 07 de Novembro de 2025, 23:05
Citação de: MrFire em 07 de Novembro de 2025, 22:16É amanhã malta 🔴⚪

Pelo Benfica luta se até ao fim!
Lá estarei, nos bombeiros de Pedrouços, até nisto o nosso Ruie é grande, 108 mesas de voto, dividir para conquistar, e o Guinness, enfim. Tudo mau e mal.
N
JNL 👈

Essa é uma daquelas mesas que faz 0 sentido quando há uma no Porto, numa Casa. Eles quiseram mesmo meter uma mesa em cada esquina...

Mas bons velhos tempos em que o voto eletrónico ia impedir a malta de Torres Novas de votar...

red_label

Voto por ti, não te preocupes 🤫😁

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 07 de Novembro de 2025, 23:02Casa do Benfica das Caldas da Rainha, onde vou votar, a fazer propaganda pelo banana.

Já lá fui deixar o comentário. Quem quiser que continue a rasgar que é vergonhoso!
Apagaram os comentários 😂😂😂

migueljsc

As melhoras rápidas! Grande abraço

L1968

Andamos há meses à espera da mudança. Falta um dia. Não falhem vamos todos votar e ficar com a consciência tranquila.

Naruto

As melhoras!

imightbewrong

Citação de: gizmo em 07 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Novembro de 2025, 21:55Clube de parolos. União é o caralho. Só bêbados de merda, puta que pariu.

Só para desanuviar um pouco, ri mais do que devia, ao ler a tua mensagem e olhar para o teu nick. 😂
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada que pertence a um banco público.

LA Lakers

A casa do Benfica de Caldas da Rainha apagou o comentário e bloqueou me.

É isto o Benfica de Rui Costa.

butch vig

Citação de: LA Lakers em 07 de Novembro de 2025, 23:02Casa do Benfica das Caldas da Rainha, onde vou votar, a fazer propaganda pelo banana.

Já lá fui deixar o comentário. Quem quiser que continue a rasgar que é vergonhoso!

No Face? Não vi nada

imightbewrong

As melhoras!
Espero que não seja grave.

Seguimos juntos.

Nmslb

Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2025, 22:46Que gajo baixo nível este Rui Costa, pra mim morreu hoje, que gajo asqueroso, usar o minuto final pra fazer este ataque reles no fim, ainda por cima uma mentira destas, pobre Benfica, que dor de alma
onde está o menino bem educado, humilde, inteligente, que tanto cativou os Benfiquistas? Ficou lá atrás. Não se iludam! Este tipo é um sonso, dissimulado, mal educado.
Caça-se novamente eleito e durante 4 anos, não vai sair do ninho. A não ser para ir confraternizar com o Proença ou o Varandas