Eleições 2025

Rodrigo Ferreira

Como acho que infelizmente o Noronha não o fará, espero que o Manteigas esprema os podres todos do Vieira e que haja um debate, aí o Vieira não irá de certeza...

Sexta-Feira

Imaginem levar com o bigodes em 2025!

Fodasse, este país é mesmo uma grande merda.

Godescalco

Está na altura de adicionar Luís Filipe Ferreira Vieira à sondagem deste tópico.

Sexta-Feira

Citação de: Godescalco em 02 de Julho de 2025, 18:58Está na altura de adicionar Luís Filipe Ferreira Vieira à sondagem deste tópico.

Falta ser oficializado ainda!
Mas se a Bola Branca já noticiou, então poucas dúvidas restam.

Sexta-Feira

Aí está algo que eu já não imaginava ver nesta etapa da minha vida.

Surreal!

Godescalco

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Julho de 2025, 18:59
Citação de: Godescalco em 02 de Julho de 2025, 18:58Está na altura de adicionar Luís Filipe Ferreira Vieira à sondagem deste tópico.

Falta ser oficializado ainda!
Mas se a Bola Branca já noticiou, então poucas dúvidas restam.

É mais do que oficial nesta altura.

RGouveia.SLB

Quem dá maiorias aos Sócrates e Costas, quem elege caciques e corruptos para o poder local, quem elege merda durante 31 anos no Benfica, também faz regressar o Vigareira na maior das tranquilidades.

O Benfica e Portugal são as duas faces da mesma moeda e isso não é necessariamente positivo.

Kurt Cobain 10

já perdeste a graça há muito tempo. Há limites da estupidez.

samarras

Tem o teu voto?

xico17

E criar o tópico oficial da candidatura.

Pokrl

Não é melhor esperar pelo anúncio do rui Costa e fazer-se logo a votação final?

Kurt Cobain 10

Podiam era abrir o tópico do Vieira que está no arquivo.

Manuelferreira1

Foi agora ver ja tem 76 anos ...

Esta gente nao sabe ir aproveitar o tempo que lhes resta ?

Kurt Cobain 10

Citação de: Manuelferreira1 em 02 de Julho de 2025, 19:07Foi agora ver ja tem 76 anos ...

O problema dele é que há muito esqueleto escondido naqueles gabinetes... E também para sacar mais uns milhões nas comissões para enviar para os paraísos fiscais.

Manuelferreira1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 19:10
Citação de: Manuelferreira1 em 02 de Julho de 2025, 19:07Foi agora ver ja tem 76 anos ...

O problema dele é que há muito esqueleto escondido naqueles gabinetes... E também para sacar mais uns milhões nas comissões para enviar para os paraísos fiscais.

Eu quero acreditar que os benfiquistas vão saber escolher.