Eleições 2025

Roy Bean

Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 09:01Giro giro era termos ligeiramente menos eleitores do que o Barça nas eleições que ainda marcam o recorde. Assim também teríamos mais esse " quase" para juntar à lista de títulos do Rui costa 😂

O Rui costa não vota

kino

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 08:56Entrevistados na Sic

"50 votos no Rui. O mandato foi uma merda mas merece uma segunda oprotunidade"

Parecem clones uns dos outros.

Daqui a 20 anos o Rui vai dar um bom presidente. Se não for em 20 será em 30, mas há que seguir dando oportunidades.

martinoo

Mesmo parecendo que está perdido não desmobilizem, façam a vossa parte e aconteça o que acontecer no final do dia nós fizemos a nossa parte.

Zeca_Diabo

Na CNN só velhos agarrados a pacotes de vinho

SLusoB

Foi sofrida mas que orgulho de se ter lutado para que haja limites de mandatos.

É que este menino da lágrima, só saía do clube quando quisesse.

Patchon97

Citação de: Roy Bean em 08 de Novembro de 2025, 09:02
Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 09:01Giro giro era termos ligeiramente menos eleitores do que o Barça nas eleições que ainda marcam o recorde. Assim também teríamos mais esse " quase" para juntar à lista de títulos do Rui costa 😂

O Rui costa não vota
Tens alguma dúvida de que ele não irá ficar todo orgulhoso de ter sido o presidente eleito num recorde do Guiness? Que não se irá vangloriar disso mesmo?
Eu nem essa felicidade quero que ele tenha.
Quero só tristeza e miséria para esse gajo.

adryy

Citação de: N1c0 em 08 de Novembro de 2025, 08:56Entrevistados na Sic

"50 votos no Rui. O mandato foi uma merda mas merece uma segunda oprotunidade"

Parecem clones uns dos outros.

São burros é que nem portas...

GloriosoSLB1904

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 09:03Na CNN só velhos agarrados a pacotes de vinho

A minha amostra é pequena. 8h40 na Casa das Caldas.

Mas vi mais velhotes agora do que há duas semanas.

slbforever95

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 09:03Na CNN só velhos agarrados a pacotes de vinho
É a hora deles. Acordar cedo para começar logo a malhar no tintol

Leonzo

Na Sic um soldado expor a fraude wue é o Rui e um velho a ranhosar atrás. Chalupas do crl!

Roy Bean

Sinceramente n percebo isto da geração mais velha eles n viram a glória do clube?   Eu sou do Benfica no tempo do vietnam...

São burros k nem uma banana...

Isto acabou hj para mim

ricardo.jcg

imightbewrong

SLBRulez

Vai ser engraçado bater o Record do Guinness para reeleger o pior presidente da história do clube

Slbstriker