Eleições 2025

jorgesse

A pouco na now percebi que existe a possibilidade de a super taxa ser adiada?

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Julho de 2025, 19:54
Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Julho de 2025, 19:53
Citação de: reddevill2010 em 01 de Julho de 2025, 18:14https://x.com/jmattamouros/status/1940095992868573575

Mattamouros na área 👏
Ele sabia que o Vieira vinha! Ele vai ser o wildcard dos benfiquistas democráticos e anti-corruptos.

Este post, apesar de breve, não é inocente. Sabe esta podridão toda aos anos e o facto de ser parente do JNL não é de somenos.

Que volte a fazer o que fez em 2021.
Continuo a achar que sem a sua ação, o Vígaro ainda hoje seria presidente do Benfica.

FelipeVazTé1904

:estrelas:  Fui ao Facebook para medir o pulso aos chalupa... coitado do Benfica

r0aGe

Citação de: JPG em 02 de Julho de 2025, 20:39
Citação de: r0aGe em 02 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: JPG em 02 de Julho de 2025, 20:33
Citação de: r0aGe em 02 de Julho de 2025, 20:32Eu a pensar "hoje dia 2 de Julho talvez lá paras as 19,04 devem apresentar um jogador talvez o tal Dedic" fdx abro o record as 19 e qualquer coisa e levo com a notícia do Vieira.

Sou só eu que estou a achar esta pré pré-epoca uma seca do crl? Só se fala do Sueco e das SMS e quando há notícias nossas é sim trampa e fait divers..

Prefiro esta seca do que as novelas constantes a volta de jogadores que nunca chegam. Por uma vez que o fogo esteja do outro lado da segunda circular

Mas eu não me referia notícias relativamente a jogadores que não chegam mas sim aos que deviam sim chegar. Não tens notícias nem de uns nem se outros isso é que é preocupante.

Por cada noticia de um que se confirma tens sempre 5 de cenouras pra vender jornal.

Por mim,  está melhor assim

Olha com ou sem notícias eu queria era ver as lacunas do plantel supridas e até ver nada. Era a isso que me referia. Não quero notícias estilo "Benfica pretende jogador x" mas sim  notícias "Benfica apresentou jogador z"

Kurt Cobain 10

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Julho de 2025, 20:42:estrelas:  Fui ao Facebook para medir o pulso aos chalupa... coitado do Benfica
Para quem está em negação e diz que o Vieira não tem hipóteses de ganhar... que vá ao Facebook e vai ter um reality check.

Aka

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Julho de 2025, 18:56Imaginem levar com o bigodes em 2025!

2025? 2025... 2026... 2036... 2040...

"Mas e o limite de mandatos?"

Nada que uma assembleia não resolva.

Fechar a loja se ele ganhar? Para mim a loja fechou a partir do momento em que ele ainda é sócio e pode candidatar-se.

Eu sempre vos disse que o Benfica morreu.

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Julho de 2025, 20:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Julho de 2025, 20:42:estrelas:  Fui ao Facebook para medir o pulso aos chalupa... coitado do Benfica
Para quem está em negação e diz que o Vieira não tem hipóteses de ganhar... que vá ao Facebook e vai ter um reality check.

Tu achas que é no FB que se tem reality check de alguma coisa?
Ou desses bots do X?!

Vocês comem essa merda às colheres.

Roy Bean

Citação de: Lionel Taarabt em 02 de Julho de 2025, 20:40Alguém tem aquele documento que o Mattamouros lançou em 2020 ou 2021 a arrebentar com o Vieira?

Para q os i votam nela só acreditam em pedras da calçada e gratidão pelo n sei o k. Já k foi tudo recurso a crédito

Diogo20

Isto parece um filme ou uma série onde o vilão já foi no crl mas renasce para dar cabo dos protagonistas.

Só que não é um filme e é um pesadelo dos grandes.

Para mim é igual ao sentimento de muitos Benfiquistas. Se o bandido ou o Ruim ganham, para mim o Benfica acaba. Eu não aguento nem mais um dia quanto mais 4 anos ou mais.

piwo

Expulsar esse animal e toda a corja que o acompanha de socio o mais imediato possivel. O SLB2003 tem que ter fim rapido ! Justiça que seja feita e que exista uma auditoria o mais rapido possivel

Artema St

A culpa de o Vieira se candidatar é de uma só pessoa: Rui Costa.

Há muito que o processo de expulsão de sócio já devia ter avançado e sido concluído. Agora vamos ter circo, para gáudio de todos menos daqueles que amam o Benfica.

Aka

Leram aqui primeiro: o Benfica vai ser ultrapassado pelo Sporting ainda antes de ser ultrapassado pelo Porto, ao som de aplausos, e ainda vai acabar a descer de divisão por alguma.

Baron_Davis

O desespero de um tipo a caminho dos 80 tacos para aparecer como candidato dps de todo o merdum que o envolve...

As falcatruas e as negociatas devem ter sido bonitas, tudo cagufa de uma auditoria como deve ser

Brain

Alguém que ponha airtags nas urnas!