Eleições 2025

nedved

Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 01:08Kamala, Farol, o Benfica de plastico, os inaptos e preguicosos, agradecem estes resultados. Um bem haja aos chalupas deste país.
a malta que apoia o ruie adora o farol e o kamala. Quanto mais pimbalhada melhor

|OnE|

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

A falta de ideia de JNL... é o faz e a acontece e não diz como.

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Preciso votar em RC do que deixar uma pessoa assim "mandar" no clube.
Ninguém muda de ideias em 2 dias.

Está certo, não acreditas no líder da equipa mas acreditas na equipa que ele escolheu.

Que contradiz a parte "uma pessoa assim "mandar" mandar no clube.

Bela peta.
Sê homenzinho e diz que querias votar Rui Costa.

SURREAL9

Manto Sagrado

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 01:07Eu que veja a chalupada com lenços brancos na luz

Vai ser insulto de cima a baixo

Citação de: GonPat90 em 09 de Novembro de 2025, 01:06
Citação de: matadu em 09 de Novembro de 2025, 01:05
Citação de: duarteslb em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2025, 00:57Luxemburgo:

2ª Volta:

RC: 66.30
JNL: 32%

1ª Volta:

RC: 37.4%
JNL: 25.8%

Ha aqui um cheiro a marosca bem estranho. Esta dinamica das casa com o presidente inapto nao está a fazer total sentido

Houve claramente coordenação com as casas para mobilizarem o maior número de chalupas possível.

Muitas casas, se não é todas, até mantém os cartões de sócio dos chalupas lá nas casas para depois usarem na bilhética de quem pede bilhetes para os jogos e excursões.

Olha "cagora" disseste tudo. É muito normal isso.

Eu acredito que as casas "mobilizem" gente, agora malta a votar com cartões de outros etc não quero crer, os delegados estavam lá a fazer o quê?

cwally

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 01:08Ainda há pessoal que pensa que este povo fez o "25 de Abril".  :2funny:
Só quem não o conhece é que acredita.

Quem fez a revolução foram os militares que estavam fartos da guerra do Ultramar e de apanhar no lombo por uma causa perdida. Quando o povo viu que era seguro, saíram todos da toca quais heróis.

O nosso povo é bom em muitas coisas mas em vontade para mudar o estado de coisas não é uma delas. Preferem comer arroz todos os dias que ao menos é certinho.
Ui, tão verdade...

Barcelense1994

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:59
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:57
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 13:12E não voto Rui Costa, agora imagina.

Apenas tenho 2 dedos de testa.

Citação de: emulate em 09 de Novembro de 2025, 00:39Votei RC apenas para presidente
O que mudou?

A falta de ideia de JNL... é o faz e a acontece e não diz como.

Passou o debate todo ao ataque feito cão de fila, em vez de apresentar ideia, mais uma vez.

Preciso votar em RC do que deixar uma pessoa assim "mandar" no clube.

Come merda, de novo.
E saboreia.

watt338

Não vou andar a desejar derrotas do Benfica, não só porque não é saudável, mas também porque não será sequer necessário. Mas cada vez que acontecer eu irei ficar contente.

Quem desistir de lutar pelo Benfica tem de esfregar na cara da chalupada cada derrota do Benfica. Chega de paninhos quentes. Os ignorantes e os burros têm de ser humilhados mesmo.

+1benfiquista

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:07
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2025, 01:03
Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 01:02Pessoas do núcleo duro do Manteigas a dizer que 4 anos passam rápido e com referências a 2029.

Surpreende um total de 0 pessoas.

:rir:

Não fosse triste e estar o Benfica no meio a sangrar e pagava para ver o Manteigas num frente a frente direto com o Rui Costa daqui a 4 anos.

Eu não voto nele. Era folhinha em branco.
O manteigas ainda nao conseguiu tacho nenhum no clube e eu já nao o suporto.
Conseguiu criar uma seita apesar de em momentos importantes só ter feito merda e ter andado pela btv a bajular o vieira.

Parabens por algumas boas ideias, mas ele representa tudo o que está mal no clube. Nao se substitui um culto de adoraçao ao rui/vieira por um culto de adoraçao ao manteigas...

Só não o topou após a treta do voto eletrónico quem não quis. E era óbvio que era candidato a pensar em 2029. Naquela cabeça deve estar convencido que capta os votos que Noronha agora deixa cair... acha-se muito mais do que é.

GonPat90

Os sócios do Benfica têm o que merecem enquanto o Benfica merecia muito mais - frase dita por um rapaz que foi à BTV e que subscrevo.

Kinkolas

Já pensaram na benção que é ver os jogos só mesmo pelo desporto e pelo passatempo?

Será a nossa realidade daqui para a frente.

Faroleiro

thiagorosa84

Um bem haja ao "garotão" que acabou de falar na Sic Notícias!

johnnybgood

Citação de: GonPat90 em 09 de Novembro de 2025, 01:10Os sócios do Benfica têm o que merecem enquanto o Benfica merecia muito mais - frase dita por um rapaz que foi à BTV e que subscrevo.

Manel gaspar, que foi agredido pelo LFV numa ag

Jotenko

Noitada a ver isto... Isto é muito triste meus amigos. Ao que chegámos.

Lamento muito a todos.

Barcelense1994

Pelo menos, o Gil Vicente está bem. Vai dar para me distrair um pouco disto.