Eleições 2025

retrorepair

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: retrorepair em 09 de Novembro de 2025, 02:09O pessoal deve-se começar a mentalizar que vai haver tentativas de alteração aos estatutos...
Será que eles têm a ideia de abolir as eleições através de AGEs?

Isso não sei, mas a sua resposta demonstra que tudo é possivel, inclusive votar em burros!

Helderik

Citação de: Villaridis em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Greis em 09 de Novembro de 2025, 00:17
Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.

O que fica desta eleição é que o Manteigas é oportunistazeco que, à semelhança de outros, meteu os interesses pessoais à frente dos do Benfica.

pelo amor de deus. se alteraste os estatutos para teres 2 voltas e listas separadas era precisamente para dar voz às candidaturas de nicho para ganharem calo e poderem tornar-se agregadoras um dia. além disso, o Manteigas candidatou-se antes destas alterações, como principal frente da oposição. o Noronha é que apareceu depois com uma campanha megalómana que ninguém pediu.

Como é que é?
O Manteigas candidatou-se como principal frente da oposição.
Houve uma eleição para isto foi? Ou é um designio divino?

djhifi

Castelo Branco:

2ª Volta:

RC: 76.24%
JNL: 23.76%

1ª Volta:

RC: 50.1%
JNL: 20.8%

nikas

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 02:09
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Vocês também fazem um serviço ao Benfica que nem os lagartos e porcos fariam.

Votam uns 60 mil sócios no Banana, são todos bêbedos...

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.
Não são todos bêbados. Alguns são só burros, mesmo sóbrios.

Ou foram pessoas quem a mensagem do Noronha não passou.

A minha namorada foi votar no Rui Costa, não bebe, nem é burra. Eu tentei persuadi-la que o Rui Costa era uma merda, mas ela viu os debates e não gostou da prestação do Noronha não votou nele.

Como ela deve ter havido imensos

Mau trabalho.

Nuno_SLB

Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2025, 02:09Na CMTV, o arrumadinho já tece loas aos Richard Rios
Não é à toa que o forte dele é a secção vidas
De bola estamos conversados

Esse arrumadinho apareceu no comentário desportivo quando?

Esteve na campanha do Ruie.

eaglepin3

Citação de: Pedraços em 09 de Novembro de 2025, 01:48O Noronha teve as eleições na mão! Conseguiu estragar todo em debates !
Péssimo comunicador , pouco empático não conseguiu agregar os adeptos !

Correção: Péssimo vendedor de banha da cobra 🐍

Rics

Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 02:01Na próxima assembleia geral é rever os estatutos e meter os adeptos a fazer testes de alcoolemia antes de votar

Imprescindível

Vocês também fazem um serviço ao Benfica que nem os lagartos e porcos fariam.

Votam uns 60 mil sócios no Banana, são todos bêbedos...

Também é preciso fazer alguma autoreflexao do que correu mal na candidatura do Noronha.

Nem todos são bêbados
Alguns por exemplo são só analfabetos

Deus Jonas

Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:10
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:07
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 02:06
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 02:03
Citação de: Aka em 09 de Novembro de 2025, 01:59
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:56
Citação de: david_slb em 09 de Novembro de 2025, 01:24
Citação de: Deus Jonas em 09 de Novembro de 2025, 01:20Ganhar amanhã ao Casa Pia é o que interessa

Sim, ganhar ao Casa Pia e que interessa. O futuro do Benfica que se foda

Vais fazer o quê caralho?

Cresce!

Eu também estou fodido com a eleição do banana. Vou me matar?

Se a maioria dos sócios decidiu continuar com o banana, não podemos fazer nada para já. Esperar que por algum milagre as coisas corram bem desportivamente, embora já saibamos que é improvável

Podemos simplesmente cagar.

Se eu festejar uma vitória do Benfica estou a celebrar o quê? Uma felicidade em conjunto com um grupo de pessoas na qual não me revejo? É para ir para o Marquês com pessoas que não respeito? Não basta o emblema e a camisola.

Não cago porque não deixo de ser Benfiquista. Por muito que deteste aquilo que tem sido a gestão do Rui Costa, no fim quero é o sucesso do Benfica.

Queria o Noronha a presidente mas a partir daqui só posso desejar que o segundo mandato do Rui Costa seja melhor. Tenho pouca esperança pelo que já vimos, mas não podemos fazer nada a não ser desejar que tenha sucesso

Pois eu não sou eu. Para mim o clube não é um emblema e uma camisola, o clube é o conjunto de pessoas que o fazem. Se não me identifico com a larga maioria dessas pessoas é porque o meu lugar não é este.

Deixaste de ser benfiquista com o Vieira ou com o Vale? Eu não tenho memória de um presidente do Benfica decente e não deixei de ser benfiquista. O Benfica não se esgota no seu presidente

Estás a confundir as coisas. O problema não é o Valde, o problema não é o Luís, o problema não é o Ruie. O problema é a massa adepta do clube, a larga maioria. Esperas que eu vá para o Marquês celebrar com pessoas destas? Eu não consigo.

Benfica é demasiado grande ao nível de adeptos para só ter pessoas com que te identifiques. E o presidente é escolhido por uma fração pequena do universo de adeptos

Nielsen

Citação de: Villaridis em 08 de Novembro de 2025, 23:59Bagão a ganhar no conselho fiscal só mostra o que todos sabiam:

Noronha não é um bom candidato.

Isto tem de entrar na vossa cabeça. Deixem a negação.
Está a perder e bem também.

60-40 para o candidato da lista do Banana.

El Palladino

O candidato que fez um discurso de agregação dos votantes de Noronha, hoje perdeu-os todos com a quantidade de boletins de votos escritos com o seu nome.

Ele que se dedique a outra coisa que nunca vai ser Presidente do Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: daviddgc em 09 de Novembro de 2025, 01:56O manteigas vai dormir na cama que fez.
o noçe Ruie vai arranjar-lhe um tacho qualquer

tomaz

Mais um prego no caixão do Benfica.

Para mim quem votou nesta merda, sabendo tudo o que se passou nos ultimos largos anos do clube, passou a si mesmo um atestado de burrice certificada. Não há outra forma de se analisar isto.

Resta tentar combater o regime que se instalou e se serve do Benfica. Utilizar todos os mecanismos possiveis nas AG's e noutras sedes.

Grande vitoria para quem quer o mal do Benfica hoje

+1benfiquista

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Novembro de 2025, 02:13
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 02:11
Citação de: Rics em 09 de Novembro de 2025, 02:09Na CMTV, o arrumadinho já tece loas aos Richard Rios
Não é à toa que o forte dele é a secção vidas
De bola estamos conversados

Esse arrumadinho apareceu no comentário desportivo quando?

Esteve na campanha do Ruie.

Ele já foi pseudo-candidato. Deve ser mais um a cheirar o sangue...

Espártaco

Termino a noite com uma mensagem para os que votaram nele:

Plebiscitaram o Rui César Nero.

Aguentem-no e acompanhem-no na lira.

nikas

Citação de: Pedraços em 09 de Novembro de 2025, 01:48O Noronha teve as eleições na mão! Conseguiu estragar todo em debates !
Péssimo comunicador , pouco empático não conseguiu agregar os adeptos !

Aposto "todo" em como mesmo que ele fosse o melhor comunicador do mundo votavas Rui.

Andamento.