Eleições 2025

costapequeno

Bertolucci Kasparov

Caminho aberto para os sócios do Benfica elegerem o Mauro Xavier nas próximas eleições ... mas já sem mim.

Não quero estar associado a uma comunidade de calhaus.

A partir de agora, o meu clube é o SB, nos tópicos não referentes ao Benfica.

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2025, 06:45
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:03Vou me remeter ao silêncio, nao vejo mais nenhum jogo do Benfica.
E não me vou manifestar, mas desejo que o Sporting ganhe i campeonato e bem roubado.

Que ganhe os campeonatos todos. Que RC seja reeleito daqui a 4 anos e que o porto passe o Benfica.

É o Benfica que os 2/3 querem é um Benfica de merda que esses merecem.

Qualquer derrota é bem feita. Este ano na LC espero 0 pontos e no campeonato espero um 4o lugar.

A partir de hoje, o Benfica para mim vai ser um passatempo para me rir.

PedroMartins

S1Benfica

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 06:51
Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2025, 06:45
Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2025, 03:03Vou me remeter ao silêncio, nao vejo mais nenhum jogo do Benfica.
E não me vou manifestar, mas desejo que o Sporting ganhe i campeonato e bem roubado.

Que ganhe os campeonatos todos. Que RC seja reeleito daqui a 4 anos e que o porto passe o Benfica.

É o Benfica que os 2/3 querem é um Benfica de merda que esses merecem.

Qualquer derrota é bem feita. Este ano na LC espero 0 pontos e no campeonato espero um 4o lugar.

A partir de hoje, o Benfica para mim vai ser um passatempo para me rir.

Tal e qual. Não contava um dia gozar com as derrotas do Benfica mas confesso que me vai dar muito gozo fazer perguntas a muitas pessoas.

Soundwave

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Novembro de 2025, 06:36Temos que lhe fazer a vida negra. Morder-lhe os calcanhares a toda a hora. Criar guerrilha em todas as AG. Até ele pedir para cagar e desaparecer de vez.

Para quê? Este clube se é para ser para imbecis, deixem ser. Há mais merdas para acompanhar.

Roy Kent

E foi a última vez que participei em eleições, não vale a pena perder tempo com pacoteiros. Pass na vou manter as quotas em dia, mas no futuro não sei. Vamos ver.

costapequeno

Soundwave

Citação de: Ricardinh010 em 09 de Novembro de 2025, 06:43Infelizmente aconteceu o que eu antecipava.

Escrevi aqui várias vezes sobre isto. A maioria dos Benfiquistas que conheço decidiu cedo que votava no Rui.

A maioria não está tão informada quando o pessoal aqui do fórum.

Tão cedo não passamos disto.

Nem é informados. Votam por achismos e acharam que JNL era um Vale e Azevedo e que fui fez um mau mandato mas merecia outra oportunidade.

Vamos nisto há 30 anos. Eu a partir de agora estimo bem é que se fodam todos, o Benfica leve na peida de toda a gente e de preferência dos lagartos para doer um bocadinho mais aos bananões de Lisboa.

SLUG

Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2025, 06:50Resultados oficiais ate agora?
Contados os votos chegou-se a uma percentagem de 100% que não passas dum dragato que, especialmente em dias como o de hoje, só vem para aqui provocar.

Vai às putas e larga esta figurinha, dragarto.

Rui SLB Pedro

Gostei do comentário do Rui Malheiro na RTP Notícias, em 2020, ninguém o acusou de o ser um novo João Vale e Azevedo e passado cinco anos, o discurso do lado errado da história passou unicamente a ser esse.

melo7

É o Benfica que merecemos.

Décadas e décadas a ser maltratado pelos seus dirigentes e deste vez foi pelos proprios donos.

A luta por um Benfica condizente com a sua história carece de reflexão.

As instituições não são organismos estáticos. Crescem e decrescem. Tornam-se ganhadores e tornam-se perdedores.

Por cada City, PSG e Chelsea (que daqui a umas decadas serão vistos como clubes com tradição) existe um Nottingham Forest, um Parma ou um St. ettiene)

O Benfica está nesse caminho.

A unica forma deste clube ter paz é ganhando. A massa adepta é tao dispersa, tao diferente entre si que so se consegue unir quando o Clube ganha.

Como esta Direção não aprendeu nada com os seus erros, iremos continuar neste registo de mediocridade.

Desportivamente, seremos a terceira força e continuaremos a ver Sporting e Porto a lutarem pelos titulos. A Champions será uma miragem e com isso virão os problemas financeiros:

- menos receitas operacionais, incapacidade (ou melhor, não interesse) de baixar os custos operacionais.

- a venda de jogadores vai ser cada vez mais fundamental para pagar contas. Vender jogadores não valorizados não dara grande lucro por isso é preciso vender em grande quantidade.

- a espiral negativa vai começar aí: planteis menos competitivos não trazem resultados. Menos resultados geram planteis menos competitivos.

- Financeiramente ainda teremos a questão do Benfica District que promete ser o elefante branco e que virá exponenciar este problema todo. Uma megalomania que nos levará para o novo Vietname.

- Associativamente, o clube continuará dividido. Haverá a perseguição aos "radicais instrumentalizados das AGs", que servirão de culpa para tudo.

- Rui Costa, que tentou vestir pele de cordeiro no primeiro mandato, sente-se legitimado para se perpetuar no poder. Nos estatutos, passou de uma postura de ser neutro a tudo para pelos vistos ser contra coisas que a proposta de estatutos da sua Direção propôs. Ja percebeu que os socios que vao a AGs sao a minoria e por isso nao se sentirá mais apertado como se sentiu ate aqui.

- Tentará arranjar forma de alterar os estatutos. Os 8 anos serão ignorados de alguma forma.

Em suma, teremos um aprendiz de Vieira a querer aplicar as mesmas tecnicas tiranas com a agravante de ser um ex-jogador e ser um gajo com melhor imagem, que fala melhor.

Confesso que me enganei. Pensava que Rui Costa era a primavera marcelista do Regime. Não é. É a sua evolução final e mais perigosa. Veio para ficar e os seus efeitos serão nocivos durante as próximas decadas.

Uma nova travessia no deserto encontra-se à nossa frente. A maioria dos socios escolheram ir em frente.
Nós ficamos com a consciência tranquila de nao termos promovido isto.

Soundwave

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 06:44
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 06:43Os meus parabéns a quem venceu.

Que depois não chorem, porque a culpa será apenas vossa.

Um dos que conheço que votou no bosta, já estava ontem a miar por causa do golo do Sporting, só me ri na cara dele, que vá para o crl ;D

Agora aguenta e não chora. Não gostam? Temos pena.

4 anos para sporting e porto, e como não vai chegar então que sejam 8.

Que se foda para mim.