Eleições 2025

Astor

Citação de: luckynascimento em 09 de Novembro de 2025, 07:12O único ponto positivo destas eleições é que tendo sido batido essa parolice do Guiness, da próxima muitos dos parolos já se vão estar a cagar para levantar o cu da taberna e não irão votar

Basta o líder da altura voltar a pedir que se bata novo record que lá vão as ovelhinhas todas contentes.

Josue

Parabéns também ao vitor tintos deste país. Conseguiram mais 4 anos de poderem diariamente achincalhar o Benfica sem que ninguém lhes faça frente.

Até a merda do rodolfo reis mostrou ser mais benfiquistas que os nabos que votaram rui costa.

cacetadas

Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 06:44
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 06:43Os meus parabéns a quem venceu.

Que depois não chorem, porque a culpa será apenas vossa.

Um dos que conheço que votou no bosta, já estava ontem a miar por causa do golo do Sporting, só me ri na cara dele, que vá para o crl ;D

Esses e que eu vou gostar de apanhar. Até vou começar as minhas conversas à perguntar quem apoiou nas eleições para os mandar para o caralho.

raymanzarek

Se calhar o Benfica que eu amei já não existe.

Os chalupas que fiquem com o parque de diversões do Rui e que se fodam todos lá dentro.

Tudo o que o Benfica não representa, não é, não inspira e não se caracteriza, desde a sua fundação, é o que está franja de chalupas e este presidente memorável idolatram.

Harmonia, paz, compreensão, união? Uma merda!!! Estes gajos não sabem o que estão a fazer, uma cambada de burros que para atingir um record miserável foram votar, como se fosse mais um espetáculo e um circo!

Cospem e antagonizam os seus, verdadeiros Benfiquistas que sofrem (Nuno Gomes, Vítor Paneira) porque são calhaus com olhos sem qualquer personalidade ou critério, sem vontade própria ou espírito crítico!

Triste país onde polvilham pessoas amorfas, burras e acomodadas!

Utopia

Citação de: Imortal10 em 09 de Novembro de 2025, 07:14Três decisões tomadas face aos resultados:
a) Desejar a derrota do Benfica em todos os jogos e todas as modalidades;
b) Continuar como sócio e tentar recuperar o investimento mensal, de sócio correspondente, com os mais vantagens.
c) Não gastar nem mais 1 centimo em qualquer artigo ou evento do Benfica.

Chamem-me o que quiserem mas será isto nos próximos 4 anos e até à eternidade enquanto tivermos corruptos ou os seus perceiros à frente deste clube.

Não te vou chamar nada, apenas vou dar a minha opinião: acho completamente demencial desejar que o meu clube sofra derrotas em todo e qualquer jogo. Compreendo a frustração, mas desejar que o Benfica perca é algo que nunca fará sentido, pelo menos para mim.

Ginkgo

Citação de: cacetadas em 09 de Novembro de 2025, 07:15
Citação de: Roy Kent em 09 de Novembro de 2025, 06:44
Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 06:43Os meus parabéns a quem venceu.

Que depois não chorem, porque a culpa será apenas vossa.

Um dos que conheço que votou no bosta, já estava ontem a miar por causa do golo do Sporting, só me ri na cara dele, que vá para o crl ;D

Esses e que eu vou gostar de apanhar. Até vou começar as minhas conversas à perguntar quem apoiou nas eleições para os mandar para o caralho.
É trata-los como atrasados mentais. Qualque conversa sobre Benfica daqui para a frente em que ouça queixas começa com "mas votaste em quem?".

raio

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

Não me uno a traidores.

O braço direito do bigodes que roube o clube à vontade e bata recordes de derrotas na champions para a tua turma apreciar.

Ginkgo

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:42Rui Santos: "Mas acham que os sócios do Benfica são atrasados mentais? Acham que se eles vissem que Rui Costa não serve iam votar nele? Acham que são analfabetos"

Sim são, caralho.
Alguém com jeito para edição faça um video a repetir isso e a sobrepor com as entrevistas de ontem.
Metam uma musica de palhaço do circo.

Mercurio_10

Duvido que dure os 4 anos mas também não tenho confiança nenhuma que caindo depois não seja reeleito, mesmo depois de um mandato ainda pior que este.

O futuro do Benfica é negro. Estamos completamente fodidos.

Da minha parte não vou perder muito mais tempo, é uma causa perdida. Gostava de estar enganado e que corresse bem, mas não vai correr, vai ser pior. Vamo-nos enterrar cada vez mais desportivamente e financeiramente. Oxalá o resgate venha mais cedo do que tarde.

Imortal10

Citação de: Utopia em 09 de Novembro de 2025, 07:17
Citação de: Imortal10 em 09 de Novembro de 2025, 07:14Três decisões tomadas face aos resultados:
a) Desejar a derrota do Benfica em todos os jogos e todas as modalidades;
b) Continuar como sócio e tentar recuperar o investimento mensal, de sócio correspondente, com os mais vantagens.
c) Não gastar nem mais 1 centimo em qualquer artigo ou evento do Benfica.

Chamem-me o que quiserem mas será isto nos próximos 4 anos e até à eternidade enquanto tivermos corruptos ou os seus perceiros à frente deste clube.

Não te vou chamar nada, apenas vou dar a minha opinião: acho completamente demencial desejar que o meu clube sofra derrotas em todo e qualquer jogo. Compreendo a frustração, mas desejar que o Benfica perca é algo que nunca fará sentido, pelo menos para mim.

Podes pensar o que tu quiseres. Aliás podes pensar que este é o teu clube. Eu penso que já não o é.

Imortal10

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:42Rui Santos: "Mas acham que os sócios do Benfica são atrasados mentais? Acham que se eles vissem que Rui Costa não serve iam votar nele? Acham que são analfabetos"

Sim são, caralho.

Foram poucas as que esse senhor levou há uns anos.

Jack Teller

Citação de: AguiadoNorte55 em 09 de Novembro de 2025, 04:31Não é hora de ressentimentos!
É hora de união!

Companheiro mete uma coisa na tua cabeça. Estes 35% jamais se vão curvar perante este porco que acabou de ser eleito. Pelo menos 20% tem ódio a esta personagem.

bttman

Bom dia
Não sou habitual participante no SB, mas habitual leitor e atento à vida diária desta família.

O nosso clube ontem mais uma vez deixou fugir a oportunidade de sair do "buraco". Há uns meses acreditei que Noronha poderia ser reconduzido a presidente, pelo que as pessoas falavam, a insatisfação, etc, etc, esquecendo me um pouco que estamos em Portugal, do aburguesamento das pessoas, do medo do desconhecido, do medo da mudança, do medo de saírem da zona de conforto.
Ontem o que 60,5% dos sócios fizeram foi cuspir na cara de quem corre atrás do clube e principalmente participa ativamente na sua vida através das assembleias, que se chumba contas para demonstrar o nosso descontentamento.

Ainda tive esperanças que o mau momento do clube levasse os sócios a refletirem sobre o futuro, mas não... se eu próprio já andava desmotivado e arredado do estádio ainda mais fiquei.

Realmente a vida é de oportunidade e o Benfica já teve 3, cálculo que não volte a ter mais nenhuma, porque enquanto acharem que o "filho da casa" faz milagres o clube irá continuar nesta situação. Este não é o Benfica que me apaixonei.

Ah... e acabemos com esta votação de antiguidade, enquanto assim for os "velhos do Restelo" vão mandar sempre no futuro do Benfica.

Viva o Benfica

Imortal10

Bola69

Fizemos 3 horas de trajeto para ir votar em Zurique, a minha esposa e eu (com os nossos jovens filhos). Até falhei um concerto para estar de consciencia tranquila hoje. Foram dez votos cada para Noronha.Não chegou.

Da nossa parte, acabou-se o associativismo. Não dou mais um euro a aldraboes (quotas ou roupa que comprava muito). Irei ver os jogos de vez em quando, mas ja não sera a minha prioridade. Por exemplo, esta noite irei ver Lyon-PSG, como o meu filho quer.

Têm o clube que merecem como muitos disseram. Até a proxima Benfica ou adeus.