Eleições 2025

GGG

Citação de: 1904 Benfica em 10 de Novembro de 2025, 19:06Fodasse impressionante, de repente os bots da campanha dos Rui Costa desapareceram. Deve ter acabado o contrato...Não se vê um agora nos facebooks desta vida. Só se vê pessoal a malhar no Rui, ninguém o defende agora.Ainda gostava de saber quanto se gasta com isso.
As coisas são preparadas para alturas como as eleições, pena que Noronha e a sua equipa não se tenham preparado para as várias "armadilhas" que foram aparecendo ao longo do caminho! É pena, muita pena mesmo, mas a vida é mesmo isto.

MrCobb

Citação de: Alento em 10 de Novembro de 2025, 14:07
Citação de: OLoboMau em 10 de Novembro de 2025, 13:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Novembro de 2025, 13:03
Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2025, 11:46
Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: OndaVermelha em 10 de Novembro de 2025, 10:22
Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2025, 10:19Os meus votos foram para JNL.
Por uma querença enorme de mudança......não especificamente por JNL.
Infelizmente , grande parte dos sócios , apesar de "desejar" mudança, nunca se conseguiu identificar com JNL e nesse sentido ou não votaram ou foram para RC.

Reitero o que sempre defendi : Não é a chamar burros, ignorantes, mentecaptos, etc, que os apoiantes de uma lista apanham os votos dos indecisos. Que fique de lição para a próxima ( 2 anos ?).
E o que é que os leva a não se identificarem com JNL, será o facto de ele ser bem sucedido? O que é que se chama a pessoas que têm essa forma de pensar ...

Não sei o que levou as pessoas a não se identificarem com o JNL. Admito que seja uma boa questão que a sua equipa leve para estudo. Se foi pelo sucesso profissional do homem ? Infelizmente a inveja é típica do ser humano.
Quanto á segunda questão que colocas ; Como se chamam ás pessoas que não pensam da mesma forma que tu ? Não sei. Queres partilhar ?

Foi um mau comunicador, rodeado por.uma equipa de comunicação que falhou rotundamente. Muitos de nos que vivemos na bolha pensam.que as pessoas estão a.par do.CV de cada um ou se sequer isso interesse. Vi varias entrevistas e debates com JNL. Nem vou falar daquela do sporteng maior clube, pq isso foi uma gaffe. Mas vi por ex uma ainda bem antes da campanha eleitoral,em.que ele tem uma branca de varios segundos,.em que tentou retomar o fio de pensamento sem.conseguir, em cheguei a pensar que estava com algum problema de saude. Este um pouco melhor nas entrevistas posteriores mas foi fraco nos debates e no frente a frente com RC foi um desastre, especialmente a 1a.
Eu não tenho.qq duvidas de que seria muito melhor presidente do que RC, isso não esta em causa. Tal como não tenho duvidas de que Benitez seria melhor que RC.  Mas a verdade que tanto um como o outro não consegui transmitir isso.para fora.
O que não falta na história, particularmente na politica, são exemplos de pessoas que perdem eleições pq nao souberam comunicar com o público. Lembro-me quando Dukakis perdeu as eleições contra Bush, quando ele no descurso de derrota gracejou e disse "foi uma boa campanha, mas nunca conseguiu lidar com isto", enquanto apertava o microfone.

Isso foi irrelevante. Teve zero impacto. O grande impacto mediático foi a reportagem da TVI e associar isso ao cargo remunerado na presidência do Benfica.

As pessoas associaram dividas a falência e necessidade de se servir do Benfica para sobreviver.

É dificilimo desconstruir esse ataque de caracter.
Confirmo. O meu pai no último sábado disse que o Noronha era o novo Vale e que faliu várias empresas. Eu disse que isso era mentira, que já tinha sido explicado e perguntei que empresas é que faliu e claro não soube responder.

É o que é. A comunicação social conseguiu incutir muita merda falsa na cabeça das pessoas. Foi um trabalho certeiro da campanha do Rui. Nessa lamaceira eles trabalham bem, já a gestão do clube é um redondo zero.
Conseguiu incutir essa narrativa na cabeça das pessoas porque as pessoas queriam acreditar nessas mesmas narrativas.

Qualquer candidato que ataque o presidente do Benfica, fica automaticamente visto como um inimigo e com o Noronha não foi diferente.
Até digo que fosse Noronha presidente e era defendido com unhas e dentes contra o Ruie. Povo parolo

JPG

Citação de: SLBImpério em 10 de Novembro de 2025, 19:08João Neves:

Para mim, desde que o novo presidente seja... sei que é o Rui Costa neste momento, mas se mudasse, se mudasse e se trouxesse o clube outra vez ao seu melhor, eu ficaria muito feliz.

-------

Infelizmente nem todos têm a tua inteligência João.

Ter falado antes é que era...

Bethinho

Citação de: supersueca em 10 de Novembro de 2025, 11:46
Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: OndaVermelha em 10 de Novembro de 2025, 10:22
Citação de: GamaUno em 10 de Novembro de 2025, 10:19Os meus votos foram para JNL.
Por uma querença enorme de mudança......não especificamente por JNL.
Infelizmente , grande parte dos sócios , apesar de "desejar" mudança, nunca se conseguiu identificar com JNL e nesse sentido ou não votaram ou foram para RC.

Reitero o que sempre defendi : Não é a chamar burros, ignorantes, mentecaptos, etc, que os apoiantes de uma lista apanham os votos dos indecisos. Que fique de lição para a próxima ( 2 anos ?).
E o que é que os leva a não se identificarem com JNL, será o facto de ele ser bem sucedido? O que é que se chama a pessoas que têm essa forma de pensar ...

Não sei o que levou as pessoas a não se identificarem com o JNL. Admito que seja uma boa questão que a sua equipa leve para estudo. Se foi pelo sucesso profissional do homem ? Infelizmente a inveja é típica do ser humano.
Quanto á segunda questão que colocas ; Como se chamam ás pessoas que não pensam da mesma forma que tu ? Não sei. Queres partilhar ?

Foi um mau comunicador, rodeado por.uma equipa de comunicação que falhou rotundamente. Muitos de nos que vivemos na bolha pensam.que as pessoas estão a.par do.CV de cada um ou se sequer isso interesse. Vi varias entrevistas e debates com JNL. Nem vou falar daquela do sporteng maior clube, pq isso foi uma gaffe. Mas vi por ex uma ainda bem antes da campanha eleitoral,em.que ele tem uma branca de varios segundos,.em que tentou retomar o fio de pensamento sem.conseguir, em cheguei a pensar que estava com algum problema de saude. Este um pouco melhor nas entrevistas posteriores mas foi fraco nos debates e no frente a frente com RC foi um desastre, especialmente a 1a.
Eu não tenho.qq duvidas de que seria muito melhor presidente do que RC, isso não esta em causa. Tal como não tenho duvidas de que Benitez seria melhor que RC.  Mas a verdade que tanto um como o outro não consegui transmitir isso.para fora.
O que não falta na história, particularmente na politica, são exemplos de pessoas que perdem eleições pq nao souberam comunicar com o público. Lembro-me quando Dukakis perdeu as eleições contra Bush, quando ele no descurso de derrota gracejou e disse "foi uma boa campanha, mas nunca conseguiu lidar com isto", enquanto apertava o microfone.

ao longo dos dois dias,nas tvs viu-se o publico com que era preciso comunicar e votou RC.....
como é que comunica com pessoas que dizem "prefiro ser goleado pelos rivais do que ganhar bcom o Noronha" ou "não gosto da cara dele e conheço o RC desde criança.é o que é" ?
volto a dizer,muitoa aqui ainda não têm noção da chalupada que sustenta o Banana....

Slbttotosalvio

Citação de: HeijiHattori em 10 de Novembro de 2025, 18:21
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Novembro de 2025, 18:12Meu puto João Neves era pelo Noronha ❤️
Que abrisse a boca antes.
Sim. Mas nem levo a mal nao ter dito nada, é um garoto.

Trapattoni

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Novembro de 2025, 21:54
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Novembro de 2025, 18:12Meu puto João Neves era pelo Noronha ❤️
Sim. Mas nem levo a mal nao ter dito nada, é um garoto.
Ele não teve nenhum tipo de contacto nem foi trunfo do Noronha, estava no seu direito.

crodrigues

Citação de: JPG em 10 de Novembro de 2025, 19:51

Para mim, desde que o novo presidente seja... sei que é o Rui Costa neste momento, mas se mudasse, se mudasse e se trouxesse o clube outra vez ao seu melhor, eu ficaria muito feliz.

-------

Como é que querias que tivesse falado antes? Alguém dos media Portugueses fez lhe alguma pergunta diretamente antes? Isto hoje foi lhe perguntado na Seleção.

É que não o estou a ver nas CI do PSG a falar das eleições do Benfica, nem me parece que num clube profissional isso fosse aceite sequer.

João Norte

Verdade.

Não deixa de fazer mais do que quase todos. E vendo o que se passa no meio também não me parece justo exigir mais aos miúdos do que faz quase toda a gente com muito mais responsabilidade. Até 1os ministros.

Chris Cornell

Citação de: crodrigues em 10 de Novembro de 2025, 22:51

-------

Como é que querias que tivesse falado antes? Alguém dos media Portugueses fez lhe alguma pergunta diretamente antes? Isto hoje foi lhe perguntado na Seleção.

É que não o estou a ver nas CI do PSG a falar das eleições do Benfica, nem me parece que num clube profissional isso fosse aceite sequer.
instagram, twitter, facebook ?

crodrigues

Citação de: Chris Cornell em 11 de Novembro de 2025, 00:09

-------

O PSG tem apostado imenso em agências de influência online, não me admiraria que controlasse também aquilo que os jogadores podem ou não colocar nas suas redes, mas também não te sei dizer se há algo de facto nos contratos que impeça um jogador deles a falar sobre outro clube nas suas redes. Mas certamente não iam achar muita piada.
O PSG no passado já foi acusado de inclusivé ter contratado empresas de perfis falsos para pressionar jogadores seus, como aconteceu com o Mbappe quando ainda era jogador no PSG.

O próprio Bernardo deve ter levado nas orelhas quando em 2020 deu aquele apoio público.

O Neves foi sempre bastante claro quando falou sobre a sua saída do Benfica, ouviu quem quis. Da mesma forma que queimam facilmente um Cardozo, Nuno Gomes ou Miccoli, fariam o mesmo com João Neves. Que apesar de ser um grande jogador, não esteve tempo suficiente no Benfica para escrever as páginas de história que os anteriores escreveram, e mesmo assim para a chalupada não chega. Comem na mesma a narrativa dos blueprops e Luis Bernardo.

O João Neves, não nos deve nada. Até porque ninguém o pode acusar de forçar saída ou de não dar tudo em campo sempre que jogou com o manto sagrado.

Chris Cornell

Citação de: crodrigues em 11 de Novembro de 2025, 00:38
Citação de: Chris Cornell em 11 de Novembro de 2025, 00:09

-------

O PSG tem apostado imenso em agências de influência online, não me admiraria que controlasse também aquilo que os jogadores podem ou não colocar nas suas redes, mas também não te sei dizer se há algo de facto nos contratos que impeça um jogador deles a falar sobre outro clube nas suas redes. Mas certamente não iam achar muita piada.
O PSG no passado já foi acusado de inclusivé ter contratado empresas de perfis falsos para pressionar jogadores seus, como aconteceu com o Mbappe quando ainda era jogador no PSG.

O próprio Bernardo deve ter levado nas orelhas quando em 2020 deu aquele apoio público.

O Neves foi sempre bastante claro quando falou sobre a sua saída do Benfica, ouviu quem quis. Da mesma forma que queimam facilmente um Cardozo, Nuno Gomes ou Miccoli, fariam o mesmo com João Neves. Que apesar de ser um grande jogador, não esteve tempo suficiente no Benfica para escrever as páginas de história que os anteriores escreveram, e mesmo assim para a chalupada não chega. Comem na mesma a narrativa dos blueprops e Luis Bernardo.

O João Neves, não nos deve nada. Até porque ninguém o pode acusar de forçar saída ou de não dar tudo em campo sempre que jogou com o manto sagrado.
eu não disse que devia nada , respondi a uma simples pergunta , mas se preferes acreditar nesse texto todo ...

Indutory

Citação de: Burik em 09 de Novembro de 2025, 03:57
Citação de: Moody em 09 de Novembro de 2025, 03:54Depois deste resultado do Sr. Noronha pode ser que seja possível discutir o Benfica, que é isso que se apoia, sem levar com os cultistas que dominaram este fórum nos últimos meses.

Pelo teu número de mensagens no fórum deves ter muita vontade de discutir o Benfica deves.

Não antagonizem RC e os seus votantes, só os "cultistas" do Sr. Noronha, disso já gosto :2funny:

anti tripa

Seven Red

Citação de: anti tripa em 11 de Novembro de 2025, 02:46andre ventura sera o proximo presidente
Próximo presidente do caralho que o foda ?