Eleições 2025

Guardião Encarnado

Citação de: Dandy em 12 de Novembro de 2025, 11:30Mais de 25 mil votantes confiaram o seu voto, na "Primeira Volta", a Vieira + Manteigas + Mayer + Carvalho.

Mais de 25 mil.

Aceitando como possível-provável que os votantes de Noronha, da "Primeira Volta", tenham repetido o mesmo voto na "Segunda Volta" ... é bastante desconcertante imaginar que daqueles 25 mil votantes, antes referidos, apenas 06 mil tenham migrado para Noronha Lopes.

Seis.

Conheço 3 q votaram jnl e passaram a rc.

Gente fora das redes, da bolha. Mundo real, cursos superiores em profissões bastante qualificadas. N gostaram dos debates.

N consigo compreender mas é a vida.

Eagle 0nE

Citação de: Indutory em 11 de Novembro de 2025, 21:53

O Engrácia é um lírico. Admito que tenho inveja da sua ingenuidade e também da sua capacidade de lutar.

Eu já não tenho.

O Benfica está morto. O de 1904.

Os responsáveis estão no mesmo patamar dos lagartos e contumilenses: assassinos do clube e que merecem o mesmo tratamento.

65% de retardados é uma montanha de merda demasiado grande para escalar...parece Mordor.

stavares77

Citação de: MuchoG em 12 de Novembro de 2025, 12:28O JDM vai tentar andar pelo meio porque já se percebeu que "ataques" não funcionam. Mesmo se for tudo baseado em factos e nada pessoal, tudo é um ataque ao menino.

Portanto a ideia é continuar a ser uma alternativa de mudança, rutura com o passado, mas com respeito por quem lá está agora, seja este verdadeiro ou falso. Ser gentil com os 65%, "Olha eu gosto muito do Rui tal como tu mas se calhar está na hora de tentar algo diferente, não achas?".

Duvido que resulte porque, tal como com o Noronha, existem fatores fora do seu controlo. Também não é uma figura num clube onde já percebeu que o nome é o que mais importa para eleger presidentes, e precisa que a situação piore ainda mais visto que nem a atual foi suficiente.

Para concluir, acho que são injustas as críticas de ser um apoiante do regime mascarado, acho que faz mesmo parte da sua estratégia a longo prazo.
O João Diogo Manteigas têm uma missão hercúlea caso se venha a candidatar no futuro. Terá que reconquistar eleitorado que quer a mudança e conquistar eleitorado de quem quer a continuidade. Nao conseguiu atingir esses objetivos em nenhuma das frações e viu-se bem o resultado que obteve na primeira volta. Pior que tudo é que a meu ver perdeu grande parte dos sócios que defendem uma mudança porque esses dificilmente eram esquecer que teve duas caras no decorrer desta campanha afirmando a uma segunda feira que JNL era uma alternativa á mudança e na sexta afirma que JNL e RC estavam do mesmo lado e representam o mesmo. Passou de um discurso assertivo e objetivo para uma retórica ressabiada com muita bazófia pelo meio e de uma surpreendente cumplicidade com o actual presidente. Se olhei para JDM como uma alternativa valida, hoje asseguro que jamais reconquistara a confiança que tive nele. Que continue a jogar nos dois lados e não se estranhe que seja um eterno candidato de um nicho muito específico mas sem força para ganhar uma eleição

Notguilty

Segundo o Pragal Colaço custou cerca de 6 milhões para realizar estas eleições.

força Benfica

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2025, 18:31Segundo o Pragal Colaço custou cerca de 6 milhões para realizar estas eleições.

La se foi o bonus do J.Neves por ter ganho a LC.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Notguilty em 12 de Novembro de 2025, 18:31Segundo o Pragal Colaço custou cerca de 6 milhões para realizar estas eleições.
Tanto dinheiro para elegerem o maior Impreparado da história do clube. Os rivais gozam e com toda a razão. Quando voltarem com os "rabolhos" e "bêbados" vou ter que comer e calar

Greis

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Novembro de 2025, 18:01
Citação de: Dandy em 12 de Novembro de 2025, 11:30Mais de 25 mil votantes confiaram o seu voto, na "Primeira Volta", a Vieira + Manteigas + Mayer + Carvalho.

Mais de 25 mil.

Aceitando como possível-provável que os votantes de Noronha, da "Primeira Volta", tenham repetido o mesmo voto na "Segunda Volta" ... é bastante desconcertante imaginar que daqueles 25 mil votantes, antes referidos, apenas 06 mil tenham migrado para Noronha Lopes.

Seis.

Gente fora das redes, da bolha. Mundo real, cursos superiores em profissões bastante qualificadas. N gostaram dos debates.

Eu tbm conheço vários desses exemplos. Tive discussões acesas com alguns deles para os demover.

O ponto para eles esteve sempre na impreparação de Noronha nos debates.

Greis

Caraças. As impressões estão caras

nog_ofloda

Citação de: força Benfica em 12 de Novembro de 2025, 18:35

La se foi o bonus do J.Neves por ter ganho a LC.

Isto é quase um terço de umas legislativas em Portugal :)

O Benfica nada em dinheiro :)

maxi04

Não acham que o presidente da Mag do Noronha não dava um bom presi ?

Arbuckle

Citação de: Guardião Encarnado em 12 de Novembro de 2025, 18:01

Mais de 25 mil.

Seis.

Conheço sócios entre 25 e 35 anos (20 votos), que votaram Noronha na 1ª volta e na 2ª volta não foram votar, para não ir para uma fila cerca de duas horas (foi assim na 1ª volta) ouvir baboseiras e conversas de bêbados.

O Benfica vale todos os sacrifícios mas aconteceu. Acredito que se o resultado da primeira volta fosse mais equilibrado entre Costa e Noronha, tivessem ido votar.

andre_diogo

Já que não há muito a fazer e uma vez que não parecem existir movimentações para se criar um novo clube tipo United of Manchester, porque não irmos-nos entretendo com outro emblema enquanto esperamos pelo que vai dar por aqui?

A minha sugestão:
https://www.instagram.com/cfbenfica/

GGG

E qual é o problema?
Existe tanta comissão a rolar, para umas eleições não teria que ter havido dinheiro?

fdpdc666

Citação de: andre_diogo em 12 de Novembro de 2025, 19:13Já que não há muito a fazer e uma vez que não parecem existir movimentações para se criar um novo clube tipo United of Manchester, porque não irmos-nos entretendo com outro emblema enquanto esperamos pelo que vai dar por aqui?

A minha sugestão:

https://maisfutebol.iol.pt/geral/23-11-2000/a-rivalidade-com-o-outro-benfica

andre_diogo

Citação de: fdpdc666 em 12 de Novembro de 2025, 19:20
Citação de: andre_diogo em 12 de Novembro de 2025, 19:13Já que não há muito a fazer e uma vez que não parecem existir movimentações para se criar um novo clube tipo United of Manchester, porque não irmos-nos entretendo com outro emblema enquanto esperamos pelo que vai dar por aqui?

A minha sugestão:

https://maisfutebol.iol.pt/geral/23-11-2000/a-rivalidade-com-o-outro-benfica

Até têm uma alcunha atribuída por nós e que passados tantos anos até já carinhosamente adoptaram  ^-^