Eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Cloughie em 16 de Julho de 2025, 23:57Absolutamente lamentável que um canal de televisão convide um lagarto para discutir as eleições do Benfica.

Um lagarto que era só o ideólogo da cartilha vieirista.
Os Guerras e sucedâneos foram produtos gerados por esse badameco.

Scorpion8

"vieirismo é página de ouro na história do Benfica" - Carlos Janela 2025

Se alguém puder que lhe foda a tromba

Aka

Citação de: Scorpion8 em 17 de Julho de 2025, 00:12"vieirismo é página de ouro na história do Benfica" - Carlos Janela 2025

O Seixal vale por três Champions!

pulmaursnes

Senti-me muito representado pelas palavras do Vasco Mendonça hoje, sobretudo pela forma como não deixou passar em branco a questão da expulsão de Vieira e encostou o asco de Carlos Janela a um canto.

Acertou em todos os pontos-chave desta fase da corrida, recusando cheques em branco e qualquer tentativa de branqueamento da história, com a força e o tom positivo que queremos ver no Benfica a partir de outubro.

O nervosismo do Carlos Janela, a bater com o pé em direto, foi a melhor prova de que o Vieirismo está com medo. E que vai cair com estrondo.

RGouveia.SLB

Puxei agora atrás na box. O antigo ideólogo da cartilha vieirista (e lagarto) até se baba todo com a expressão vieirismo.

Outro merdas que merecia ser expulso de sócio. E no caso deste, parece que não lhe chegou a pancada que apanhou dos sócios do Belém quando era director desportivo no tempo do falecido Cabral (caso Meyong)

pimenta10

Este Carlos Janela é um grande filho da puta. Nojo de pessoa. Este merda de vierismo ou morre de vez e nas urnas, quero o vieirismo morto nas urnas, ou então acabou o Benfica para mim.

Que fiquem com os janelas, os imbecis dos jaimes Antunes, etc. Farto desta gente.

RGouveia.SLB

Jaiminho a passar pano no legado do orelhas. Pôs-se ao fresco a tempo do naufrágio, ainda por cima sendo a cobra que é. Bem como um homem de mão do orelhas.

A sua presença na lista do orelhas é um segredo mal guardado.

Gsound

Citação de: Scorpion8 em 17 de Julho de 2025, 00:12"vieirismo é página de ouro na história do Benfica" - Carlos Janela 2025

Esteve lá 17 anos como presidente. Ganhou 10 campeonatos e taças, menos de 30% do que foi disputado.

Com estes números desde a fundação, não seríamos o Benfica, mas sim o vizinho do lado.

Mas hey, vieira ganhou muito. Bom, parece que sim....ele e os amigos.

Diablo

O Janelas a falar de elevação e a acusar o Vasco  :rir:

Era tão fácil para o Vasco. Bastaria dizer ao Janelas para ir rever a última aparição do Vieira na CMTV.

arfm14

Citação de: Gsound em 17 de Julho de 2025, 00:27

Esteve lá 17 anos como presidente. Ganhou 10 campeonatos e taças, menos de 30% do que foi disputado.

Com estes números desde a fundação, não seríamos o Benfica, mas sim o vizinho do lado.

Mas hey, vieira ganhou muito. Bom, parece que sim....ele e os amigos.

Ganhar 30%, para lagartos é muito.

RGouveia.SLB

O Martim neste debate não tem sido mais do que um figurante, ainda por cima calou-se quando o rei dos cartilheiros colou o avô ao Orelhas.

Frouxo, frouxo

arfm14

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2025, 00:39O Martim neste debate não tem sido mais do que um figurante, ainda por cima calou-se quando o rei dos cartilheiros colou o avô ao Orelhas.

Frouxo, frouxo

Esse Martim só lá está para sacar votos ao Noronha.

Acaba por ter uma imagem parecida para os mais desatentos.

RGouveia.SLB

O rei dos cartilheiros estava nervosinho para defender o dono e quis festa com o Vasco, o azar é que o Vasco comeu-o de cebolada.
Meteu aquele merda no cantinho.

immoreofadogperson

Ao Carlos Janela e ao Jaime Antunes, quero só dizer-vos, porque sei que por aqui polulam, que fica claríssimo como a água que estão assustadíssimos com a possibilidade muito forte de mudança que está no ar. O vosso bafio insuportável será varrido definitivamente do Benfica, e eventualmente será descoberto, a médio prazo, o quanto prejudicaram - e continuam a prejudicar - o Benfica.

Ao Martim Mayer, que espero que também aqui faça visitas, quero dizer que o respeito não é hereditário, conquista-se. O meu por si ficou irremediavelmente perdido quando veio defender que 'determinados assuntos' fossem apenas falados em AGs. Não houve qualquer tema levado ao debate que não pudesse ser discutido em público, e candidatos que têm medo da transparência fazem sempre lembrar um certo elemento avesso ao 'excesso de democracia'. Não confunda elevação com cobardia.

Ao Vasco, um grande abraço. Paulatinamente será desmontada esta máquina propagandista que capturou o Benfica. Tiro-te o chapéu pela coragem e pela paciência. Fiquei hoje mais perto de votar em Noronha.

À SIC Notícias, por fim, fica apenas o registo de que é vergonhoso que elementos de outras listas não tenham sido convidados a estar presentes.

Leonzo

O Vasco será o futuro director de comunicação. E que luxo meus amigos.

Ele hoje completamente bombardeado por dois Vieiristas, conseguiu manter a elevação em momentos melindrosos, e encostou os dois cepos às cordas quando o tinha de fazer.