Eleições 2025

GloriaEterna1904

2 perguntas para quem me conseguir responder por favor

1- O que é preciso para a revisão de estatutos ir para a frente e ser levada a sério?

2- Alguém acha honestamente, ou sabe se irá haver algum tipo de movimentação ou surgimento de oposição a esta direção nas próximas eleições?

Obrigado.

Ricardinh010

Precisamos urgentemente de uma oposição séria e credível, mas infelizmente não vislumbro nada. É preciso coragem e meios.

ElPablito

Citação de: GloriaEterna1904 em 19 de Abril de 2024, 14:052 perguntas para quem me conseguir responder por favor

1- O que é preciso para a revisão de estatutos ir para a frente e ser levada a sério?

2- Alguém acha honestamente, ou sabe se irá haver algum tipo de movimentação ou surgimento de oposição a esta direção nas próximas eleições?

Obrigado.

Dizem que não têm tempo/espaço para marcar uma AG-extraordinária cuja função será marcar a data de outra AG onde se vai de facto proceder à mudança dos estatutos.

Curioso, sendo que para galas no Pavilhão Atlântico já têm tempo, espaço e vagar.

Quanto a oposição, até agora tirando o Benítez (presença assídua) não se tem ouvido nada...

... mas se aparecesse agora alguém, iria ser considerado de oportunista para cima, algo que até serviria a favor dos Vieiristas, pelo que não iremos ter grandes notícias neste sentido nas próximas semanas.


Woland

Estou sinceramente bastante preocupado com a falta de alternativas aparente.

reddevill2010

As eleições é só daqui a 1  ano e uns meses . É preciso acreditar que aparece uma candidatura que se oponha a estes gajos.

ElPablito

Percebo que haja malta nervosa com a falta de candidatos, mas nenhum candidato sério iria apresentar uma candidatura agora ou num passado recente. Caso contrário não era sério...

Aparecendo será só daqui a uns tempos...

Imaginam o que seria um candidato apresentar-se agora enquanto discutíamos tudo? Seria munição para o outro lado se corresse mal como "fonte de destabilização", como correu .... e mesmo aparecendo agora, após sermos corridos de tudo, seria apelidado de "oportunista" pelos vieiristas...

Muita calma, há que ser inteligente como se faz as coisas, senão abafamos as poucas chances que temos. Por isso vamos esperar pelo melhor, por alguém digno de nos representar, um Messias...

slbforever95

Mas vocês têm esperança que o menino da lágrima perca? E digo se o outro ladrão se candidatar ganha fácil. A maioria dos sócios do Benfica têm o qi de uma batata

Baron_Davis

Citação de: Ricardinh010 em 19 de Abril de 2024, 14:29Precisamos urgentemente de uma oposição séria e credível, mas infelizmente não vislumbro nada. É preciso coragem e meios.

com os actuais estatutos e com um sistema electronico nao auditado, ninguem minimamente competente e com bom senso se mete nisto

seria um desperdicio de tempo e dinheiro

reddevill2010

Hoje apareceu aqui o Nome do Nuno Gomes e acho que seria um excelente nome para ir a eleições . Era tão bom que ele quisesse .

Nuno Gomes ia dar luta ao encosta , não tenho dúvidas .

_JonasThern_

Tenho para mim que o próximo presidente do Benfica se chama Luís Filipe Vieira.

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2024, 00:04Tenho para mim que o próximo presidente do Benfica se chama Luís Filipe Vieira.
Achas? Ta a curtir a vida de roubo. Ja nao tem vagar para isto pa

_JonasThern_

Citação de: Grizzli em 21 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2024, 00:04Tenho para mim que o próximo presidente do Benfica se chama Luís Filipe Vieira.
Achas? Ta a curtir a vida de roubo. Ja nao tem vagar para isto pa

Não sei não...

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2024, 00:07
Citação de: Grizzli em 21 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2024, 00:04Tenho para mim que o próximo presidente do Benfica se chama Luís Filipe Vieira.
Achas? Ta a curtir a vida de roubo. Ja nao tem vagar para isto pa

Não sei não...

A verdade é que, mesmo próximo da idade da reforma, Vieira ainda dá mil a zero ao Rui Costa.

_JonasThern_

Citação de: Godescalco em 21 de Abril de 2024, 00:09
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2024, 00:07
Citação de: Grizzli em 21 de Abril de 2024, 00:06
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Abril de 2024, 00:04Tenho para mim que o próximo presidente do Benfica se chama Luís Filipe Vieira.
Achas? Ta a curtir a vida de roubo. Ja nao tem vagar para isto pa

Não sei não...

A verdade é que, mesmo próximo da idade da reforma, Vieira ainda dá mil a zero ao Rui Costa.

O Vieira por ele ficava no Benfica ao jeito de Pinto da Costa no Porto. O início da próxima época nos dirá se isto é apenas um receio sem fundamento da minha parte.