Eleições 2025

Fear Factory

#1965
Citação de: O'Brien em 08 de Maio de 2024, 21:19Neste momento o pior inimigo do Benfica são os sócios, sócios esse que valem 50 votos e continuam a votar nesta mediocridade venezuelana.
O Rui Costa quando foi eleito ganhou em todas as faixas de voto. Continuar a achar que são os de 50 votos é uma falácia, eu tenho 38 anos de idade e os mesmos de sócio, ou seja tenho 50 votos, e nunca votei neste merdas ou no filho da puta do Vieira. O problema é geral.

Kurt Cobain 10

Nas próximas eleições se vai o encosta , tiago pinto (Através do vieira) e outro candidato forte da oposição era bem fixe  :coolsmiley:

Faroleiro

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2024, 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Armindo Monteiro está a ponderar candidatar-se à presidência do Benfica. O empresário português é presidente da Confederação Empresarial de Portugal.
Armindo Monteiro está interessado em candidatar-se às próximas eleições do Benfica, em 2025. O Bola na Rede sabe que o empresário português está a ponderar seriamente avançar e, como tal, já se encontra a fazer contactos para convidar elementos para a sua lista.

Armindo Monteiro é presidente da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) desde março de 2023 e acionista, presidente e CEO do grupo LEVON. O empresário português foi também presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, presidente da ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica, Vice-Presidente da Yes for Europe – Confederação Europeia de Associações Jovens Empresários, vice-presidente da CIJE – Confederação Ibero-Americana de Jovens Empresários e presidiu ao Conselho Geral da Universidade de Évora.

Armindo Monteiro é licenciado em Gestão de Emprestas pela Universidade de Évora tem pós-graduação em Estatística e Sistemas de Informação na Universidade Nova de Lisboa.
"Abutre!"

"Oportunista!"

"Tachista!"

"Chupista!"

"Mamão!"

"Nunca foi futebolista!"

"Outro hamburgueiro!"

"Onde esteve estes anos todos?"

"Burguês!"

"Representa o patronato!"

"Neo-liberal!"


Bombjack

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2024, 23:00Nas próximas eleições se vai o encosta , tiago pinto (Através do vieira) e outro candidato forte da oposição era bem fixe  :coolsmiley:

O vieira já lá tem o banana.
Que outra explicação pode haver para terem feito uma auditoria manhosa, às três pancadas, apenas aos documentos relacionados com a contratação de alguns jogadores em vez de uma auditoria forense externa a todas as contas e dinheiros do universo empresarial do clube e, mesmo assim, não terem sido divulgados os resultados dessa avaliação passados dois anos?
Que outra explicação pode haver para manter a equipa diretiva  anterior praticamente depois de terem assistido impávidos e serenos aos esquemas do orelhas durante anos e anos?
Para mim o ideal seria apenas uma candidatura alternativa para não dispersar votos. Quanto mais listas, mais difícil correr de vez com o vieirobananismo do clube.

Rui PT

#1969
.

Virus

Citação de: NeresEagle7 em 07 de Maio de 2024, 16:16

Façam o mesmo 💪🏼

Spoiler
[fechar]

Devíamos fazer disto um movimento.

:slb2:

OMonarca

Não sei quem serão os candidatos só sei que este aqui vai nos dar 11 razões para votar Rui Costa


player12

Citação de: OMonarca em 09 de Maio de 2024, 06:46Não sei quem serão os candidatos só sei que este aqui vai nos dar 11 razões para votar Rui Costa

Isto é mau demais, certamente voto Benitez.

MrFire

Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.


- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.


Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.







nikas

Citação de: MrFire em 09 de Maio de 2024, 08:04Bom dia Malta,

Só 2 coisas:

- Podem continuar a ter a certeza que Rui Costa não concorrerá sozinho.

- Falei com 3 pessoas pessoalmente esta semana. Duas delas foram integrantes da Lista do Noronha Lopes para a Direção. Felizmente as respostas que recebi são bastante animadoras.


- No entanto ,a maior luta neste momento é focar na actualização dos Estatutos e garantir Democracia e Transparência TOTAL no acto eleitoral.


Podem ter a certeza que se for necessário, cumprirei a minha palavra, e estou a reunir condições para me preparar para essa eventualidade.
No entanto, e ao dia de hoje, tenho garantias que existirá um oposição forte e bem planeada.








Obrigado Fire.

ISO

Tirando para "flashar" o nome, com outros objectivos de promoção pessoal, não vejo qual será o interesse de alguém com categoria se meter num clube de futebol em Portugal.

Moreno82

Necessariamente e obrigatoriamente, mudar o rumo desta direção obsoleta e "encostada"!

Lopes1986

Citação de: ISO em 09 de Maio de 2024, 08:53Tirando para "flashar" o nome, com outros objectivos de promoção pessoal, não vejo qual será o interesse de alguém com categoria se meter num clube de futebol em Portugal.
Pode ser por puro sacrificio pessoal como o LFV ou por amor e gratidao eterna ao clube como o Rui.

raymanzarek

Citação de: maxi04 em 08 de Maio de 2024, 19:02
Citação de: methos5000 em 08 de Maio de 2024, 17:50Ainda hoje arrepia. Nunca é demais rever. Principalmente por quem acha que uma história que é feita de mais de um século de glória deve seja o que for a um individuo só porque verteu umas lágrimas num amigável...




Fodasse volta Benfica  :cry2:  :cry2:

Tivemos todos oportunidade de legitimar isto.

Hoje, vemos o que continuamos a ter.

nightcrowler

Citação de: Savicevic em 08 de Maio de 2024, 12:06
Citação de: Androico em 08 de Maio de 2024, 11:40Por princípio, rejeito a ideia de que alguém sem qualquer passado de ligação ao clube e ao desporto possa vir a liderar o Benfica. E rejeito a cultura de empresarialização do clube, especialmente quando durante o reinado do Vieira isto foi "uma fábrica de jogadores".

Gente competente nas mais diversas áreas (finanças, economia, Direito, etc) podem e devem fazer parte dos órgãos e auxiliar o Presidente. Mas como Presidente do Benfica, quero alguém com ligação ao clube (conhecida) e com conhecimento e experiência no Desporto, pois nós somos um clube desportivo e não uma consultora ou uma fábrica de pneus.

Goste ou não, olhando para os nossos rivais, percebe-se que a ligação é outra quando o Villas-Boas é eleito como presidente, pois foi treinador do Porto e conquistou títulos. Ou ver a ligação do Boca ao seu presidente (Riquelme). Por isso, prefiro de longe que um Paneira (ou outro), por exemplo, assuma a candidatura como Presidente, do que o tipo da CIP ou o Noronha.

Aliás, considero que apresentar uma alternativa desconhecida dos sócios do Benfica (isto é, sem qualquer ligação conhecida ao Benfica e ao seu passado) é meio caminho andado para uma nova vitória do Rui Costa.



Por acaso está a resultar muita bem ter um presidente com passado no clube e ex-jogador da bola que percebe muito do assunto.

e está a correr muito mal ao Real, que tem um presidente que nunca deu um chuto numa bola... verdade.