Eleições 2025

Ulrich Haberland

Citação de: Rui PT em 30 de Agosto de 2024, 12:34
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 09:35
Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 00:02Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.
O Tadeu não acabou a apoiar o Vieira?

O Luís Tadeu concorreu contra o vale em 97, com um programa de acordo com a grandeza do BENFICA, mas os sócios preferiram votar no espalhafatoso do Vale. Penso que sim, que o Tadeu houve um momento em que questionado disse que apoioaca o vieira. Não me lembro quando. Agora não tenham dúvidas que perdemos uma oportunidade de ouro quando se deu a vitória ao vale em vez dele.

Sim concordo. Na altura fiquei bem desiludido. Apostaram na vigarice em reaçao ao Porco da Costa, quiseram um dentro do género. Foi este o inicio do fim do Benfica com principios e sem roubalheira.

Já o digo há muito tempo. No momento em que abdicámos dos nossos valores para eleger alguém igual ao PdC para o conseguir vencer, abrimos a porta a esta horda de ladrões que por lá anda há mais de 20 anos. Essa foi a vitória maior do PdC.
Foi essa inflexão de rumo, e mudança fundamental no amago do que é a mais bela ideia que este país viu nascer, o SLB 1904, que resultou no que se passa no presente. O clube a morrer por degradação das suas fundações e uma empresa a "nascer" no seu lugar.

MSAM

O Benitez já esteve envolvido em 2 eleições e perdeu por muito respeito que tenha por ele, quanto menos aparecer numa nova candidatura melhor.

fpie

Citação de: MSAM em 30 de Agosto de 2024, 16:05O Benitez já esteve envolvido em 2 eleições e perdeu por muito respeito que tenha por ele, quanto menos aparecer numa nova candidatura melhor.

quer se goste quer nao, dos poucos que tem lutado contra este estado de coisas

MSAM

Citação de: fpie em 30 de Agosto de 2024, 16:20
Citação de: MSAM em 30 de Agosto de 2024, 16:05O Benitez já esteve envolvido em 2 eleições e perdeu por muito respeito que tenha por ele, quanto menos aparecer numa nova candidatura melhor.

quer se goste quer nao, dos poucos que tem lutado contra este estado de coisas
claro que sim não meto isso em causa, mas tem que vir alguém sem desgaste um pouco como apareceu a candidatura de Noronha Lopes

DIE WITH HONOR

Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Mas estás convencido na incompetência dos que lá estão certo? É o que importa...

Completamente, apenas não quero trocar um burro por outro burro.

Just that

steixeira

Citação de: DIE WITH HONOR em 30 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Mas estás convencido na incompetência dos que lá estão certo? É o que importa...

Completamente, apenas não quero trocar um burro por outro burro.

Just that
Preferes o burro que conheces e sabes que é gatuno além de burro a arriscar em alguém que pode ser menos burro? Não percebo o medo de mudar quando estamos com merda até ao pescoço.

nikas

Este esterco vai ser impossível de aturar ate Outubro de 2025. Impossível.
Ainda falta 1 ano! 1 ano desta merda que querem chamar de Sport Lisboa e Benfica.
Isto não é nada.

Quem tem o poder e o dom de conseguir fazer alguma coisa tem que o fazer o mais rápido possível. Isto é insustentável.

Estão a matar o pouco que reste de quem ainda gosta muito disto.

nikas

Citação de: DIE WITH HONOR em 30 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Mas estás convencido na incompetência dos que lá estão certo? É o que importa...

Completamente, apenas não quero trocar um burro por outro burro.

Just that

Como assim burro por burro?

É impossível isto ficar pior ou igual ao que esta.
Se conheces alguma coisa por exemplo do JNL ou do Manteigas ou mesmo do Beninez sabes perfeitamente que são Noite e Dia para a merda que lá esta.

Nunca qualquer Benfiquista pode ficar na duvida entre quem venha e quem lá esta, NUNCA, nem que seja uma Batata Doce. Que não é o caso.
Esse tipo de duvidas em 2024 não podem acontecer, por amor ao Santo.

Barolas

É claro que o Manteigas não vai ser candidato a presidente.

Monstro_SLB

Eu quero a mudança. Mas também olho para a oposição. E parecem umas moscas mortas. Não vejo ninguém a questionar o que se passa no Benfica? Desde os elementos da direcção que estão a sair às vendas de jogadores importantes. Ninguém diz nada. Vejo mais nós aqui no fórum preocupados. Parece que o Benfica morreu. Isto não é normal.

Cob92

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2024, 18:33É claro que o Manteigas não vai ser candidato a presidente.

Pode ser que eu Nao esteja atento mas por enquanto Nao vi ninguem affirmar com todas as letras que vai ser candidato.



_Huji_Slb

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2024, 18:33É claro que o Manteigas não vai ser candidato a presidente.

Pode ser que eu Nao esteja atento mas por enquanto Nao vi ninguem affirmar com todas as letras que vai ser candidato.


Nem pode pelos estatutos.

Cob92

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2024, 18:33É claro que o Manteigas não vai ser candidato a presidente.

Pode ser que eu Nao esteja atento mas por enquanto Nao vi ninguem affirmar com todas as letras que vai ser candidato.


Nem pode pelos estatutos.

Como assim ? Agora ate falar Nao se pode ?


_Huji_Slb

Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 18:52
Citação de: _Huji_Slb em 30 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2024, 18:33É claro que o Manteigas não vai ser candidato a presidente.

Pode ser que eu Nao esteja atento mas por enquanto Nao vi ninguem affirmar com todas as letras que vai ser candidato.


Nem pode pelos estatutos.

Como assim ? Agora ate falar Nao se pode ?



O Manteigas nao tem anos suficientes de socio ou idade para se candidatar.

DIE WITH HONOR

Citação de: nikas em 30 de Agosto de 2024, 17:54
Citação de: DIE WITH HONOR em 30 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: jpcafe em 30 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Mas estás convencido na incompetência dos que lá estão certo? É o que importa...

Completamente, apenas não quero trocar um burro por outro burro.

Just that

Como assim burro por burro?

É impossível isto ficar pior ou igual ao que esta.
Se conheces alguma coisa por exemplo do JNL ou do Manteigas ou mesmo do Beninez sabes perfeitamente que são Noite e Dia para a merda que lá esta.

Nunca qualquer Benfiquista pode ficar na duvida entre quem venha e quem lá esta, NUNCA, nem que seja uma Batata Doce. Que não é o caso.
Esse tipo de duvidas em 2024 não podem acontecer, por amor ao Santo.

Eu quero e anseio pela mudança para ontem.

Mas como disse o outro user, são moscas mortas. Não vejo oposição.