Eleições 2025

merlim

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 15:02Um debate entre o João Diogo e o Rui Costa ia ser uma coisa gira.

Ia chorar mais uma vez. O problema é que os chalupas em vez de verem incapacidade, viam amor, e acabava por ganhar o debate.

vhmr98

Citação de: merlim em 03 de Setembro de 2024, 15:00
Citação de: vhmr98 em 03 de Setembro de 2024, 14:46Alguém viu um rumor de apresentação de candidatura do João Diogo Manteigas ao Benfica no próximo dia 13 de setembro?

Não é rumor.

Certo. Obrigado

benfica0605

Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

VelhaGuarda

Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Sei que é advogado e pouco mais sei dele.
Mas, já estou como o tiririca, pior não fica.


_Huji_Slb

Se a Direção já estava a nora, agora com oposição real vão andar aos papeis.

BENFIKA

Não era o Manteigas que não cumpria os requisitos para ser presidente?  :confused:

Nirvana_87

Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Com o devido respeito, alguma vez este Manteigas conseguia derrubar a máquina do Bieiristão?
Andam a brincar às candidaturas.

Será necessário um nome forte, conhecido na praça pública e com um curriculo assinalável.
Estamos a falar de votantes asnos e parolos.

Benitez teve 15% o Manteigas teria 25%.


rkc

Escrevia e fazia programas, certo?

Então o sócio conhece. Só que acha que não presta. Nunca chorou por marcar ao Benfica num amigável.

VelhaGuarda

Citação de: Nirvana_87 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Com o devido respeito, alguma vez este Manteigas conseguia derrubar a máquina do Bieiristão?
Andam a brincar às candidaturas.

Será necessário um nome forte, conhecido na praça pública e com um curriculo assinalável.
Estamos a falar de votantes asnos e parolos.

Benitez teve 15% o Manteigas teria 25%.



Todas as candidaturas numa só, para ser mais forte.

Nirvana_87

Citação de: rkc em 03 de Setembro de 2024, 15:44Escrevia e fazia programas, certo?

Então o sócio conhece. Só que acha que não presta. Nunca chorou por marcar ao Benfica num amigável.

E daí, usando uma giria do atletismo, pode servir como uma espécie de lebre para o "verdadeiro" candidato.

DD

Citação de: merlim em 03 de Setembro de 2024, 15:15
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 15:02Um debate entre o João Diogo e o Rui Costa ia ser uma coisa gira.

Ia chorar mais uma vez. O problema é que os chalupas em vez de verem incapacidade, viam amor, e acabava por ganhar o debate.
Acabava é por não haver debate para nao "dividir" os benfiquistas...desculpa de quem sabe que perde o debate

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 15:02Um debate entre o João Diogo e o Rui Costa ia ser uma coisa gira.

Era como assistir a um combate de boxe entre o Mike Tyson e o Batatinha.

30min à Benfica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Setembro de 2024, 16:18
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Setembro de 2024, 15:02Um debate entre o João Diogo e o Rui Costa ia ser uma coisa gira.

Era como assistir a um combate de boxe entre o Mike Tyson e o Batatinha.

O batatinha dava mais luta que o Rui bananinha.

merlim

Citação de: Nirvana_87 em 03 de Setembro de 2024, 15:35
Citação de: benfica0605 em 03 de Setembro de 2024, 15:19Dia 13 de setembro
19:04
Marquês de pombal
Hotel Flórida, Sala império

Apresentação da candidatura do João Diogo Manteigas à Presidência do Benfica

Com o devido respeito, alguma vez este Manteigas conseguia derrubar a máquina do Bieiristão?
Andam a brincar às candidaturas.

Será necessário um nome forte, conhecido na praça pública e com um curriculo assinalável.
Estamos a falar de votantes asnos e parolos.

Benitez teve 15% o Manteigas teria 25%.



É capaz de ser uma boa surpresa. Ele tem uma capacidade oratória muito boa, é conhecedor dos meandros do futebol, penso que a área dele é a jurídica desportiva e pelo que me lembro dos tempos dele na iurdtv, não é de ficar calado. Vamos aguardar. É muito importante também quem o vai acompanhar, mas para já tem a minha admiração. É fundamental correr com esta corja que há dezenas de anos anda a sugar o BENFICA.

Napster

Gosto dele e obviamente que se não houver mais alternativas leva os meus votos. mas não me parece que tenha visibilidade suficiente para derrubar a máquina. Não vai chegar