Eleições 2025

jpcafe

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: DastanPT em 03 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Sim... O Benfica é destabilizado de uma maneira gritante por um tópico num fórum de internet...

Sim isso que dizes é verdade, este fórum não passa disdo mesmo, mas mostra o nivel a que está a chegar este fórum

Sempre tens o https://soubananista.pt/forum

jpcafe

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2024, 19:44João Diogo Manteigas avançar quer muito provavelmente dizer que JNL não vai ter nenhuma lista encabeçada por ele.

Seria interessante Benitez, João Diogo Manteigas e JNL numa só lista.

Para presidente interessa o perfil e com qualquer destes o clube está bem entregue. JDM vai certamente reunir gente capaz e qualificada, isso é o mais importante.

Fdx eram os avengers do benfiquismo, se mesmo assim não chegar espeto um garfo nos olhos

Diogo20

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
O Pavlidis vai falhar um golo pelo que eu disse neste tópico.

Desculpa Pavlidis.

Viper1982

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2024, 19:44João Diogo Manteigas avançar quer muito provavelmente dizer que JNL não vai ter nenhuma lista encabeçada por ele.

Para presidente interessa o perfil e com qualquer destes o clube está bem entregue. JDM vai certamente reunir gente capaz e qualificada, isso é o mais importante.
Muitos galos para 1 poleiro...

Sickness:SLB

Há alguma coisa que não atrapalhe este Benfica? Nossa senhora.

jpcafe

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 20:01

Pessoalmente não acho positivo o Benítez estar numa lista, já perdeu uma vez, o povo não gosta muito de gente que perde. E desde que perdeu, tem tido mais exposição na CS desportiva e aceitação tem sido baixa.

Porquê, podia bem dar um dos melhores vices da história do clube

B.Verissimo

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 20:18

Acho este tipo de comentarios, os comentarios mais sem logica de toda a historia da internet..

"Destabilizar a equipa" com um topico da internet....

A burrice do ser humano supreende me

A burrice da maior percentagem de sócios do Benfica surpreende-me  :buck2:

Diogo20

O Manteigas tem algo que os outros não têm. Paleio.

É um comunicador nato do que já vi dele. Visto ser advogado, é uma pessoa que num debate não perde contra o menino da lágrima.

Agora é preciso muito dinheiro e rodear-se das pessoas certas.

mojo_j0jo

Citação de: jpcafe em 03 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 20:01

Pessoalmente não acho positivo o Benítez estar numa lista, já perdeu uma vez, o povo não gosta muito de gente que perde. E desde que perdeu, tem tido mais exposição na CS desportiva e aceitação tem sido baixa.

Porquê, podia bem dar um dos melhores vices da história do clube

Como explicar. Acredito que possa dar tudo e mais alguma coisa. Mas se não tiver aceitação pelos sócios, não adianta de nada.

E o Benítez tem uma taxa de penetração no Benfiquista aleatório muito baixa. Seria capaz de fazer mais mal do que bem a uma candidatura.

Pedro Nunes 28

Aqui está um apoiante do Rui e do Vieira.....não te preocupes que o tópico faz todo o sentido, as eleições ainda vão ser em 2024

arfm14

O Manteigas não tem qualquer hipótese de ganhar.

90% dos sócios não o conhecem.

A oposição que se organize e una numa personalidade que os benfiquistas conheçam. É o mínimo.

Ludwig van

Duvido muito que o JNL não esteja a ponderar candidatar-se depois de ter estado na última AG, discursado mais do que uma vez e ter sido tão aplaudido.

xico17

O contrário, companheiro.

Este é o ÚNICO assunto que deveria interessar a toda a massa associativa enquanto esta canalha continuar à frente do Benfica.

Que se foda o próximo treinador.

Que se foda a próxima cenoura.

Que se foda a próxima venda.

Nada mais interessa que alterar estatutos e correr com o Vieirismo/Costismo de vez.

Poderá ser a última oportunidade.

xico17

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 20:59O Manteigas não tem qualquer hipótese de ganhar.

A oposição que se organize e una numa personalidade que os benfiquistas conheçam. É o mínimo.

Ninguém conhecia o Noronha dois meses antes deste GANHAR as eleições.

pedro16

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 20:59O Manteigas não tem qualquer hipótese de ganhar.

Verdade!
Neste momento a nossa melhor esperança para derrubar esta direção é JNL que já teve uma votação expressiva anteriormente e tem tido um comportamento exemplar.
E penso que mais e mais gente se juntará a um movimento para a sua candidatura.