Eleições 2025

IloveSLB2014

Vasco Mendonça  :whistle2:

"Aos poucos, os velhos atores do nosso futebol vão saindo de cena, uns pela via democrática, outros pela via judicial, mas todos na direção que merecem, que é a de uma gradual irrelevância. Há uma tendência para afirmarmos que, aos poucos, se vai respirando um novo ar, mas a verdade é que, feitas as contas, é tudo muito novo no atual futebol português. E mais novo ficará depois das eleições do Benfica no próximo ano, mas sobre isso podemos falar noutro dia.

SunRider

Ó Rui Costa, marca mas é eleições antecipadas que isto não dá mais.

VigilanteGnu

Este campeonato se for ganho, conhecendo a massa associativa á mais de algumas décadas significa a continuidade de Rui Costa e seus muchachos

Podem atacar me á vontade mas eu sei bem bem a prioridade que o Benfica precisa

E essa prioridade passa por correr com todos os que lá estão, desde Rui Costa a Fernando Tavares

força Benfica

Citação de: VigilanteGnu em 29 de Dezembro de 2024, 22:53Este campeonato se for ganho, conhecendo a massa associativa á mais de algumas décadas significa a continuidade de Rui Costa e seus muchachos

Podem atacar me á vontade mas eu sei bem bem a prioridade que o Benfica precisa

E essa prioridade passa por correr com todos os que lá estão, desde Rui Costa a Fernando Tavares

Mesmo com um 3°lugar o Ruisinho ganha.

Ainda tens duvidas da nossa massa adepta?

AlexandreFernandes

Juthrbog

Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Dezembro de 2024, 23:16Benfica vencerá!

O triste é que provavelmente, o Rui Costa ainda anuncia alguns jogadores bons e algumas obras, e ganha na mesma com 80%.

os sócios não aprendem que esta gestão está mais do que esgotada!

Roy Kent

Citação de: Juthrbog em 29 de Dezembro de 2024, 23:17

O triste é que provavelmente, o Rui Costa ainda anuncia alguns jogadores bons e algumas obras, e ganha na mesma com 80%.

É bom que percebam isso, porque se não arrumam o clube de vez.

Juthrbog

Citação de: Roy Kent em 30 de Dezembro de 2024, 06:48
Citação de: Juthrbog em 29 de Dezembro de 2024, 23:17

É bom que percebam isso, porque se não arrumam o clube de vez.

Sim, sim. espera sentado!
O que importa é que o Rui Costa diga umas palavrinhas bonitas em que é proibido qualquer atleta desistir do Benfica, bla, blá. blá. bate no emblema e fica toda a gente a babar-se.
No fim, fica tudo como estava e eles embolsam mais uns milhões.

elpayaso10

também não é por ai. O Benfica precisa de 1 nome forte um gajo carismático e já feito não é de Ruies e manteigas. Precisamos dum Noronha de um Marco Galinha.

Roy Kent

Começar a todo o vapor, já chega de conversa de merda.

SunRider

Bora João Diogo Manteigas, estamos contigo, avança com força e sem medos.

força Benfica

Votem Vieira

Votem Rui Costa

Cambada de burros, sim BURROS!

watt338

Já se viu que esta época não vai dar em nada, é começar já a atacar com força e ver se dá para antecipar eleições.

Baron_Davis

estes chulos nao podem "preparar" a proxima epoca

chega de esbanjamento danoso e irresponsavel