Eleições 2025

J_PN

O discurso de que não há ninguém é caricato quando temos mais que dados suficientes para perceber que quem está não tem a mínima capacidade, nem sequer no dominio que seria mais expectável (no futebol masculino). Prefiro mil vezes um tiro no escuro sabendo que daqui a 4 anos se pode eleger qualquer outro do que andar 4+ anos com vieiras e os seus dupes.

elpayaso10

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Janeiro de 2025, 23:50
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Janeiro de 2025, 12:31
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 01:14
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Janeiro de 2025, 00:41
Citação de: elpayaso10 em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Dezembro de 2024, 23:16Benfica vencerá!
também não é por ai. O Benfica precisa de 1 nome forte um gajo carismático e já feito não é de Ruies e manteigas. Precisamos dum Noronha de um Marco Galinha.
Já n chega de Vieirismo?
Tudo que seja diferente pra vcs è vieirismo.
O Marco Galinha vai ser utilizado pela continuidade quando R.Costa cair.Querem rasgar o Vieirismo?Noronha ou Manteigas que inclusivé já disse que se for eleito, tudo que tiver passado na gestão do Benfica, vai para a rua
o MARCO Galinha é um empreededor um gajo único capaz de transformar a exigência e visão em títulos e de catapultar o Benfica para patamares de excelência empresarial e desportiva.

Até podia ser um híbrido entre o Bill Gates e o Jobs, qualquer nome associado ao Vieira é para riscar. Ponto.
Associado ao Vieira pq?
já agora o Manteigas tb é associado ao Vieira. teve um tacho na BTV quando ele era presidente.

Ya e tu nunca votaste Vieira nem PS. A gente sabe que nunca erraste na vida. Pá qual o problema, ele não pode ter mudado de opinião ao longo dos anos e de ter enxergado outra realidade? Isso nunca aconteceu contigo? Tem que ficar para sempre marcado com uma cruz mesmo que depois tenha visto a luz? Já foi há tanto tempo que pode perfeitamente ter deixado de o apoiar como inclusivamente até aparenta bem pelas declarações e postura que tem tido.
E isso não vale tb para os outros? ou só o manteigas é que está em superioridade moral perante os outros pseudo candidatos?

RGouveia.SLB

Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 23:43
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Janeiro de 2025, 23:39
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 23:04
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 22:38
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Janeiro de 2025, 12:31
Citação de: elpayaso10 em 05 de Janeiro de 2025, 01:14
Citação de: Yuri_SLB em 05 de Janeiro de 2025, 00:41
Citação de: elpayaso10 em 04 de Janeiro de 2025, 20:07
Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Dezembro de 2024, 23:16Benfica vencerá!
também não é por ai. O Benfica precisa de 1 nome forte um gajo carismático e já feito não é de Ruies e manteigas. Precisamos dum Noronha de um Marco Galinha.
Já n chega de Vieirismo?
Tudo que seja diferente pra vcs è vieirismo.
O Marco Galinha vai ser utilizado pela continuidade quando R.Costa cair.Querem rasgar o Vieirismo?Noronha ou Manteigas que inclusivé já disse que se for eleito, tudo que tiver passado na gestão do Benfica, vai para a rua
o MARCO Galinha é um empreededor um gajo único capaz de transformar a exigência e visão em títulos e de catapultar o Benfica para patamares de excelência empresarial e desportiva.

Até podia ser um híbrido entre o Bill Gates e o Jobs, qualquer nome associado ao Vieira é para riscar. Ponto.
Associado ao Vieira pq?
já agora o Manteigas tb é associado ao Vieira. teve um tacho na BTV quando ele era presidente.

E há quantos anos ele foi comentador da BTV?
Não foi propriamente no dia de ontem. E entretanto as pessoas com o tempo maturam as suas ideias e mudam as suas posições, o que é algo perfeitamente normal.

Outra coisa completamente diferente é teres um gajo que podia até ser o mais reputado empresário de Portugal, ser apadrinhado pelo Vieira para uma hipotética candidatura ao clube é uma gigante red flag. Lá está, um âmbito bem diferente de um mero comentário desportivo na BTV como fazia o Manteigas há anos.
mas é apadrinhado pelo Vieira desde quando? tás a confundir Stock da Cunha com Marco Galinha?
ou é por ser o BIBI aka Vitor Santos a organizar o apoio que te leva a pensar que Vieira está por trás?

Bibi, Vieira, é tudo tralha da mesma casta.

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2025, 01:39Eleições até 31 de Maio.

Não só não podem preparar 25/26 como também não irão para os States à pala dos associados fazer vida de rico.

A questão é: quando é que os novos estatutos são aprovados?

Cloughie

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2025, 23:55

Não só não podem preparar 25/26 como também não irão para os States à pala dos associados fazer vida de rico.

Tem de ser este mês.
Toca a forçar a marcação da última AGE dos Estatutos.

luisgomes79

Queres dizer quando vai a votos a aprovação, é como isto anda ainda temos uma surpresa bem desagradável...😞

luisgomes79

Citação de: Cloughie em 06 de Janeiro de 2025, 00:46

Tem de ser este mês.
Toca a forçar a marcação da última AGE dos Estatutos.
Como andam as coisas, ficam caladinhos e arrastam isto lá prá primavera...

Wizardpt

É inconcebível um clube da grandiosidade do Benfica e de várias classes sociais estar sempre nisto, fodasse.

Será que não existe um MALUCO pelo clube sem medo de ninguém e sem estar a precisar de tacho que meta mão nisto? Até pode ter a primeira classe, tou me cagando se não sabe falar inglês ou outras línguas, tou me cagando se não é um engravatado com discurso polido e eloquente ( tem nos ido ao cu estes anos todos de forma educada)

O que eu quero é um gajo que no final do dia todos os adversários e dirigentes (DRAGARTOS) e todas as instituições (CHEIAS DE DRAGARTOS) digam que é um filho da puta cabrão maluco e que não vale a pena continuar a fazerem o que têm feito nas últimas décadas ( A NOS FODER EM EM TODOS OS SENTIDOS) porque desta vez têm um louco que não vai deixar passar nada.

Estou farto da táctica do silêncio, dos mansos, do departamento de DESCOMUNICACÃO, da equipa fofinha cheia de vedetas, de treinadores mansos e sem pulso (e de baixa qualidade), dos KAMALAS, das sanguessugas nos camarotes que depois acabam nas TV a ajudar a passar as cartilhas dos dragartos em que dizem sim a tudo, será que é impossível recuperar a mística à muito perdida na equipa com jogadores da formação que não sejam vendidos passado uns meses para dar de mamar à trupe dos sanguessugas?

É assim tão difícil encontrar alguém que não tenha vergonha das palavras e de por os Proenças desta vida no seu lugar?

É assim tão difícil encontrar alguém que se faça respeitar?

Não chega desta merda caralho? Temos os rivais a nos chamarem de tudo, temos um presidente da liga que FAZ TUDO para nos prejudicar e temos esse FILHO DA PUTA na tribuna presidencial e na gala do Benfica?

É assim tão difícil encontrar alguém que seja combativo e INTRANSIGENTE a defender os nossos interesses e que e que não tenha a puta da lata de dizer aos Benfiquistas que aqueles que nos querem DESTRUIR dentro e fora de campo que não podemos ser os únicos em sentido contrário por isso é comer e calar?

Podia estar aqui muito tempo a descarregar a minha mágoa e a profunda tristeza da situação actual do clube mas cada quanto mais escrevo pior fico, isto é muito mau, é agonizante assistir a isto, este ano é óbvio que campeonato é uma miragem ( o pior porto dos últimas décadas) acabará por ganhar facilmente e com larga vantagem, os sinais estão todos ai, desde à vitimizacão, do controle as equipas "amigas", dos árbitros, da comunicação social fofinha, enfim... É décadas de experiência que já sei como é, às tantas ainda batem recorde de pontos.

É urgente mudança directiva, mudar de treinador é empurrar com a barriga problemas estruturais muito graves que se passa já à muito tempo, de um lado quero que o Benfica perca para o " povo" acordar ( até porque estou 100% convencido que no máximo ganhamos uma das taças) mas ao mesmo tempo tenho receio que nem assim o pessoal diga basta, estas sanguessugas incompetentes que lá estão se virem a vida andar para trás vão gastar mais milhões em jogadores e por os cartilheiros a fazer o papel do " o presidente deu tudo ao treinador" e o famoso AGORA É QUE É, e os sócios com cromos novos se deixem levar mais uma vez.

A pergunta que deixo é simples, já não chega de sermos enxovalhados, rebaixados, acusados de corrupção e de não ganhar praticamente nada? Não chega desta merda caralho?

OMonarca

Ao longo destes anos fui notando que a lenga lenga é sempre a mesma;
 Nunca há ninguém preparado honesto e que quer ajudar.
 Quando surge alguém interessado em ser presidente a conversa para as pessoas que defendem a direção e o status quo é sempre o mesmo:

"Quer é tacho" "Só aparecem quando perdemos" "Não está preparado".

Eu às vezes acho que as pessoas esquecem-se que o nosso anterior presidente era um vendedor de pneus e o nosso atual presidente conseguiu a proeza de falir um restaurante  numa das áreas mais movimentadas e turísticas da zona de Lisboa.

Porém nem tudo é fatalismo vejo um discurso e uma mentalidade diferente nas novas gerações. Eu por exemplo sou de 2002 a minha geração cresceu a ver o Benfica noutro contexto e não se conforma com a atual situação coisa que muita malta de gerações mais velhas a meu ver parece estar conformada com o atual modelo de clube.
 Sócios mais novos como se vê muito nas AGs que discutem a vida interna do clube que propem a mudança e que dão um novo rumo ao Benfica.

Amigos não vos venho com discursos fatalistas e derrotados ... não é o meu modo de ver o Benfica nem a vida. Venho sim dar um mote de confiança para dizer a pessoas mais velhas e de uma geração acima da minha que não tenham medo da mudança e que a minha geração e certamente todas as outras que quiserem a mudança lutarão por um BENFICA EUROPEU pois só nos faz sentido viver o nosso clube assim.
 Um abraço e o BENFICA VENCERÁ.

Estaremos lá em OUTubro.

Golden_Adler

SE O Rui Planear a proxima epoca o Manteigas/Noronha Lopes vao entrar Logo EM Modo Hard

EagleVision

E o Mundial de Clubes? Assim como assim, era deixar andar. A melhor data seria final de Julho, i.e. até 31 Julho, até porque estaria muita gente de férias, e não haveria, por isso, desculpa para falta de comparência às urnas.

Não sei como será a preparação da época seguinte, mas não faz muito sentido o Mundial de Clubes ser usado como pré-época, porque é será uma competição pós-época (14 Jun - 13 Jul).

VelhaGuarda

O b*nana que se demita, já não tem condições para estar à frente do Clube.
Já dou razão a quem pedia eleições antecipadas.

Barolas

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Janeiro de 2025, 20:49O b*nana que se demita, já não tem condições para estar à frente do Clube.

Já não falo em ter vergonha mas dignidade. Se fosse um tipo com dignidade, demitia-se!

VelhaGuarda

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Janeiro de 2025, 20:49O b*nana que se demita, já não tem condições para estar à frente do Clube.

Já não falo em ter vergonhas mas dignidade. Se fosse um tipo com dignidade, demitia-se!

Podes crer, a dignidade era importante, só que não têm.

MrCobb

Citação de: OMonarca em 06 de Janeiro de 2025, 07:07Ao longo destes anos fui notando que a lenga lenga é sempre a mesma;
 Nunca há ninguém preparado honesto e que quer ajudar.
 Quando surge alguém interessado em ser presidente a conversa para as pessoas que defendem a direção e o status quo é sempre o mesmo:

"Quer é tacho" "Só aparecem quando perdemos" "Não está preparado".

Eu às vezes acho que as pessoas esquecem-se que o nosso anterior presidente era um vendedor de pneus e o nosso atual presidente conseguiu a proeza de falir um restaurante  numa das áreas mais movimentadas e turísticas da zona de Lisboa.

Porém nem tudo é fatalismo vejo um discurso e uma mentalidade diferente nas novas gerações. Eu por exemplo sou de 2002 a minha geração cresceu a ver o Benfica noutro contexto e não se conforma com a atual situação coisa que muita malta de gerações mais velhas a meu ver parece estar conformada com o atual modelo de clube.
 Sócios mais novos como se vê muito nas AGs que discutem a vida interna do clube que propem a mudança e que dão um novo rumo ao Benfica.

Amigos não vos venho com discursos fatalistas e derrotados ... não é o meu modo de ver o Benfica nem a vida. Venho sim dar um mote de confiança para dizer a pessoas mais velhas e de uma geração acima da minha que não tenham medo da mudança e que a minha geração e certamente todas as outras que quiserem a mudança lutarão por um BENFICA EUROPEU pois só nos faz sentido viver o nosso clube assim.
 Um abraço e o BENFICA VENCERÁ.

Estaremos lá em OUTubro.
Qual outubro, qual quê....tem de ser antes!!!!!
Não percebo o que te leve a dizer que quem nasceu antes de ti são uns otários, tenho 45 anos, vi o Benfica em final de Champions e estou farto de chamar o boi pelo nome e até de querer já sangue e ir pelo modo radical, quem está farto de cones moles sou eu e muitos mais que nasceram antes, o pessoal do Instagram no estádio é que está tranquilo pelo que vejo na TV da Coreia. Quanto muito os velhos que viram aquele outro Benfica é que talvez tenham receio, a minha geração apanhou o Vale ainda na adolescência e nem votou,ou seja nem querem saber dele (até porque é um anjinho ao lado destes).