Eleições 2025

Jeremy

Quando vai ser a AG para aprovar os novos estatutos?

Bergus_2010

Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2025, 16:04Uma semana depois do campeonato (ou da Taça de Portugal se estamos na final) temos que ter as eleicoes para um novo presidente. Nao podemos comecar uma nova epoca assim
As eleições têm de ser por março/abril. Há decisões que têm de ser tomadas 2 meses antes do término. Quando se realizar o último jogo, 80% da época deve estar definida. Inclusive, se o treinador fica ou sai, e se sai, deve estar escolhido quem entra. Prioridade - aprovar os estatutos e marcar, imediatamente, eleições.

botafogo1904

Nicolia à presidência! Revejo-me no seu texto. O Benfica à Benfica esmorece a cada ano face aos interesses de pseudo benfiquistas, vulgo, parasitários. Parece-me claro que o clube é uma imensa trincheira, onde o capital faz rarear valores. Confesso que o meu sentimento pelo clube já não é tão genuíno quanto o foi. Vejo-me mais vezes agastado do que envaidecido. Até as vitórias parece que vêm minadas. Que desassossego de chama!

Badge

Depois do DN, o Galinha vai enterrar o Benfica.

Só o Deus mais poderoso de cada crente sabe o que me custa dizer isto, mas, com excepção do Noronha, entre Rui Costa e qualquer um dos que se falou/anunciou até agora, por diferentes motivos, seria obrigado a votar pela primeira vez no Cão de Loiça.

_JonasThern_

Isto vai ser entre Galinha e Noronha.

IloveSLB2014

JNL vai avançar.

O Sérgio Engrácia disse na Live do Benfica independente

dsdsds44

Vai ser entre Rui Costa/Galinha vs Noronha.

Obviamente que a lista do Galinha é para dividir a oposição ao recandidato.

O Galinha pelo que me disseram nem pensa abandonar o que faz actualmente para vir ser presidente do Benfica.

Só está a dar a cara...

ForçadoBloqueio

Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2025, 00:34Depois do DN, o Galinha vai enterrar o Benfica.

Só o Deus mais poderoso de cada crente sabe o que me custa dizer isto, mas, com excepção do Noronha, entre Rui Costa e qualquer um dos que se falou/anunciou até agora, por diferentes motivos, seria obrigado a votar pela primeira vez no Cão de Loiça.

Preferias então votar em Rui Costa do que em Manteigas, é isso?

_JonasThern_

Espero mesmo que o Noronha avance.

Badge

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: Badge em 27 de Janeiro de 2025, 00:34Depois do DN, o Galinha vai enterrar o Benfica.

Preferias então votar em Rui Costa do que em Manteigas, é isso?

Obviamente que há um toque de humor no meu comentário. Mas respondendo à tua pergunta, por razões que não posso explicitar aqui, posso dizer é que conheço superficialmente o Manteigas e tenho pessoas do meu círculo familiar e pessoal mais restrito que o conhecem muitíssimo bem. Não votarei nele, porque, não duvidando em absoluto do seu benfiquismo, não tem a mínima de competência para um barco como o do Benfica. A mais mínima. E para votar em incompetentes, depois do actual, não contem comigo. No entanto, admito que a sua plataforma possa ser útil em determinados momentos do clube.

Eu espero que o Noronha se candidate. Entre os que se falam, está a léguas à frente de qualquer um. Se não for a jogo, então estamos completamente fodidos.

Carton de Wiart

Acho que jamais se poderá esquecer o serviço público feito pelo Servir o Benfica, independentemente de FB avançar ou não com candidatura. Sujeitam-se constantemente, a exposição, ataques vis e desgaste. Foram/são a voz de muitos quando todos os outros se calaram/calam. Agradeço a todos os que estejam disponíveis para trabalhar para e pelo Benfica, e creio que o Servir Benfica o tem feito repetidamente, com zero retorno. Hoje, oportunamente e com toda a propriedade, voltaram a dar voz à nossa indignação. Como já muitos disseram: do lado certo da história. Obrigado.

odistraido

Espero que o Noronha avance e as urnas não andem a passear pelo País.

Rørikus

Citação de: botafogo1904 em 26 de Janeiro de 2025, 17:08Nicolia à presidência! Revejo-me no seu texto. O Benfica à Benfica esmorece a cada ano face aos interesses de pseudo benfiquistas, vulgo, parasitários. Parece-me claro que o clube é uma imensa trincheira, onde o capital faz rarear valores. Confesso que o meu sentimento pelo clube já não é tão genuíno quanto o foi. Vejo-me mais vezes agastado do que envaidecido. Até as vitórias parece que vêm minadas. Que desassossego de chama!

Nicolia a presidente. 😂

Rørikus

Exato. Se é para cuspir no Benfica mais vale votar no mesmo no que no Manteigas por exemplo. Para quê mudança? O Benfica já está enterrado e morto há muito para quê ressuscitar? Muitos dos sócios, esses sim, é que deviam ser mortos e enterrados e bem fundo porque são os verdadeiros culpados. Mas essa conversa é longa demais para ter aqui.

SFWorl

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Janeiro de 2025, 00:39JNL vai avançar.

O Sérgio Engrácia disse na Live do Benfica independente
Tb confirmaram no Visão Vermelha.