Eleições 2025

reddevill2010

Citação de: Arturkogu-1904 em 03 de Junho de 2025, 00:50
Este está ao sabor do vento lol
este ainda tem menos votos que o Paulo parreira. Que avance para ser humilhado.

Juthrbog

Citação de: FMatos1997 em 02 de Junho de 2025, 18:14Reparei nesta merda à pouco, possivelmente até já deve ter sido aqui abordada ou não pois não vi todas as paginas anteriores. O meu respeito (ou talvez nem assim tanto) aos benfiquistas, adeptos e sócios envolvidos neste...coiso mas não tinham algo mais interessante para fazer aquela hora? Devem querer que o Benfica não passe desta cepa torta. Um vendido ao vieirismo.
 https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT125589

Lamentável.

Chiça... ainda há gente que o quer a presidente??
Isso era fechar o Benfica de vez!

sergio19azb

4 ainda votam Rui Costa.

reddevill2010

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2025, 01:154 ainda votam Rui Costa.
até pensei que fossem mais com a quantidade de infiltrados que aqui andam.

Sea_Shepherd

Citação de: sergio19azb em 03 de Junho de 2025, 01:154 ainda votam Rui Costa.

São os mesmos de sempre. O baldomiro, o billy marinho, o bruno cardoso e outro marreco qualquer.

Rics

Castro_SLB

Cloughie

Citação de: Arturkogu-1904 em 03 de Junho de 2025, 00:50
Este está ao sabor do vento lol

Sou candidato -> Afinal não -> Sou candidato

FelipeVazTé1904

As vidas dos fãs de Cristóvão Carvalho..

Tds 28

Citação de: FMatos1997 em 02 de Junho de 2025, 18:14Reparei nesta merda à pouco, possivelmente até já deve ter sido aqui abordada ou não pois não vi todas as paginas anteriores. O meu respeito (ou talvez nem assim tanto) aos benfiquistas, adeptos e sócios envolvidos neste...coiso mas não tinham algo mais interessante para fazer aquela hora? Devem querer que o Benfica não passe desta cepa torta. Um vendido ao vieirismo.
 https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT125589

Lamentável.
São os 38 que assistem às lives dele no YouTube a defender o Rui Costa

Tds 28

MiMiMiccoli10

Manteigas, quer seja Presidente ou não, já entra para a história do Benfica como um homem de coragem que foi peça fulcral na queda do Vieirismo.

Entrou na CMTV e rebentou aquela merda toda cheia de ANTI-Benfiquistas primários.

ForçadoBloqueio

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Junho de 2025, 01:52Manteigas, quer seja Presidente ou não, já entra para a história do Benfica como um homem de coragem que foi peça fulcral na queda do Vieirismo.

Entrou na CMTV e rebentou aquela merda toda cheia de ANTI-Benfiquistas primários.

Qual foi a novidade mesmo? O Manteigas era o que nós precisávamos neste momento. E como é o que seria melhor para nós neste momento, obviamente que vamos eleger o Noronha. Noronha teria sido fantástico em 2020. Manteigas teria sido fantástico em 2025. E em 2029 ou 2030 elegemos Manteigas quando outro melhor será candidato nessa altura. É a nossa história nos últimos 30 anos, sempre tiros ao lado.

P.S.- Já agora, o Manteigas devia ter rebentado o filho da puta do Pinotes. Lagarto mais cínico e hipócrita nas TV´s.

MiMiMiccoli10

https://x.com/vaibenfica1904/status/1929668863920365709

CitaçãoJoão Diogo Manteigas sobre o modelo de centralização dos direitos televisivos: "Qual modelo? Não há modelo. Não concordo com o Benfica ao sair das reuniões. O Benfica tem de liderar o processo. O Benfica será o maior prejudicado se não estiver lá".

CitaçãoJoão Diogo Manteigas: "O João Neves é o retrato do jogador que não pode sair do Benfica. Tinha todas as condições para ser tudo e mais alguma coisa no Benfica. É uma raridade de jogador e pessoa. Deveria ter sido aumentado, renovado o contato e capitão do Benfica".

CitaçãoJoão Diogo Manteigas: "Rui Costa tem estado ausente em termos de comunicação. Eleições antecipadas dependem dele. Se é ou não candidato. Se for tem legitimidade para chegar até outubro. Foi eleito democraticamente. Se entender não ser, deve provocar eleições antecipadas".

CitaçãoJoão Diogo Manteigas: "O João Félix será sempre uma boa contratação desde que seja um bom negócio e ele entenda que vai ser mais um de onze. Não vai haver lugar para vaidosismos no Benfica quando eu entrar. Vem para ser mais um e não para ser um mais 10".

CitaçãoJoão Diogo Manteigas sobre Lage: "Quando eu entrar em outubro, se lá estiver, é o meu treinador. Se aderir ao projeto que temos para o Benfica, perfeito. Se não aderir resolve-se". "Os contratos são para ser cumpridos, mas quando entram pessoas novas os projetos são diferentes".

CitaçãoJoão Diogo Manteigas: "O Benfica até final de junho tem de pagar 50 milhões de salários. É incomportável. Quando acontecer uma mudança em outubro, e vai acontecer, os sócios querem que aconteça, o modelo vai ser alterado"

CitaçãoJoão Diogo Manteigas sobre Di María: "Há uma leviandade do tratamento como aconteceu com o Grimaldo, que é apresentado noutro clube a 2 jornadas do fim. Faz-me confusão. Ainda para mais sendo quem é e a aposta que foi". "Quero perceber se o Di María conta ou não para o Mundial".

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1929676349893235006

Bónus: