Eleições 2025

Diablo

Estes pistoleiros vão acabar por fod€r as campanhas uns dos outros. E ainda bem.

Sobre o Janelas: cuidado com este senhor. Tem a profissão de mentiroso compulsivo. Sim. Profissão.

Diablo

A história sobre o estádio foi hilariante.
"Eu é que estava lá."
"Não, eu é que estava."
"Eu é que estava."
Depois de desmascarado: "Tivemos um presidente mentiroso. É gravíssimo."

Rir para não chorar.

ZICKLER

O Charles Windows tbm seria tão mentiroso ao ponto de ter dito que participou em reuniões onde estavam um carrada de pessoas?

É que poder ser desmentido por um, eu até posso admitir que o desmentido poderá não ser verdade...

Agora poder ser desmentido por várias pessoas, seria confrangedor

Dos_Anjos

Ahahahah que grande BONECO este Janela cum crl.

Anda a comer o Vieira, só pode.

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2025, 00:22https://x.com/OFuraRedes/status/1946349047977013730

O advogado do JJ diz com todas as letras que o manteigas é aliado do Rui costa.

O maluquinho sou eu 🥱

Há que saber interpretar o subliminar e não o literal.
Quando o advogado do JJ fala em aliado, fala na perspectiva de um hipotético rebentamento do JDM ao orelhas poder beneficiar o ruie.

O Manteigas quer que o vieirismo se foda, da mesma forma que nós aqui no SB (tanto apoiantes do JNL como do JDM).

Eles querem colar o Manteigas ao Rui Costa por eles serem chegados, mas há que separar as coisas. O Manteigas discorda do Rui Costa em muita coisa e tem sido um crítico acérrimo, a diferença é que há um respeito mútuo e isso não é algo negativo, antes pelo contrário. O JNL também respeita imenso o Rui Costa, mesmo sendo um crítico.

Pedro84

Tou com um nojo a este Vieira e a quem lhe apoia que nem é bom. Nojentos de merda, indignos fdp. Se este estrume voltar a ser presidente do Benfica acabou tudo para mim

Barolas

Olhos bem abertos, menos guerrilhas e discussões fúteis. Há umas eleições para ganhar!

Torgal

Il trattore

Só de saber e estar a ler aqui cenas sobre o vigarista e o janela na CMTV já estou a fervilhar por dentro, não sei como conseguem ver esse canal nojento quando aparecem esses seres rastejantes sem fazer voar um comando em direção à TV.

Festivus

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2025, 23:52O Janela é tão asqueroso e viperino, que quase me faz ter vontade de estar a defender o outro chupas do Malheiro.
O único Janela que eu conheço.

Diablo

Citação de: ZICKLER em 19 de Julho de 2025, 01:18O Charles Windows tbm seria tão mentiroso ao ponto de ter dito que participou em reuniões onde estavam um carrada de pessoas?

É que poder ser desmentido por um, eu até posso admitir que o desmentido poderá não ser verdade...

Agora poder ser desmentido por várias pessoas, seria confrangedor

Não tenho a menor dúvida. Revisionismo a favor do LFV.
E o contra-argumento será muito fácil: os outros é que estão a mentir (para além de já nem estarem todos vivos).