Eleições 2025

Indutory

Citação de: GGG em 19 de Julho de 2025, 15:54O Cristóvão Carvalho fez até agora a única coisa de jeito! Desfez o ex ditador do bigode! Disse tudo aquilo que havia para ser dito.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:   Onde? Quando? :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

nwpt

Citação de: GGG em 19 de Julho de 2025, 15:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 15:34o vieira tem esta merda toda minada

na NOW so lhe chupam a pila

se este gajo volta estamos mortos para sempre
O ex ditador do bigode só vai fazer propaganda na cmtv e no now, mais ninguém lhe dá palco!
São só os canais mais vistos pela populaça... e por acaso dos mais anti-Benfica. Dá jeito a essa gente tentar que o porco Vigas ganhe, já que o Bosta parece impossível. Eles querem o fim do Benfica e a probabilidade disso acontecer sobre exponencialmente com Vigas ou Bosta.

Stigmat

"Tas muito energico hoje!" da-lhe carequinha, desmascara esses gajos!

Smballs

O vigas não tem hipótese nenhuma......só pode é desviar votos importantes que iam para outros candidatos.....eu acho q isto é bom para o encosta

20Nico Gaitan20

o careca e andrade

nao parece nada

Dandy

A cada entrevista dada pelo Vieira, as outras candidaturas estremecem e espumam de medo.

Já estão a sentir o aproximar imparável da Onda Encarnada.

#ComeBack2025

#Reconquista

Stigmat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 16:04o careca e andrade

nao parece nada

A diferença de postura em relação ao outro batanete lagarto que la está. Subiu na minha consideração.

Gonçalo Santos

De onde é que eles vão desencantar estes pokemons?

RGouveia.SLB

Não é por nada, mas este vieirista no Now tem aquela cara de andrade trademark.

slbenfica_croft

Abram o tópico para o vieira.

Já que essa corja anda por aqui quero-lhes dizer umas coisas.

Podem-me expulsar a seguir

Petrov_Carmovich

Citação de: Myngos em 19 de Julho de 2025, 15:05
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Julho de 2025, 14:28
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2025, 10:57Metam o Manteigas num estúdio com o Janelas, é só para ver uma coisa. Obrigado.
Isto. E estou tão desejoso de ver a dupla da oposição JNL/JDM a apanhar um debate na TV com esses chupistas...o Vasco Mendonça foi só para aquecimento.

Não vai passar do aquecimento!
Porquê? Estás céptico da candidatura do Noronha?

Bertolucci Kasparov

O Vieira está apavorado com a possibilidade de Noronha vencer as eleições, pois sabe que uma auditoria exporia o quanto desviou dos cofres do Benfica ao longo dos anos. Para se proteger, comprometeu Rui Costa, tornando-o cúmplice em algumas das suas manobras, mas sobre Noronha, Vieira não tem qualquer controlo. Por isso, vai recorrer a todos os meios sujos ao seu alcance: uso de bots, inteligência artificial para espalhar fake news, ataques informáticos e pessoais. Mas desta vez, não haverá forma de fugir com as urnas.

Sem_Medo

Citação de: GGG em 19 de Julho de 2025, 15:55
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 15:34o vieira tem esta merda toda minada

na NOW so lhe chupam a pila

se este gajo volta estamos mortos para sempre
O ex ditador do bigode só vai fazer propaganda na cmtv e no now, mais ninguém lhe dá palco!

M
Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Julho de 2025, 16:23O Vieira está apavorado com a possibilidade de Noronha vencer as eleições, pois sabe que uma auditoria exporia o quanto desviou dos cofres do Benfica ao longo dos anos. Para se proteger, comprometeu Rui Costa, tornando-o cúmplice em algumas das suas manobras, mas sobre Noronha, Vieira não tem qualquer controlo. Por isso, vai recorrer a todos os meios sujos ao seu alcance: uso de bots, inteligência artificial para espalhar fake news, ataques informáticos e pessoais. Mas desta vez, não haverá forma de fugir com as urnas.

Nunca fiando, eu fazia como o Villas Boas no porto, pediu controle polícial junto às zonas de voto e às urnas.

Vincent

Que shitshow na now...abriram as gaiolas dos ratos do vieira...

Benfiquista1998

O Vieira jamais voltará a preside do SL Benfica