Eleições 2025

francisco

Mas alguém acredita numa palavra do que este filho da grande puta diz?

Il trattore

Quantas mentiras já disse o aldrabão? Todas as vezes que mexeu a língua?!

The Eagle 10

O que tou a ler até agora é inenarrável, como é que muita gente cai na conversa deste palhaço das furnas.

Che1904

Estou a cagar e a ouvir o Vieira, no meio de tanta merda, este filho da puta conseguiu fazer mais a defender o Benfica contra o Proença do que o Rui

RGouveia.SLB

Até desafia o Proença, mas isto é um chavascal de populismo

Diogo20

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2025, 19:42Só é candidato se houver dinheiro  :rir:
Os bancos pagam a candidatura do velho.

Esbutenado

Citação de: Limentaen em 01 de Agosto de 2025, 19:43"A minha vida é transparente" deve ser a piada do ano

Fdx, vocês também implicam com tudo. Quem nunca pagou comissões de 600% depositadas em contas registadas em paraísos fiscais que atire o primeiro maço de notas de 500€.

Slbstriker

O Vieira à caça dos votos dos que não votam no Rui Costa.

sagan1976

Vieira só almoçou duas vezes com Pedro Proença. Para entender o que ele queria porque o Proença fala de boca cheia.
"Tá bem, depois eu digo-te alguma coisa" quando Proença lhe perguntou "pagamos o almoço a meias?"

Cloughie

Citação de: Che1904 em 01 de Agosto de 2025, 19:45Estou a cagar e a ouvir o Vieira, no meio de tanta merda, este filho da puta conseguiu fazer mais a defender o Benfica contra o Proença do que o Rui

A pessoa que o meteu na Liga?
A pessoa que sempre o apoiou?

O Vieirismo implica não ter vergonha nenhuma na cara.

Diogo20

Citação de: Esbutenado em 01 de Agosto de 2025, 19:45
Citação de: Limentaen em 01 de Agosto de 2025, 19:43"A minha vida é transparente" deve ser a piada do ano

Fdx, vocês também implicam com tudo. Quem nunca pagou comissões de 600% depositadas em contas registadas em paraísos fiscais que atire o primeiro maço de notas de 500€.
Ou 980% com o Ronaldo Camara.

Corcunda

Vieira a meter Pedro Proença deste tamanhinho.

Show de bola do presidente.

Che1904

Citação de: Il trattore em 01 de Agosto de 2025, 19:45Quantas mentiras já disse o aldrabão? Todas as vezes que mexeu a língua?!
ele cortou o bigode, agora é um homem novo

fpie

uma coisa é certa, os votos do Rui vao todos para este se ele for candidato

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 01 de Agosto de 2025, 19:46Vieira a meter Pedro Proença deste tamanhinho.

Show de bola do presidente.

O Proença e o ruie. Este último já deve estar com a dodot toda cheia de merda.