Eleições 2025

Godescalco

Isto é côr do Benfica?

O pormenor de ir aos arcos é delicioso.

Red_turtle

Devia estar preso, em vez disso anda nesta vida gozar com as pessoas honestas

Onde anda a justiça

P311

Citação de: Camisola_20 em 01 de Agosto de 2025, 20:20Os treinadores com quem falou foi JJ, Abel, Daniel Sousa e um estrangeiro que nem sei que é. Creio que espanhol mas não sei ao certo.

Espanhol?! Mas sabe jogar à sueca?

Quique ou Camacho?

Travpart

Enterra-se e contradiz-se de em 2 em 2 minutos.

Só mesmo num país de 3° mundo e analfabeto este senhor teria sequer mais que 5% dos votos.

eduq

12 ou 14 pessoas admitidas na benfica radio, que não funciona

Camisola_20

Citação de: Godescalco em 01 de Agosto de 2025, 20:21Isto é côr do Benfica?

O pormenor de ir aos arcos é delicioso.

Tem problema com os arcos mas não teve problema com a cor da camisola principal em 2021

PaulinhoB

Só mesmo um conas do krl como o rui costa para permitir que em 2025 esta anta ainda venha mandar bitaites sobre o Benfica

Boddicker

Então mas afinal há tempo de antena para candidatos ou é só para este artista?

NOSIDE

+1benfiquista

Citação de: Boddicker em 01 de Agosto de 2025, 20:22Então mas afinal há tempo de antena para candidatos ou é só para este artista?

Os favores pagam-se e Vieira tem muitos para cobrar.

Oscor78

Ahahaha que merda é esta agaha

Mpaq

Lol..arrependeu-se de mostrar o telefone..

Rui PT

O LFV congratula o Varandas, de se ter sido mais esperto, em enxamear a FPF à pala do Proença. E atirou-se a Proença porque se sentiu atraiçoado. E debita todo um discurso mafioso asqueroso.

Tudo é sujo no que fala e na forma como se expressa.

Depois do padrinho do norte ter morrido, finalmente os macacos da vida deixaram de ter a impunidade judicial q sempre tiveram para prosperarem. Não alimentem também, a esse ponto, os gorilas que já lá estão e que este trouxe e o RC manteve.

Se os benfiquistas optarem por este lodo e o que lá está, o Benfica será muito pequenino, morre definitivamente o Benfica que nasceu pujante e se fez grande.

Godescalco

Vieira a desmascarar o Benfica District.

E bem.

Camisola_20

hahaha um classico..

VOu mostrar...

Ah mas passa se algo com o telefone.
Mas eu depois mostro lhe hahahahahaa