Eleições 2025

The Eagle 10

Os meus olhos foram assassinados de ler tanta merda que esse vigarista disse, imaginem se o ouvisse.

duarte_1976

Como é que este neves de Sousa conseguiu ser jornalista é das maiores incógnitas!!!

dvck

Citação de: duarte_1976 em 01 de Agosto de 2025, 21:29Como é que este neves de Sousa conseguiu ser jornalista é das maiores incógnitas!!!

só as figuras que faz... eu não conseguiria sair de casa

Mendes96

Votar em Rui Costa ou Vieira em vez do Noronha , é o mesmo que ter a Mónica Bellucci interessada em ti , e preferires a rameira do bairro que te mete os cornos dia sim dia sim

+1benfiquista

Citação de: duarte_1976 em 01 de Agosto de 2025, 21:29Como é que este neves de Sousa conseguiu ser jornalista é das maiores incógnitas!!!

Deve ter sido colega do Nuno Luz...

Diogo20

Se faz esta figura com o jornalista agora, imaginem num debate.

Notguilty

E O Querido não vai responder? Vejam lá se a CS vai colocar em causa o que foi dito sobre o actual Presidente da Federação.

eduq

a melga do Now atrás do palhaço VIeira

Bola ao Poste

Vão segui-lo até até ao carro  :rir:

Lurgee

A entrevista que faltava.....o Vieira num elevador a ser entrevistado pelo Pedro Neves 

;D

eduq

iREDBLOOD

"Bruno Lage comigo sempre dormiu descansado"

Noticia de última hora: Vieira confirma relação com Bruno Lage

RGouveia.SLB

Aquele Baptista que apareceu agora nos painéis televisivos a dar tudo pelo orelhas, ao lado dele.

Não foram inocentes as aparições dele na tv. Qual novo Guerra.

eduq

eu não tomarei um passo levianamente
tomarei um café, talvez?

RGouveia.SLB

Citação de: Mendes96 em 01 de Agosto de 2025, 21:29Votar em Rui Costa ou Vieira em vez do Noronha , é o mesmo que ter a Mónica Bellucci interessada em ti , e preferires a rameira do bairro que te mete os cornos dia sim dia sim

Ou a Maria Vieira.