Eleições 2025

The Eagle 10

Citação de: Lurgee em 01 de Agosto de 2025, 21:30A entrevista que faltava.....o Vieira num elevador a ser entrevistado pelo Pedro Neves

;D
Está explicado por aldrabão disse tudo o que queria, foi entrevistado por um banana ainda mais banana que o Ruina.

eduq

agora no Now a conversa entre lagartos e porcos!

eduq

o palhaço Bitor a começar o debate

Davidslb04

Cristóvão Carvalho e Mauro Xavier na sic noticias 

ISO

Ai, eu vou votar no Sr. Luis!

GoloDeLetra

Esta merda vai ser pior que um circo até 25 de Outubro. PQP.

Leonzo

Guardou as moniçoes todas para o Rui para daqui a uma semana.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Agosto de 2025, 19:10Aposto que quando o entrevistador lhe perguntar se é candidato não vai dizer que sim nem que não.

Check ✅

(Mas também era fácil de adivinhar...)

Dmitry91

Fanatic7

Citação de: Lurgee em 01 de Agosto de 2025, 21:23hahahah "se garantir a situação, eu digo , a situação é esta...pronto"

Querem melhor que esta clareza?
Só vai a votos se for com voto eletronico.

SLBRulez

Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Agosto de 2025, 21:37
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Agosto de 2025, 19:10Aposto que quando o entrevistador lhe perguntar se é candidato não vai dizer que sim nem que não.

Check ✅

(Mas também era fácil de adivinhar...)
Se o Benfica passa o Nice também não anuncia, vão acontecer mais umas coisas e dá a resposta depois

SLBRulez

Citação de: Diogo20 em 01 de Agosto de 2025, 21:30Se faz esta figura com o jornalista agora, imaginem num debate.
Não vai aos debates, como é óbvio. É democracia a mais.

Mas os restantes candidatos vão ter de bater nisso, porque é fulcral

Diogo20

Citação de: Fanatic7 em 01 de Agosto de 2025, 21:39
Citação de: Lurgee em 01 de Agosto de 2025, 21:23hahahah "se garantir a situação, eu digo , a situação é esta...pronto"

Querem melhor que esta clareza?
Só vai a votos se for com voto eletronico.
Assim não vai, o JNL já se mostrou contra. Ele só ganha com o computador dele e com o betão a votar.

Di_Maria

Está à espera de uma resposta...

Está à espera se o voto é eletrónico e se os Yaris estão disponíveis.

É um palhaço. Uma vergonha.

Diogo20

Citação de: SLBRulez em 01 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: Diogo20 em 01 de Agosto de 2025, 21:30Se faz esta figura com o jornalista agora, imaginem num debate.
Não vai aos debates, como é óbvio. É democracia a mais.

Mas os restantes candidatos vão ter de bater nisso, porque é fulcral
Para mim um candidato que se recusasse a ir a debates, era logo excluída a sua candidatura.