Eleições 2025

N1c0

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 10:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Agosto de 2025, 09:52O que me chateia é que suponho que a entrevista de ontem teve muita audiência, o que vai levar vários canais a dar imenso palco ao Vieira até às eleições e tirar visibilidade ao Noronha.

Eu até podia ter visto a entrevista pelo Inácio, mas não quis ficar mal-disposto.
Com este espetáculo todo, as TVs querem capitalizar isto com mais entrevistas e debates.

Eleições do maior clube em Portugal com 6 candidatos e 2 deles altas figuras que promovem lixo?

As TVs seriam parvas em não quererem isto de forma regular.

Julgo que a TVI já estará a pensar criar uma casa do Big Brother com os 6 candidatos lá dentro.

rdr10

Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 09:58Não vi para não dar audiência a este esterco. De qualquer forma, pelo que fui lendo, esteve ao seu nível, medíocre e miserável. Borrava a minha cara de merda se ponderasse sequer votar neste escroque.
Ontem não teve nada de normal, Tenho memória de tudo desde 2003 e nunca vi o Vieira tão encaralhado.

E aquilo no fim a dizer " se foi para isto nunca mais me convidem" e ainda levou um " isto o quê ? fazer perguntas?" foi a cereja no topo do bolo. O Vieira ontem foi humilhado como nunca tinha sido e como nunca vai ser outra vez, pois ele vai-se certificar que tem o guião prontinho para os próximos dois meses que vai andar a passear pela CMTV e NOW.
A última vez que foi assim humilhado foi na Comissão de Inquérito. Foi para lá como se fosse uma tasca e saiu sodomizado.

SLBRulez

Entrevistas no Benfica Independente

mercurialSLB

Citação de: isaias em 20 de Agosto de 2025, 09:58
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2025, 09:54E outra coisa, ontem se viu porque é que o vigarista nunca se vai meter num debate, vai ser destruído

Tanto ele como o seu delfim fugirão a sete pés dos debates.
Sabem perfeitamente que serão trucidados.

Se estiver no regulamento eleitoral a obrigatoriedade de debates o Rui Costa, como presidente em funções, não vai conseguir fugir. Já o monte de merda que esteve ontem na TVI de certeza que não vai meter lá os pés, o mais provável é que alegue problemas de saúde para não ir

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.
Só faltou dizer que as pessoas fizeram isso, sem ganhar taças durante quase 10 anos e com apenas 2 campeonatos desde 2018.

rdr10

Citação de: Edgar_SLB em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2025, 09:58Só voltará a votar no vigareira quem for um autêntico idiota chapado.

Aqui na empresa, trabalha uma senhora, a Dona São, que faz a limpeza todos os dias.

Ela já foi vítima de várias burlas de Internet, e continua a acreditar em muitas mentiras absurdas, apesar de a estarmos constantemente a avisar.

Dentro do universo de sócios do Benfica, existem muitas Donas São.
É muito provável que possamos ser obrigados a votar Rui Costa, na 2ª volta, só para nao ter este animal de volta.

Se na 2ª volta for entre Vieira e Rui Costa nem vou votar, coloco o redpass a render no mercado negro e todo e qualquer jogo do Benfica passa a ser irrelevante.

A única merda que vou fazer é ir ás AGs chumbar tudo e mais alguma coisa.

eplunum

Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2025, 09:58Só voltará a votar no vigareira quem for um autêntico idiota chapado.

Aqui na empresa, trabalha uma senhora, a Dona São, que faz a limpeza todos os dias.

Ela já foi vítima de várias burlas de Internet, e continua a acreditar em muitas mentiras absurdas, apesar de a estarmos constantemente a avisar.

E o que chamar a uma pessoa dessas?

Diogo20

Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: Edgar_SLB em 20 de Agosto de 2025, 10:03

É muito provável que possamos ser obrigados a votar Rui Costa, na 2ª volta, só para nao ter este animal de volta.

Se na 2ª volta for entre Vieira e Rui Costa nem vou votar, coloco o redpass a render no mercado negro e todo e qualquer jogo do Benfica passa a ser irrelevante.

A única merda que vou fazer é ir ás AGs chumbar tudo e mais alguma coisa.
Essa é a minha esperança caso ganhe um desses inúteis. Dois chumbos de orçamento e levamos com eleições antecipadas.

GGG

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: Myngos em 20 de Agosto de 2025, 09:58Não vi para não dar audiência a este esterco. De qualquer forma, pelo que fui lendo, esteve ao seu nível, medíocre e miserável. Borrava a minha cara de merda se ponderasse sequer votar neste escroque.
Ontem não teve nada de normal, Tenho memória de tudo desde 2003 e nunca vi o Vieira tão encaralhado.

E aquilo no fim a dizer " se foi para isto nunca mais me convidem" e ainda levou um " isto o quê ? fazer perguntas?" foi a cereja no topo do bolo. O Vieira ontem foi humilhado como nunca tinha sido e como nunca vai ser outra vez, pois ele vai-se certificar que tem o guião prontinho para os próximos dois meses que vai andar a passear pela CMTV e NOW.
O seu meio de comunicação vai ser mesmo o grupo Cofina.
Andará pela cmtv e pela now, e depois terá os seus avençados a fazer campanha por alguns canais.

cepp

Vamos ter o vieirismo de volta.

Goslbgo

Vou esperar até ao fim deste ato eleitoral, caso ganhe o Vigareira ou o Banana que lá está deixarei de ser socio.

Diogo20

Citação de: eplunum em 20 de Agosto de 2025, 10:06

E o que chamar a uma pessoa dessas?
Burra.

Não tenho simpatia por quem é burlado de forma parva.