Eleições 2025

Kampz

O que eu sei é que estamos a 2 meses das eleições e enquanto andamos a assistir a corruptos dementes não se ouve rigorosamente nada sobre o regulamento eleitoral ou policiamento das urnas.

Ao dia de hoje, ganha quem o PMAG, restantes OS e funcionários do Benfica quiser.

D10s Pablo

Desde o anúncio de ontem, que estas eleições mergulharam oficialmente a fundo no lamaçal e é importante que a principal oposição esteja preparada para isso.

krak

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2025, 11:00O que eu sei é que estamos a 2 meses das eleições e enquanto andamos a assistir a corruptos dementes não se ouve rigorosamente nada sobre o regulamento eleitoral ou policiamento das urnas.

Ao dia de hoje, ganha quem o PMAG, restantes OS e funcionários do Benfica quiser.

Isto sim é o preocupante!

Barcelense1994

Um gajo quer ser otimista, mas depois lembra-se dos últimos 30 anos de eleições e sabe que o Ruizinho é bem capaz de ganhar isto e o verme do Vieira é capaz de sacar mais de 10 ou 20% dos votos.
Asqueroso o estado que o Benfica chegou para permitir que lixo atrás de lixo seja presidente ou candidato a presidente. Sina do caralho.

Bignilton2

@Tomahawk Fátima é a mãe....esta é sandra

Ludwig van

Com LFV na corrida o cenário de segunda volta tornou-se praticamente certo.

Gostava de acreditar que o JNL ganhava logo já primeira volta mas dividindo votos com o JDM isso torna-se muito difícil.

O JDM vai até ao fim com a candidatura dele. Tenho zero dúvidas e está no seu direito. Agora, se abdicasse a favor do JNL penso que as hipóteses de nos livrarmos do Vieirismo e do Neo-Vieirismo aumentavam significativamente logo à primeira volta.

Tinha outra vantagem, não haveria tanta crispação entre apoiantes de JNL e JDM (que essencialmente estão do mesmo lado) e que poderia afastar alguns dos apoiantes de votar na segunda volta caso o candidato deles não passe à segunda volta.

Obviamente que poderiam dizer que o JNL também poderia abdicar a favor do JDM mas temos de ser sérios e perceber quem é que tem reais hipóteses de vencer.

Posto isto, continuo convicto que na segunda volta iremos salvar o SL Benfica seja qual for o cenário.

eduq

até me admira ainda não terem chegado "sondagens" da cmerda, a perguntar as pessoas que passam na rua, quem vai ganhar as eleições

Iron Mask

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2025, 10:52
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Agosto de 2025, 10:48Se o filho de mil putas nojento e sarnento de lfv, vencer, no dia a seguir entrego eu e toda a minha familia os cartões de sócio.

Farto de sócios burros e calhaus, fodasse.

Se algum destes chupistas vencer umas eleições credíveis, não faz qualquer sentido continuar a apoiar este clube dado que ele estará oficialmente morto.

Só tenho quotas pagas até outubro precisamente por esta razão.

A partir daí fechou a loja.

eduq

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2025, 10:52
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Agosto de 2025, 10:48Se o filho de mil putas nojento e sarnento de lfv, vencer, no dia a seguir entrego eu e toda a minha familia os cartões de sócio.

Farto de sócios burros e calhaus, fodasse.

Se algum destes chupistas vencer umas eleições credíveis, não faz qualquer sentido continuar a apoiar este clube dado que ele estará oficialmente morto.

Só tenho quotas pagas até outubro precisamente por esta razão.

A partir daí fechou a loja.
acho que o gajo vai levar um banho e nunca mais aparece

nog_ofloda

O gajo conseguiu ser desmentido na resposta à questão logo a seguir a dizer que não ia trazer ninguem do passado :D

Nem 30 segundos demorou a ser desmontada a sua mentira.

A cada minuto saia uma mentira. Como é possivel alguem sequer considerar votar neste mentiroso compulsivo?!!!

Gostaria de saber o que a familia tem a dizer. Os netinhos não se importam? Este fdp não desaperece...

Hischier

A sério que invejo a paciência de quem se sujeitou a ouvir este indivíduo. Recuso-me a acreditar que vá fazer uma campanha remotamente séria ou que acabe com uma quantidade relevante de votos.

Se de alguma forma ganhar ele ou o seu aprendiz, refundação. Não dá para mais

nog_ofloda

Citação de: Hischier em 20 de Agosto de 2025, 11:16A sério que invejo a paciência de quem se sujeitou a ouvir este indivíduo. Recuso-me a acreditar que vá fazer uma campanha remotamente séria ou que acabe com uma quantidade relevante de votos.

Se de alguma forma ganhar ele ou o seu aprendiz, refundação. Não dá para mais

Eu estou a pensar pagar as quotas em atraso para votar. Caso o Orelhas ou Encosta ganha acabou. Não dou mais para isto.

supersueca

Podemos afirmar com alguma segurança que Vieira não participará em nenhum debate com outros candidatos, e muito menos num frente a frente com Noronha ou Manteigas, certo?

Partouze

ja ha videos dos highlights?
alguma compilação onde se veja o Luis Vilar e a Sandra a rasgar o ladrão?