Eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: Benfica1976 em 25 de Agosto de 2025, 09:52
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:18Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.
Mas vão mesmo votar ou são como alguns que nem sócios são e dizem que vão votar A, B ou C? Eu acredito ou, quero acreditar, que no dia das eleições a grande maioria desses sócios nem se dão ao trabalho de ir votar, os que querem a mudança, esses sim, vão todos votar.

Exatamente, é essa a minha esperança.
Posso estar em negação mas não acredito mesmo que o Vieirismo continuará após estas eleições, mas se assim for fecho também a torneira, nem mais um cêntimo para esses chulos.

fdpdc666

Falar Benfica: João Leite, candidato Servir o Benfica

Falar Benfica com João Leite, candidato do movimento Servir o Benfica à Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica.

VSantos

Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2025, 09:18Estive agora numa reunião de 15 minutos, que o que deu para perceber é que tudo o que estava lá que era Benfiquista vai votar Rui Costa.

Estou doente.

Sinceramente, não me choca.

Depois da desilusão que apanhei em 2020, desta vez, não estou com grandes esperanças na mudança.

Hylian

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2025, 09:54Arriscaria a dizer que grande parte dos sócios chega às eleições e conhece os candidatos mais falados apenas, e conhece pelo que se fala "em letras grandes", nem os projetos conhecem a fundo.

Por isso é que tenho vindo a referir que é um grande golpe estarem a conseguir transformar isto numas eleições em que para o público em geral, o que passa é que será entre Vieira e Rui Costa.
Grande parte dos sócios que vai votar equaciona apenas esses dois porque são os mais falados  :crazy2:

Aqueles que realmente conhecem os candidatos e estão informados acredito que na sua maioria, irão votar na mudança.
Resta esperar que votem mais sócios informados do que aqueles que pouco ligam à vida do clube.

Vão votar sem informações para eleições que afetam o país ia ser para as do Benfica que se iam informar?

O Benfica é simplesmente um espelho da baderna em que anda o país. O que importa é o populismo e quem investe mais em redes sociais e a fazer maacacadas

RGouveia.SLB

Estou doente.

Aposto que usaram o velho argumento da lágrima e do jogador.

Myngos

Estou doente.

Sinal que esta massa adepta está satisfeita com o estado do clube. Se calhar, aqueles que como eu, estão insatisfeitos e acham que o clube não tem de estar condenado à mediocridade, depois de outubro, vão ter de repensar a relação com o clube. 

giiin

Citação de: Glorioso2025 em 24 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: giiin em 24 de Agosto de 2025, 08:57
Citação de: Granizo em 24 de Agosto de 2025, 00:32
Citação de: karlos_slb em 23 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: Granizo em 22 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: karlos_slb em 22 de Agosto de 2025, 22:48Excelente postura e altíssimo nível do JDM.
Se fosse o LFV saía da entrevista a chorar porque o entrevistadeiro não fez as questões que ele queria e porque o interrompeu constantemente.

Onde esta acontecer essa entrevista? Obrigado

Foi na SIC notícias naquele horário de ontem.. desculpa, só vi agora.

Mas vale a pena puxar atrás na box 😁

Obrigado. Ele ja partilhou no canal de YT.
Muito bom, da um bailarico ao jornalista, que entrevista ranhosa, mas ele dominou por completo. E o que da "meter-se" com um advogado. :D
Sabe do que fala, sabe como falar e sabe como dar a volta a argumentos.

Se isto fosse uma eleicao para o clube de debates já tinha ganho.

Vês, é isto que só te fica mal, a necessidade constante de reduzir um candidato. O user apenas o elogiou (nem sequer fez comparações dizendo que é o melhor) e tu tinhas de mandar a boquinha como se o facto de debater bem ou ter tido uma boa prestação televisiva fosse algo de mal. Isso só ajuda a criar anticorpos para um candidato que não os merece e eventualmente afastar pessoas que podem votar nele numa eventual 2a volta.
N percebo onde é que dizer que se fosse uma eleicao para o clube de debates n é um elogio ::)

giiin

Citação de: Granizo em 24 de Agosto de 2025, 11:03
Citação de: giiin em 24 de Agosto de 2025, 08:57
Citação de: Granizo em 24 de Agosto de 2025, 00:32
Citação de: karlos_slb em 23 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: Granizo em 22 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: karlos_slb em 22 de Agosto de 2025, 22:48Excelente postura e altíssimo nível do JDM.
Se fosse o LFV saía da entrevista a chorar porque o entrevistadeiro não fez as questões que ele queria e porque o interrompeu constantemente.

Onde esta acontecer essa entrevista? Obrigado

Foi na SIC notícias naquele horário de ontem.. desculpa, só vi agora.

Mas vale a pena puxar atrás na box 😁

Obrigado. Ele ja partilhou no canal de YT.
Muito bom, da um bailarico ao jornalista, que entrevista ranhosa, mas ele dominou por completo. E o que da "meter-se" com um advogado. :D
Sabe do que fala, sabe como falar e sabe como dar a volta a argumentos.

Se isto fosse uma eleicao para o clube de debates já tinha ganho.

Não é, mas de certeza que ter um presidente assertivo e que sabe das matérias que está a debater e a defender ajudava.

Ja agora quando escrevi sobre a entrevista, foi por ter gostado de alguém ter lidado bem com aquele jornalista em particular.
O presidente do Benfica vai passar, ou devia passar, 99% do tempo a gerir o Benfica, n a falar com jornalistas.

Bailey

Por isso tenho dito que o primeiro objectivo do Noronha e de chegar a 2a volta. Quem ficar em 1o na 1a volta não quer dizer nada. A não ser que tenha logo mais de 50%

Ao dia de hoje o mais provável e Rui Costa e Vieira passarem para a 2a volta mas sao diferenças ainda pequenas

Benfica1976

Citação de: Myngos em 25 de Agosto de 2025, 10:56

Estou doente.

Sinal que esta massa adepta está satisfeita com o estado do clube. Se calhar, aqueles que como eu, estão insatisfeitos e acham que o clube não tem de estar condenado à mediocridade, depois de outubro, vão ter de repensar a relação com o clube. 
O que eu gostava de saber é como é possível um clube que tinha os adeptos mais exigentes, que assobiavam a equipa quando não estava a ganhar aos 20 minutos se tornou num clube onde ganhar 1 campeonato em 4 ou 5 anos é aceitável, que dizem que os outros também jogam, não se pode ganhar sempre, etc. Como é que isto aconteceu?

RGouveia.SLB

Citação de: Benfica1976 em 25 de Agosto de 2025, 11:02
Citação de: Myngos em 25 de Agosto de 2025, 10:56

Estou doente.

O que eu gostava de saber é como é possível um clube que tinha os adeptos mais exigentes, que assobiavam a equipa quando não estava a ganhar aos 20 minutos se tornou num clube onde ganhar 1 campeonato em 4 ou 5 anos é aceitável, que dizem que os outros também jogam, não se pode ganhar sempre, etc. Como é que isto aconteceu?

A lavagem cerebral do Vieira e da sua equipa de propaganda.

Myngos

Citação de: JPG em 25 de Agosto de 2025, 09:24
Citação de: Diogo20 em 25 de Agosto de 2025, 09:21

Estou doente.
Começa a ser difícil lutar por este clube.

Eu vou com expetativas baixas para estas eleições, tive esperança em 2020, não me enganam mais.

E é por isto que não quero pagar as quotas em atraso para ir votar e sair de lá com o clube perdido e menos umas centenas de euros no banco.

Os chalupas que lidem com a merda que criam

Se aqueles que querem a mudança pensarem todos dessa forma, então estamos mesmo fdds!!! Eu vou pagar as cotas em atraso desde 2020 e estou a conseguir converter alguns vieiristas (muito duro mas deve ser das coisas mais recompensadoras). Vou fazer a minha parte. Cada um deve fazer a sua. Se puderes, paga as cotas e tenta converter um que seja. No final fazemos as contas. O Benfica acima de tudo.

O Fura-Redes

S-Line

Entre todos os candidatos, o que me causa mais repulsa é o Martim Mayer.

Não gosto da postura, pão sem sal e tem Vibes de Vieira&Vale

Red_Wings

Citação de: S-Line em 25 de Agosto de 2025, 11:19Entre todos os candidatos, o que me causa mais repulsa é o Martim Mayer.

Não gosto da postura, pão sem sal e tem Vibes de Vieira&Vale

Entre todos os candidatos?

Lol...