Eleições 2025

menta

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/comentario-de-pipoca-mais-doce-ja-foi-republicado-e-benfica-rejeita-responsabilidades?ref=HP_DestaquesPrincipais

Estes merdosos do grupo cofina querem manter a todos o custo o banana na Presidência!!
Alguém acredita numa história destas?! Só foi republicado porque simplesmente a Pipoca tem mediatismo e dava muita cana..

JoMiJoAn

Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 17:13
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2025, 12:33https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sondagem-coloca-rui-costa-na-frente-das-eleicoes-do-benfica-resultado-de-joao-noronha-lopes-surpreende/?fbclid=IwdGRjcAMyNLFjbGNrAzI0b2V4dG4DYWVtAjExAAEeWTHs6F2UNvIjHnv7RVcGEO2Zy2xBFSG8R9wynTTuWd_7wQzbRs42PKIK2eQ_aem_jw9qWL4--29yILfjeaVIhg#goog_rewarded

Primeira verdadeira sondagem que respeita o número de votos por sócio.

Como já esperava, e basta estar atento às redes sociais para se perceber isso, este clube não tem salvação. Se não for Rui será Vieira, se não for Vieira será Rui. É um síndrome de Estocolmo impossível de superar.

Muitos vivem enganados pela bolha que é o SerBenifquista, fórum de gente informada mas esta não é a realidade do país

A credibilidade dessa sondagem é zero. A empresa que a fez praticamente não tem atividade, foi uma encomenda do Vieira e os sócios que participaram foram escolhidos a dedo.

A sondagem do Now terá resultados bem diferentes.
já tiveste acesso aos números? É encorajador para a mudança?

Não sei números concretos, mas serão bem diferentes desses. Aguardemos para ver o que dizem.
Quem fez essa sondagem da now? Foi feita correctamente (nem sei como ser possivel neste caso)?

+1benfiquista

Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 17:13
Citação de: Savicevic em 13 de Setembro de 2025, 17:00
Citação de: N1c0 em 13 de Setembro de 2025, 12:33https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sondagem-coloca-rui-costa-na-frente-das-eleicoes-do-benfica-resultado-de-joao-noronha-lopes-surpreende/?fbclid=IwdGRjcAMyNLFjbGNrAzI0b2V4dG4DYWVtAjExAAEeWTHs6F2UNvIjHnv7RVcGEO2Zy2xBFSG8R9wynTTuWd_7wQzbRs42PKIK2eQ_aem_jw9qWL4--29yILfjeaVIhg#goog_rewarded

Primeira verdadeira sondagem que respeita o número de votos por sócio.

Como já esperava, e basta estar atento às redes sociais para se perceber isso, este clube não tem salvação. Se não for Rui será Vieira, se não for Vieira será Rui. É um síndrome de Estocolmo impossível de superar.

Muitos vivem enganados pela bolha que é o SerBenifquista, fórum de gente informada mas esta não é a realidade do país

A credibilidade dessa sondagem é zero. A empresa que a fez praticamente não tem atividade, foi uma encomenda do Vieira e os sócios que participaram foram escolhidos a dedo.

A sondagem do Now terá resultados bem diferentes.
já tiveste acesso aos números? É encorajador para a mudança?

Não sei números concretos, mas serão bem diferentes desses. Aguardemos para ver o que dizem.

É essa a sondagem que andaram a fazer ontem nas imediações do estádio?

franciscoafonso

O IPOM é (mais uma das muitas) empresas de estudos encomendados. Muito na moda hoje em dia, malta que ganha dinheiro a baixar as calças para estupidificar o Zé povinho.

ABenficaC

Citação de: Partouze em 13 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: ABenficaC em 13 de Setembro de 2025, 17:22Se JNL+JDM não tiverem mais do que as outras listas juntas,  então ardeu na segunda volta. Ainda para mais vejo apoiantes de Manteigas a dizer que não votam em JNL numa segunda volta

São uns burros do crl então
quero acreditar mesmo que é só de boca ou então vieiristas disfarçados

Dandy

Citação de: Patchon97 em 13 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2025, 13:57
Citação de: Patchon97 em 13 de Setembro de 2025, 13:53É não desmobilizar. Se "todos" formos votar, o rumo mudará. Não tenho dúvidas. A maioria está farta e vai vencer

Pagar as quotas, primeiro.

Há muito insatisfeito que fala, fala, fala ... e nem as quotas tem em dia para poder votar.

Verdade. Eu sou sócio há 2 meses, no entanto já paguei a quota anual. Não tenho direito de voto nestas eleições pois não?

Julgo que não ... mas aconselho-te a contactar o departamento de sócios.

xpto999

Se a sondagem refletir a realidade, então mostra que o Benfica é o clube do povo, e o povo é analfabeto. Ninguém se importa com a gestão do clube, acham que os jogadores da formação são mercadoria para despachar o quanto antes, porque é 100% lucro.
Acham bem viver endividados e não se importam com aumentar dívida, porque afinal de contas, viver com a dívida é uma parte importante do vieirismo. Portanto acham bem em continuar com o vieirismo.

Tacuara_7

A sondagem para o Now de amanha parece-me ter mais validade. Feita no estádio. Se o Noronha estiver muito longe do Vieira e do Rui Costa fica muito difícil acreditar numa mudança.

O adepto Benfiquista é o mais burro que anda por ai. É o problema de ser o clube com mais sócios. Esperança é que grande parte dessa gente não vá votar.

NoNickBoy

https://www.facebook.com/share/p/1CDEtbK2QZ/?mibextid=wwXIfr

Aproveitem para sentir o cheiro de mudança (até no Facebook)... mas rápido antes que o Francisco saiba disto.

crodrigues

A ideia deles é tentar desmobilizar a quem vai votar nas alternativas e ficarem em casa. Não caiam nesse engodo. Vão votar como eu e caguem para essa merda.

Os Vigas-ristas, esses que fiquem em casa tranquilos.

pmiguel1904

Em 2020, o Benfica tinha tido, relativamente recente, um inédito tetra e uma reconquista após o penta perdido. Mesmo assim, a mobilização foi tão grande que, ainda hoje, existem dúvidas sobre o resultado eleitoral - as célebres imagens das urnas nos Yaris.

Portanto, se, em 2020, o sucesso desportivo e financeiro eram argumentos fáceis para a direção de Vieira (mas não impediu uma grande oposição), em 2025, após um mandato paupérrimo a todos os níveis, não tem lógica absolutamente nenhuma o herdeiro reunir a maioria e o Noronha descer no número de votantes.

Aliás, eu diria precisamente o contrário: Rui Costa vai perder milhares de votos - muitos para Vieira, mas também para outros candidatos - mas o sócio comum que votou Noronha, não vai votar Rui Costa ou Vieira.

Por isso, é cagar de alto para estas sondagens fictícias, continuar atentos às manobras e permanecer na luta!

Caralhete

Essa sondagem que andam a mencionar de nada vale

Sondagens com amostras de 505 pessoas, onde num dia mau apanham 300 vieiristas divididos entre Rui e Vieira

Ou num dia bom escolhendo a dedo os 300 acima

Carlos-Gois

off-topic
Devido a motivos pessoais e de saúde não poderei aceder ao fórum durante uns tempos incertos. Agradecia que a moderação ou administração me eliminasse a conta, ou me dissesse como.

Obrigado e cumprimentos a todos. Benfica Sempre.

Caralhete

Que abram os olhinhos no dia das eleições

O mínimo que se pede são delegados nas urnas, cadeado nas urnas e polícia presente

Ainda vai correr muita água debaixo da ponte.

Prevejo que mesmo com uma vitória de JNL o Rui e o Vieira venham com o choradinho à Trump de fraude eleitoral

"ah e tal, as sondagens davam nos a vitória"

Muito cuidado com as jogadas de bastidores, já têm tudo preparado seja qual for o desfecho

O Banana empenha-se mais para manter o lugar do que para beneficiar o Benfica

É um carrapato bem agarrado, só lá vai com decapante e um raspador

JPG

Dos socios já espero tudo, não me admirava um estrondo desses.

O povo é burro e invejoso. Dass