Eleições 2025

eplunum

Se foi só a 800 sócios acho pouco pensei que seria uma sondagem maior,sendo assim nem dá para ficar entusiasmado.

Lebohang Mokoena

Houvesse mais 3 meses disto e o Manteigas ultrapassava o Banana :rir:

Francescoli

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:35
Citação de: El Tacuara em 03 de Outubro de 2025, 20:34Quero acreditar que as sondagens pecam por defeito.

Há muito mais gente que vai votar no JNL.

Não acho, acho que há muita gente silenciosa, gente das casas do Benfica espalhadas pelo país e também no estrangeiro, que votam Rui Costa fácil.

Infelizmente também tenho essa opinião, há muita gente que não vai ao estádio e deve votar vieira ou rc. O trabalho de JNL nas casas será fundamental para mudar essas opiniões

Não conheço, pessoalmente, um único sócio que vá votar em Rui Costa ou Vieira.

Vai ser um estouro, ou há João à primeira ou há 2ª volta entre Joões.

Boxtobox

Também acho que a votação do Costa é potencialmente mais alta porque a parolada do vinho tinto come gelados com a testa

fpie

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2025, 20:45Houvesse mais 3 meses disto e o Manteigas ultrapassava o Banana :rir:

nem precisava de 3 meses

Limentaen

Citação de: Francescoli em 03 de Outubro de 2025, 20:46
Citação de: El Tacuara em 03 de Outubro de 2025, 20:34Quero acreditar que as sondagens pecam por defeito.

Não acho, acho que há muita gente silenciosa, gente das casas do Benfica espalhadas pelo país e também no estrangeiro, que votam Rui Costa fácil.

Infelizmente também tenho essa opinião, há muita gente que não vai ao estádio e deve votar vieira ou rc. O trabalho de JNL nas casas será fundamental para mudar essas opiniões

Ao pé de mim no estádio há um velhote de gondomar que já disse que vota vieira e que toda a gente que conhece da casa em que ele vem na viagem, vai votar vieira

Lebohang Mokoena

59% no combinado Manteigas/Noronha mas apenas 55 na 2ª Volta, 39% no combinado LFV + Costa e 38 na 2ª Volta.

Felizmente que na 2ª volta ganha quem tiver mais votos.

_Huji_Slb

Citação de: Boxtobox em 03 de Outubro de 2025, 20:46Também acho que a votação do Costa é potencialmente mais alta porque a parolada do vinho tinto come gelados com a testa

Basta haver goleada no dragão.

bencross26

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 20:48

Ao pé de mim no estádio há um velhote de gondomar que já disse que vota vieira e que toda a gente que conhece da casa em que ele vem na viagem, vai votar vieira

O Vieira ir a votos neste momento é a melhor coisa que pode acontecer, são votos que certamente iriam para o Rui. E o Rui com esses 10% a mais podia perfeitamente estar a lutar pelo primeiro lugar. Digam o que disserem do Vieira, está a fazer mais pelo Benfica nestas eleições do que nos últimos 20 anos.

Lebohang Mokoena

Citação de: _Huji_Slb em 03 de Outubro de 2025, 20:50
Citação de: Boxtobox em 03 de Outubro de 2025, 20:46Também acho que a votação do Costa é potencialmente mais alta porque a parolada do vinho tinto come gelados com a testa

Basta haver goleada no dragão.

Goldberg

Citação de: Glorioso2025 em 03 de Outubro de 2025, 20:36
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:01Noronha Lopes em 1º na tal sondagem da Pita Categórica.

Percentagens?

Noronha - 39%
Rui Costa - 26%
Vieira - 10%
Manteigas - 18%

A tal 2a volta de sonho que muitos diziam que era impossível afinal não é assim tanto...
de sonho era nao haver 2a volta nenhuma.

Guardião Encarnado

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Outubro de 2025, 20:4959% no combinado Manteigas/Noronha mas apenas 55 na 2ª Volta, 39% no combinado LFV + Costa e 38 na 2ª Volta.

Felizmente que na 2ª volta ganha quem tiver mais votos.

Provavelmente ajuda a confirmar o q sempre disse, funcionam melhor separados do q juntos. O manteigas entra melhor em algum eleitorado do q o noronha. Acredito q no hipotético cenário pós 1a volta com noronha à frente, ganharia fácil uma 2a volta vs rui. Agora, também acho q migraria mt mais voto dos dois menos votados p manteigas se a 2a fosse jnl x jdm.

Jonny-Venezuela

Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2025, 20:02
Citação de: ajnogueira em 03 de Outubro de 2025, 20:01Noronha Lopes em 1º na tal sondagem da Pita Categórica.

Percentagens?

Noronha - 39%
Rui Costa - 26%
Vieira - 10%
Manteigas - 18%

Manteigas a deixar claro que os egos individuais valem mais para ele que unir forças para enfrentar em uma luta desigual a ditadura que usa todos os recursos do clube a seu favor.

Cá nao esta em causa quem vai ser o presidente, esta salvar o clube da ditadura.

Logo em 4 anos já com transparência podem optar a ser presidentes, mas agora temos uma conjuntura especial, os teimosos não entendem isso.

Isto de andar na medição para ver quem tem a pila mais grande pode dar merda!

paulomaia1972

Noronha vai ter mais 40%, registem.

Limentaen

Citação de: bencross26 em 03 de Outubro de 2025, 20:51
Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2025, 20:48

O Vieira ir a votos neste momento é a melhor coisa que pode acontecer, são votos que certamente iriam para o Rui. E o Rui com esses 10% a mais podia perfeitamente estar a lutar pelo primeiro lugar. Digam o que disserem do Vieira, está a fazer mais pelo Benfica nestas eleições do que nos últimos 20 anos.

Espero que tenhas razão, pessoalmente tenho a opinião que o ideal era juntar a candidatura de JNL e JDM, para evitar qualquer surpresa e garantir que havia uma lista de mudança na segunda volta