Eleições 2025

Vianense

E cadernos eleitorais? Ainda nada?

fpie

Citação de: Vianense em 07 de Outubro de 2025, 14:12E cadernos eleitorais? Ainda nada?

o PMAG está a ver se tb não é arguido, agora não tem tempo

jjlope00

Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 12:24Já não farão mais nenhuma sondagem até às eleições, pois não?

Andavam a fazer chamadas da Aximage para esse efeito, mas era um inquérito telefónico curto e que deve ser pouco credível porque não há comprovativo de identificação de sócio nem do número de votos.
Está confiante que vai haver mudança ou ainda tens algumas reticências?

johnnybgood

Citação de: netphobic em 07 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2025, 09:10O atrasado irrelevante do BCC, que durante década e meia andou a tentar fazer oposição falsa, a anunciar o voto no Ruie?

Por esta ninguém esperava. E o texto é todo ele merda até ao fim, sendo que o post está a ser super gozado.

Never forget.

Vende casas agora

johnnybgood

Citação de: MiMiMiccoli10 em 07 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: VSantos em 07 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: Shroom em 07 de Outubro de 2025, 10:44Alguém é capaz de me esclarecer se as Casas do Benfica VÃO OU NÃO VÃO ter os 50 votos? Conheço uma que está convencida que sim

Os novos estatutos acabaram com isso.
Isto é tudo muito bonito mas é preciso forçar os estatutos.

Na prática, quem nos garante que 50 votos não vão ser depositados em urna?

Na hipótese muito remota de isso acontecer, é expulsar o sócio em questão e o voto nulo.

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 07 de Outubro de 2025, 14:58
Citação de: 30min à Benfica em 07 de Outubro de 2025, 12:24Já não farão mais nenhuma sondagem até às eleições, pois não?

Andavam a fazer chamadas da Aximage para esse efeito, mas era um inquérito telefónico curto e que deve ser pouco credível porque não há comprovativo de identificação de sócio nem do número de votos.

Tenho muitas reticências.

Laparo

Qualquer imberbe que se fez sócio há meia dúzia de dias quer ter o mesmo número de votos de quem tem 60,70 e mais anos de sócio.
Imberbes como aqui há dias ouvi um dizer que o importante é ver a equipa jogar e participar.

Sickness:SLB

Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: Shroom em 07 de Outubro de 2025, 10:44Alguém é capaz de me esclarecer se as Casas do Benfica VÃO OU NÃO VÃO ter os 50 votos? Conheço uma que está convencida que sim

Na hipótese muito remota de isso acontecer, é expulsar o sócio em questão e o voto nulo.

Quero acreditar que há um controlo sobre isso...

.:CMPunk:.

Citação de: Nó Cego em 07 de Outubro de 2025, 12:58https://www.facebook.com/voltaraganhar/reviews

Avaliem a página do individuo e mostrem-lhe que o caminho é da serventia para fora.
Já me bloqueou.

MiMiMiccoli10

Citação de: Savicevic em 07 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: jjlope00 em 07 de Outubro de 2025, 14:58

Tenho muitas reticências.
Estamos fodidos.

Dandy

Os fiscais/representantes das listas.

Se os fiscais/representantes escolhidos pelas listas forem uns nabos ... a culpa é das listas.

Dandy

Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2025, 15:01
Citação de: netphobic em 07 de Outubro de 2025, 13:14
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Outubro de 2025, 09:10O atrasado irrelevante do BCC, que durante década e meia andou a tentar fazer oposição falsa, a anunciar o voto no Ruie?

Por esta ninguém esperava. E o texto é todo ele merda até ao fim, sendo que o post está a ser super gozado.

Never forget.

Vende casas agora

Ou seja:

Abre a porta da casa, diz ... "Entrem!" ... e, no final, pergunta ... "Que tal? Gostaram?" ... Pelo meio, verbalizou as habituais obviedades: "Aqui, temos a sala. Aqui, ficam os quartos. Esta é a cozinha."

A nobre Arte da "Consultoria Imobiliária".

Dandy

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Outubro de 2025, 15:12
Citação de: johnnybgood em 07 de Outubro de 2025, 15:02

Quero acreditar que há um controlo sobre isso...

Não somente há um controlo como esse controlo tem nome:

Fiscais/Representantes das listas. Há dois, por cada lista, em cada urna.

Para além, naturalmente, dos próprios representantes da MAG.

ÁguiaLiberdade

Candidatos a Presidentes da Mesa da Assembleia Geral

SOB - João Ferreira Leite
JNL - Gonçalo Almeida Ribeiro
MCM - Pedro Ferreira Malaquias
JDM - Apoia a lista do SOB

cajoyzen6

Anda forte a propaganda através das casas

[/url