Eleições 2025

HB

Citação de: KATSO75 em 12 de Outubro de 2025, 17:21Hoje a CS está forte "Empresas de Noronha Lopes acumulam prejuízos de quase três milhões"...

Campanha suja das canetas de aluguer do vieirismo.

Pedro84

Citação de: Red2802 em 12 de Outubro de 2025, 16:40Estou aqui sentado, a sós, com a maior paixão não humana da minha vida.

Estamos na conversa sobre o nosso futuro em conjunto e sobre a vida já longa que levámos juntos.

Digo-lhe que o amo, que desde que me conheço todos os dias penso nele, se está bem, se precisa de alguma coisa, que futuro lhe está reservado.

A conversa é séria, avaliamos se vale a pena continuarmos juntos assim, todos os dias, acordados e a sonhar.

O meu Benfica diz-me que está doente, que já não consegue corresponder como dantes.

Está capturado por maus vícios, más companhias. Por gente que se aproveita da sua grandeza para o sugar, por gente que o tenta convencer que é pequeno como eles.

Gente que o maltrata, que o rouba, que lhe mente, gente que o arrasta para a comum miséria moral.

Dependente, decadente, mas ainda com uma réstia de esperança de se recuperar e de se regenerar. De se desintoxicar e voltar a ser livre.

As forças já não são muitas, mas aquelas que vêm das fraquezas estão ainda adormecidas. É um sono profundo mas não definitivo, uma espécie de hibernação controlada.

Eu já lhe disse que não poderia continuar assim. Ou ele muda ou amá-lo-ei como sempre, mas à distância como uma bela memória de infância.

Faltam poucos dias para saber se ele se quer recuperar e voltar a ser livre, independente e glorioso. Se quer estar comigo todos os dias, como sempre.

Ou ser apenas um barquinho de vela vermelha que fica sofrido no coração e desaparecido no horizonte de mares revoltos.

Eu amo o meu Benfica e quero-o de volta.

Se houver muitos que assim queiram ele voltará em breve, bravo e glorioso.

Não me tirem o meu Benfica. Não nos tirem o nosso Benfica.

Vou usar, amigo

Dandy

Presidente Noronha, estamos à sua espera!

Dandy

Quanto tempo demoram 13 (treze) dias a passar? ...

Michael Nyman responde-nos, com "Time Lapse", num registo entre a excelência e o sublime.

Rics

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 21:09Quanto tempo demoram 13 (treze) dias a passar? ...

Michael Nyman responde-nos, com "Time Lapse", num registo entre a excelência e o sublime.

E 27, dura quanto tempo passar?
😊

Dandy

Citação de: Rics em 12 de Outubro de 2025, 21:17
Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 21:09Quanto tempo demoram 13 (treze) dias a passar? ...

😊

Michael Nyman resolve.

Rics

Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 21:22

😊

Michael Nyman resolve.

Se for a segunda volta, o Noronha Lopes (espero eu) já tomou posse a 29 de novembro quando o Benfica vier à Madeira?

Lurgee

Citação de: Rics em 12 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: Dandy em 12 de Outubro de 2025, 21:22

😊

Michael Nyman resolve.

Se for a segunda volta, o Noronha Lopes (espero eu) já tomou posse a 29 de novembro quando o Benfica vier à Madeira?

Sim. É logo no decorrer da semana.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.255.117 associados com potencial de voto (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 69.095 equivalentes a (potenciais) 207.285 votos
            » Sócios com 10 Votos: 60.812 equivalentes a (potenciais) 608.120 votos
            » Sócios com 20 Votos: 92.360 equivalentes a (potenciais) 1.847.200 votos
            » Sócios com 50 Votos: 32.850 equivalentes a (potenciais) 1.642.500 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais. Aguardemos pela verificação.

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições: quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta".

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

OMonarca

Zetuga

Mas afinal ja estao a haver debates? Onde?