Eleições 2025

Indutory

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Indutory em 15 de Outubro de 2025, 17:05
Citação de: Vidito em 15 de Outubro de 2025, 16:58Pessoal, hoje vai haver algumas entrevistas?
Mayer na RTP, Rui na SIC, Noronha no Visão Vermelha.
Que eu saiba.

Quer a RTP quer a SIC vão dar entrevistas a todos os candidatos, certo?
Na SIC começa pelo Rui ou já houve outros candidatos?
Até agora nada anunciado, que tenha visto. Os outros candidatos até ver acho que só foram aos canais não generalistas.

Pedro84

Continuo cético com estas eleições. Vejo tanto mas tanto chalupa a apoiar o Rui Costa...

Será demasiado bom se se confirmar o fim do Vieirismo no Benfica

red_label

Citação de: samarras em 15 de Outubro de 2025, 18:42
Citação de: ilgiocobp em 15 de Outubro de 2025, 18:26A 10 dias das eleições não vale a pena reiniciar a votação deste tópico? Esta já está desde meio do verão, ou até antes.
@Andris
E já agora, insisto novamente, colocar todos os candidatos 🥱

Motörhead

pete92

Então .. Será que o Rui Costa adicionou ao programa a promessa de recorrer do Alan Varela?

Outra promessa que não cumpriu, que eu saiba já prescreveu, se calhar vai dizer que não se lembrou ou não sabia que tinha prazo .

maxi04

Sinceramente já estou um bocado farto destas eleições.

Espero mesmo que o Sr. João Noronha Lopes ganhe já na 1° volta.

Estou cansado de tanta lama.

John Locke

Citação de: Dandy em 15 de Outubro de 2025, 20:07
Citação de: John Locke em 15 de Outubro de 2025, 19:38Há algum sítio onde se vejam os locais onde podemos votar e se o nosso número de sócio é elegível para votar?

Depende.

Em quem pretendes votar? ...

Vou votar no Ruizão!

É a única alternativa válida para o Benfica!

Acredito piamente que o seu 8° ano de escolaridade assim como os 17 anos de estágio no Benfica, permitirão agora sim levar o Benfica a novos patamares.

Mais nenhum candidato tem a visão para o futebol como o Rui, que diz que o perfil de um jogador do Benfica tem de ser... Bom.

Não quero cá aventuras, quero a estabilidade que temos actualmente de trocar de treinador todos os anos nas primeiras jornadas, ser gozado pela arbitragem o ano inteiro e garantir todos os anos o 1° lugar no campeonato dos FSEs.

Força Ruizão!!!

Ned Kelly

Com o noço Ruie vai haver um tri, talvez até um tetra e um penta!

Não vai ser nosso, mas vai haver!

reizy1904

(Sendo sócio de lisboa) Se for passar o fim de semana fora, posso votar na casa desse sitio?

Il trattore

Citação de: reizy1904 em 15 de Outubro de 2025, 20:58(Sendo sócio de lisboa) Se for passar o fim de semana fora, posso votar na casa desse sitio?
Sim

Benfiquista1998

Fernando Tavares critica Noronha Lopes.

É óbvio que isto é um sinal de que vai haver mudanças

divica

eu nao entendo porque é que os estatutos do Benfica estao sempre a causar tantos problemas na cs.

Nao se pode ter clubes que pertencem aos socios e depois os socios só terem voz na gestao do clube de 4 em 4 anos.

Acho perfeitamente normal haver uma assembleia no fim do ano onde a direcçao explica os resultados desportivos de todas as modalidades aos socios. As pessoas nao deviam de ter de ver a cmtv todos os dias para saber o que se passa dentro do Benfica. Mas tambem acho que nessas assembleias não vale a pena depois virem 100 socios insultar ou dizer bem da direcçao... O que faz sentido é apos as explicacoes da direcção os socios fazerem perguntas e a direcçao responder como numa CI.

Em relaçao à assembleia do resultados financeiros que pode destituir a direcçao acho que devia ser preciso haver um numero minimo de socios presentes para os resultados da votaçao terem valor. Nao faz sentido nenhum que 300 pessoas possam destituir a direcçao por ex...

Sickness:SLB

Citação de: Benfiquista1998 em 15 de Outubro de 2025, 21:00Fernando Tavares critica Noronha Lopes.

Aquilo não é criticar, é ser um ordinário, um filho da puta. De homem tem zero, mais um que enriquece à conta do clube.

Bailey

Citação de: Ned Kelly em 15 de Outubro de 2025, 20:58Com o noço Ruie vai haver um tri, talvez até um tetra e um penta!

Não vai ser nosso, mas vai haver!
já vi mais longe o sporting chegar ao tetra só para nos mandarem a cara porque é o grande trunfo do vieiristão.

alguem[60666]

Citação de: Benfiquista1998 em 15 de Outubro de 2025, 21:00Fernando Tavares critica Noronha Lopes.

Fernando Tavares, esse portento de competência...