Eleições 2025

Burik

Agora vão todos ao WC juntos.

Riverwalk

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Outubro de 2025, 22:43Pausa para o ruie poder fumar
e para o Vieira tomar um ben u ron, senão não aguenta

eagles_viseu

Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

Acho que o Manteigas começou nervoso. O Mayer tem estado muito forte na comunicação. O Noronha também está a dar conta do recado.

Supporter1904

Rui Costa vai meter um cigarro nas beiças e o CC vai enfardar dois penaltis de VAT

Tiago Fella

Esqueci me do debate, como está a decorrer?

SigaPaVinho

Se houver segunda volta, o Noronha tem de fazer pressão para debater com o bananinha. Sem batanetes ia ser muito mais interessante.

darth vader

Muito desiludido se o Rui não falar da cave da Damaia ou o Vieira nas pedras da calçada. 

Berna®

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Outubro de 2025, 22:42"eu sou o mais visado" diz o banana

E ainda não percebeu porquê, na cabeça dele fez um excelente trabalho

Lux Rubra

Ansioso pelas melhores mensagens de amanhã ❤️

Takuara_Cardozo

Intervalo para o Armani matar meio maço

fnunes

Citação de: SLusoB em 23 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: jp23 em 23 de Outubro de 2025, 22:42Cristóvão só ataca mas não propõe nada, parece que tá numa tasca...

Então, não sabias que o Klopp era perito em modalidades também?

Klopp a treinador e jonker a tratar de tudo o resto.

Ninguém nos para

adeptoBancada

Este Cristóvão quer é atacar o Noronha.

RedEagleNN

Citação de: Riverwalk em 23 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Mendes96 em 23 de Outubro de 2025, 22:41Noronha é a melhor opção , mas a nível de comunicação não tem pai para o Manteigas

O Manteigas com aquele nariz empinado não leva o meu voto

Pois. Tem algumas boas ideias, mas perde completamente nesta arrogância e mania da superioridade.

Até por lembrar muito o Bruno de Carvalho, dava um bom presidente do Sporting.

Soundwave

O que retiro daqui é que JDM deve recuperar alguns votos, JNL ficará ela por ela, Vieira desaparece da corrida e esses votos saltam para o Rui Costa que se defendeu bem.

Parece me impossível Noronha à primeira. E não é por mau desempenho mas sim que retém os votantes mas o Vieirismo hoje concentra-se num só.

ppfinder