Eleições 2025

vitormopinto1987

Citação de: Helderik em 23 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: slb_0793 em 23 de Outubro de 2025, 23:31Olhem quem é ele, o Noronha está nas tendências do X, então andava a ler o que se dizia. Olhem quem me apareceu, o que esta merda anda ali a dizer.

quem é este gajo?
é o beruno

krak

Já não é só o Vieira que precisa de ir dormir...
Também já tou a penar...

Saveloy

"Resolver a situação da pirataria" - conta-me mais de como não gostas de chico-espertismo Vieira.

Burik

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2025, 23:37O Vieira não se percebe nada de onde quer chegar....

Outra vez a merda da pirataria?

O discurso dele é desconexo, mas a pirataria é uma fator relevante. Diminui os interessados, logo a concorrência, logo os valores.

Existe muita pirataria devido aos preços elevados, e Portugal é um país pobre.

SigaPaVinho

Jonkers para ir falar com o Governo!

david_slb

Citação de: SLBRulez em 23 de Outubro de 2025, 23:38Mas o que os clubes podem fazer com a pirataria? ;D

Ele sabe lá, ouviu dizer que era esse o problema, está numa de prometer coisas... Pronto

skydevil

Este mayer se o rui for eleito vai aparecer como administrador da sad. É certinho.

darth vader

LoL

O rei da demagogia voltou, finalmente! Dá lhe nos Piratas, Vieira!

Faroleiro

kramxel²

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Outubro de 2025, 23:38
Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2025, 23:37O Vieira não se percebe nada de onde quer chegar....

Outra vez a merda da pirataria?

O discurso dele é desconexo, mas a pirataria é uma fator relevante. Diminui os interessados, logo a concorrência, logo os valores.

Baixem o valor dos pacotes que passam a ter 3M de pagantes.

cmenezes

O Vieira já vai bloquear o Reddit Soccer Streams no SB!

dvck

Mayer apresenta Jonker para resolver a pirataria

Bedsy

Citação de: Phantaminum em 23 de Outubro de 2025, 23:27Odeio o homem mas foda-se, o Vieira tem o quadrúplo do carisma do Rui Costa. Se não soubesse o lixo que é quase que me enganava.
por alguma coisa ficou la 20 anos

o encosta nem para aprendiz serve

AimarMagico

Os clubes vão acabar com a pirataria, estamos fodidos.

kazy

O jonker vai acabar com a pirataria