Eleições 2025

Bailey

Finalmente as eleições estão a chegar. 90% de certeza que amanhã não fica nada decidido mas sim nas duas semanas seguintes

Mercurio_10

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Outubro de 2025, 11:43Debate fraco. Não serviu para alterar o voto de ninguém.

É uma pena Noronha ser fraco comunicador (apesar de ser visível a melhoria nesse aspecto a medida que a campanha foi avançando). Se fosse mais sagaz ganhava isto à 1a com uma perna às costas.

Não acho. Há uma franja enorme do eleitorado que é inamovível. Qualquer coisa que o homem faça nada os convence. Não valorizam percurso profissional nem seriedade, invejam muito pessoas bem sucedidas por mérito enquanto batem palmas a incompetentes e gente desonesta.

Iria sempre ser muito complicado.

GoldenState

Por acaso ontem ouvi uma que ainda não tinha ouvido

"RC não voto, mas ainda estou indeciso... entre Vieira e JDM"

Dois perfis parecidíssimos  :crazy2:

Haywire

Sondagens a dar vitória ao Rui Costa 1 dia das eleições dão imenso jeito. Ainda para mais com chuva.

Leonzo

Citação de: johncleese em 24 de Outubro de 2025, 11:50O debate não muda absolutamente nada. Os chalupas e avençados vão continuar a votar no vieirismo. Para os que querem a mudança, as tristes intervenções do sr costa e do traficante ontem só vieram reforçar esse desejo e o impulso de sair massivamente às urnas no Sábado para concretizar essa mudança
Vai influenciar mais amanhã as condições climatéricas, do que propriamente o debate. Não tenho as mínimas dúvidas relativamente a isso.

krak

Citação de: Haywire em 24 de Outubro de 2025, 12:01Sondagens a dar vitória ao Rui Costa 1 dia das eleições dão imenso jeito. Ainda para mais com chuva.

A roçar a perfeição...

GloriosoSLB1904

Citação de: Haywire em 24 de Outubro de 2025, 12:01Sondagens a dar vitória ao Rui Costa 1 dia das eleições dão imenso jeito. Ainda para mais com chuva.

Que sondagens?

Só vejo inqueritos online que valem zero.

lPhoenix

Citação de: GoldenState em 24 de Outubro de 2025, 11:58Por acaso ontem ouvi uma que ainda não tinha ouvido

"RC não voto, mas ainda estou indeciso... entre Vieira e JDM"

Dois perfis parecidíssimos  :crazy2:

Ainda há pouco ouvi parecido: não vota Rui Costa mas para além de JNL existem outros 4 candidatos.

Isto é música, caríssimos consócios.

Leonzo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Outubro de 2025, 12:05

Que sondagens?

E achas que os pategos sabem distinguir?

Chairman

Citação de: cacetadas em 24 de Outubro de 2025, 11:54Palha Para burros. Um a dizer que se viu a ata rasurada. Deve ter sido na TV dele.
Isto é assustador. Racionalmente não há razão alguma para se acreditar em vitória do Vieirismo à primeira, mas tenho a sensação que vai acontecer

nevers0ft

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2025, 11:13Continuo a achar que vamos ter uma surpresa bem negativa...

Será um belo dia para partir o cartão ao meio e cancelar o débito!
Não és o único também estou altamente pessimista.

Vou fazer a minha parte, como sempre fiz, e o resto não consigo controlar.

GloriosoSLB1904

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 12:06

Que sondagens?

Realmente, depois de ter visto Rui Costa a explicar a questão da assinatura e do voto...

Olos

Citação de: miniMilk em 24 de Outubro de 2025, 11:56
Citação de: Olos em 24 de Outubro de 2025, 11:55Ao ouvir o fórum da TSF e a antena aberta fiquei com a sensação que existe a possibilidade de, depois destas eleições, o meu distanciamento relativamente ao Benfica poderá ser muito maior...

Se o vieira ganha não me parece que possa continuar a ser sócio.

Esta merda é assustadora.
foi assim tão mau?

Não ouvi tudo.

Ainda ouvi algumas pessoas lúcidas (até um apoiante do MM parecia "normal"), mas o resto assustou-me...

The Eagle 10

Inqueritos feitos em sites com lagartos e andrades à mistura, fiem-se nisso.  :rir:

Haywire

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Outubro de 2025, 12:07
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2025, 12:06

Que sondagens?

Realmente, depois de ter visto Rui Costa a explicar a questão da assinatura e do voto...
Eu referia-me em termos genéricos, isto é, se as sondagens derem isso, perfeito.