Eleições 2025

Dandy

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2025, 18:59Maquina do Vieira e Costa a dar forte nas redes sociais.

Depois de ontem e de repente, há imensos e imensas benfiquistas com o mesmo discurso e mesmo alvo das críticas.

Tenho ideia que Noronha não tenha estado tão bem ontem e que houve exageros na apreciação do debate, mas, o que eu vejo nas redes sociais parece um pouco o estrabuchar do morto.

Quem da com isto ganho, que levante o cu da cadeira e vá votar. Depois não se queixem.

Noronha não possui o dom da palavra.

Com isto, não estou a dizer que Rui Costa o possua. Longe disso.

Por Noronha não ser uma Natália Correia ... não significa que esteja ao nível de Rui Costa. Não está, está num nível superior.

Mjölnir

Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: Ginkgo em 24 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 17:55
Citação de: Ginkgo em 24 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: emulate em 24 de Outubro de 2025, 17:29Alguém vai ficar pelo estádio depois da bola até sairem os resultados ?
Os resultados só devem sair quase de manhã

Porquê ?

São assim tão lentos a contar ?

O faneca disse no último video do Benfica Independente

A logística não se compara a eleições políticas, é muito mais demorado. E se houver fila de gente a ir votar no final da 2a parte vai ser um caos e as mesas em vez de fecharem às 22.30 ficam abertas até votar toda a gente.

Mesmo assim, penso que muita gente irá lá ficar.

No máximo as 2h já haverão resultados.
Atendendo que a hora muda nessa madrugada... Vamos ver

Dandy

Citação de: samarras em 24 de Outubro de 2025, 19:04Dr. @Dandy, podes confidenciar o teu sentido de voto? Fora trollaria.

Estás cansado de saber que vou votar Noronha.

jjlope00

:rir:

Dandy

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 19:05
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 19:01
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 18:57
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 18:45
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 18:40
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 14:06
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2025, 13:20Eu por acaso acho que assalariados do clube não deviam poder votar.

São votos grátis no incumbente.

Não percebi.

Por que motivo? ...

A "Função pública" também vota, toda ela, no governo vigente? ...

Queres mesmo comparar?

Esquece a compração, então.

Por que motivo, na tua opinião, o voto de um funcionário está condicionado?

Porque muitos deles podem não olhar para o Encosta como Presidente do clube do coração mas como patrão e no contexto de patrão podem não ter nada de mal a apontar, e se tiverem uma "boa relação", ainda mais complicado é votar noutro.

Para além de que ninguém sabe se o Presidente lá dentro não lhes anda a fazer a cabeça, a chantagear, ameaçar, corromper. Nunca se sabe. E depois vês o Vieria a dizer que chega lá e começa a cortar em todo o lado. Mal por mal mantém-se a maminha.

Um funcionário do clube para votar noutro tem de estar mesmo aziado e desagradado com a sua vida e com o rumo do clube em termos desportivos, que eu duvido que aconteça na maior parte dos casos.

Uma vez que o voto é secreto ... não entendo esse raciocínio.

A não ser que os funcionários do Benfica sejam todos anencefálicos.

Sim, mas mais depressa o atual presidente pode passar manteiguinha e convencer as pessoas lá dentro a efetivamente votar nele do que os candidatos que não estão dentro do Benfica.

O Noronha não consegue agarrar da empregada de limpeza no corredor do Seixal.

Tens os funcionários em escassa consideração.

Sempapas

Que tareia que o Rui Costinha leva aqui neste forum. Incrivel!
Muito orgulho neste pessoal sim Sr.

E o pormenor de nem ter a opção LFV, delicioso!

Phantaminum

Citação de: Sempapas em 24 de Outubro de 2025, 19:14Que tareia que o Rui Costinha leva aqui neste forum. Incrivel!
Muito orgulho neste pessoal sim Sr.

E o pormenor de nem ter a opção LFV, delicioso!

Penso que é só mesmo porque a votação foi criada antes da candidatura dele ser oficial.

E também não tem tópico porque não haveria página sem ser insultado :rir:

TFFS

Citação de: Boddicker em 24 de Outubro de 2025, 19:02
Citação de: mMateus em 24 de Outubro de 2025, 18:38Abaixo a ditadura, Rui Costa para a rua!

https://www.facebook.com/reel/1478085619910783

Já tinha ouvido mas agora não sei porquê emocionei-me.

Que a chalupada não acabe com este clube amanhã!
O autor também se emocionou a escrever a música. Sei de fonte segura

ABAIXO A DITADURA

Baron_Davis

Só há uma lista com reais chances de derrubar a corja

A maioria silenciosa que saia do sofá e vote lista F (JNL)

Mais que na hora do clube se libertar das amarras do comodismo e incompentica e voar alto como é o seu desígnio!

Ulrich Haberland

Citação de: Ulrich Haberland em 28 de Setembro de 2025, 12:43Depois do dia de ontem fiquei com a convicção que JNL vai ganhar, e será na primeira volta. Terá percentagem na casa dos 50%.
Disse a 28/09 que o JNL ia vencer à primeira volta. Amanhã chega o dia. Um dia longo, difícil, feito de nervos, de ansiedade, de esperança.
A espera pelos resultados vai parecer eterna... e o coração, esse, vai bater descompassado, a pressentir que algo grande está para acontecer.

Quando chegar a confirmação — quando for certo que o nosso Benfica se libertou, finalmente, das sombras que o prenderam durante tantos anos — sei que não vou aguentar.
Vou chorar tudo: baba, ranho, lágrimas, alegria, alívio.
Vou chorar por todos os que amam este clube de verdade, por todos os que nunca desistiram de acreditar.
Por todos os que lutaram — e lutaram muito.

Vou olhar para o céu e sorrir aos que agora, lá no quarto anel, nos estão a ver e a agradecer por termos mantido a chama acesa.

Porque nesse momento, o Benfica volta a ser nosso.
O Benfica verdadeiro. O Benfica limpo, livre, genuíno.

Mais de trinta anos depois, o nosso amor regressa a casa.
E só de pensar nisso, já sinto um nó na garganta e o coração a tremer.

Viva o Benficaaaaaa! 🦅 

Partouze

Amanhã para votar no estádio não dá para entrar pelas piscinas, pelo acesso do alto dos moinhos quem for de manhã?

https://www.instagram.com/p/DQMxfRyEYMT/?igsh=ZXlwcjllMXlyM2wz

S-Line

Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 18:15
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 18:07
Citação de: Dandy em 24 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: S-Line em 24 de Outubro de 2025, 15:56Como seria de esperar ... sócios com maior número mundial não passa de uma TRETA

"O Benfica anunciou, nesta sexta-feira, o número de sócios que podem votar para as eleições dos órgãos sociais, neste sábado. De acordo com os cadernos eleitorais, são 160.182 os associados em condições de exercer o seu voto distribuídos desta forma:
3 votos – 46 421 10 votos – 30 013 20 votos – 56 703 50 votos – 27 045
"

TRETA é o teu comentário.

A esse número, tens de acrescentar:

» Os sócios que não pagaram as quotas, para poder votar, mas não estão a pensar deixar de ser sócios (ou seja, não estão a pensar em deixar de pagar quotas para sempre)

» Os sócios menores de idade

» Os sócios com menos de um ano de filiação

Treta é também vires com essa agressividade a pensar que me afetas .

"Limitei-me" a utilizar o mesmo vocábulo que escolheste. Apenas.

Não tenho motivos para querer afectar-te, portanto ... é coisa que nem me passa pelo espírito.

E peço que me desculpes, por favor, se te pareci agressivo. Tão-pouco tive essa intenção.

👍

rkc

Aposto que não vão pedir identificações... E vão gamar esta merda.

Já agora, basta levar o cartão que está na app, não é preciso o físico, certo?

Kinkolas

Citação de: rkc em 24 de Outubro de 2025, 19:34Aposto que não vão pedir identificações... E vão gamar esta merda.

Já agora, basta levar o cartão que está na app, não é preciso o físico, certo?
Eu cá levava tudo pelo sim pelo não.

Nunca se sabe estes filhos da puta o que inventam.

Glorioso2025

Citação de: Notguilty em 24 de Outubro de 2025, 18:56
Citação de: xico17 em 24 de Outubro de 2025, 18:03JDM: "Gostaria de apelar a todos os candidatos para manterem a elevação por respeito a todos os associados do Sport Lisboa e Benfica."

1 HORA DEPOIS

JDM: "Pega lá esta t-shirt, meu ganda gordo LOL"
é uma grande demonstração do carácter dele. Todos nos rimos claro mas não queriamos comédia, ou que andem a humilhar pessoas pela suas caracteristicas fisicas.
Está a concorrer a Presidente do Benfica não ao Mais Popular entre a malta.

Virgens mais ofendidas que a pessoa que foi alvo da piada, engraçado.