Eleições 2025

GoloDeLetra

CreedBratton

Não há hipótese. O pessoal não pensa. Como é que há tanta malta que votou Manteigas, "a verdadeira mudança", e agora está disposta a manter tudo igual. Não tem lógica alguma.

Podia ser um pino caralho. O fulcral era tirar quem lá está e tem estado nos últimos 20 anos. Se o Noronha provasse ser um presidente de merda daqui a 4 anos saltava fácil fora! Será sempre bem mais fácil tirar de lá o Noronha do que é um Rui Costa.

Malta que votou Manteigas e agora vai Rui ou vai ficar em casa está a ser conivente com a perpetuação da mediocridade no clube.

E isto é tão óbvio que me mete impressão como tantos não percebem.

Phantaminum

Citação de: Rei em 27 de Outubro de 2025, 23:58
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Outubro de 2025, 23:49Eu vou contar algo que nem devia!

Uma amiga da minha mãe faz limpeza no corredor que dá acesso aos camarotes do estádio da Luz!

Lembram-se quando o Viera foi convidado de alguém para lá estar?

Rui Costa passou pelo Vieira na área de hospitalidade, aquele lounge VIP onde as pessoas se reunem no intervalo, e parecia dono do clube! Enquanto o Vieira só olhava, sem reação!
Nem um palavra deu a Vieira!
Fez de conta que não era ninguém!

O Vieira no outro dia tentou falar com o Rui a seguir ao debate, o Rui deixou-o de mão estendida. Disse-me alguém que trabalha na BenficaTV. Foi uma atitude feia, o Vieira estava disponível para reatar relações e até ajudar o Rui mas o Rui acha-se o dono do clube e não respeita o Vieira nem quem vota nele. Quer destruir completamente o seu legado e está a conseguir.

Epá, até eu, que provavelmente irei mijar na campa do Vieira quando este bater a bota, um pouco como a Margaret Thatcher é o urinol público mais utilizado no Reino Unido, acho essa atitude nojenta. Falta de nível, nem o Noronha, O NORONHA, que sempre foi oposto ao Vieira, foi de tamanha diminuta estatura.

Sequel

Phantaminum

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2025, 00:24Éramos felizes e não sabíamos  :cry2:

Preferia o Rui Vitória ao Mourinho.

Botem fogo, anda, caralho, não arredo pé.

pasfomp

Mercurio_10

Vamos ter que entrar em território Vieirista e mexer-lhes na cabeça. Nem o Vieira apoia o Rui, o Rui traiu o Vieira, o Rui era um preguiçoso. Temos que virar algumas cabeças ali. Criar confusão.

Phantaminum

Citação de: GroundHopper em 28 de Outubro de 2025, 02:22Temos 12 dias para dar tudo, mas tudo mesmo. E não é tudo aqui no fórum em bocas entre uns e outros, é tudo no terreno. E tu, que pensas que não podes fazer nada, estás enganado. Vai ao café do teu bairro, à casa mais próxima, e fala com pessoas, com humildade. Falem com pessoas.

Pode parecer idiota, mas não é. Se contagiares um com o Benfica que nós achamos melhor, esse um pode contagiar quatro, esses quatro dezasseis, dezasseis para  sessenta e quatro... Todos contamos, e ninguém é menos do que ninguém.

Então, meus irmãos, se realmente acreditam nisto, não é altura de desarmar, é altura de sermos o SLB, Sparta Lisboa e Benfica.

Vamos para a guerra, e se perdermos, perdemos em pé, com uma honra do caralho.

Connosco é, e será sempre, Benfica ou morte. Vamos eleger o homem.

Lets fucking go

O resto da candidatura também tem de se mexer nas TVs, mostrar a cara, ir a casas e sítios, especialmente os mais conhecidos! Bagão Félix à cabeça, Nuno Gomes e Paneira também! Tadeu seria importante também, tendo em conta que defrontou VA imediatamente antes ao monstro que se tornou, e obter mais visibilidade para o apoio do Vilarinho, uma pessoa que destronou VA e trouxe Noronha para o Benfica.

maxi04

Estou num comboio a ir para o trabalho e tenho 3 cotas sentados ao pé de mim a fazer scrol no Facebook.

Phantaminum

Citação de: maxi04 em 28 de Outubro de 2025, 09:03Estou num comboio a ir para o trabalho e tenho 3 cotas sentados ao pé de mim a fazer scrol no Facebook.

Arranjar forma de puxar assunto com um "foda-se não acredito que as pessoas votaram num traidor, o Luís fez tanta merda e este está a escarrar em tudo".

rcoelho

maior votação de sempre? .... mais um titulo para o benfica....

.....o benfica é cada vez mais sporting.

Oindeciso

É a minha primeira mensagem neste fórum e apenas tenho a dizer que até dia 8 de novembro temos mesmo de dar tudo, tentar levar o máximo de pessoas a votar daqui a 11 dias não nos podemos deixar abalar com o resultado de dia 25, eu aqui já falei com vários vieiristas muitos deles com 50 votos que estão indecisos mas que dizem que estão mais inclinados a votar Noronha, não porque gostam dele mas sim porque detestam o Rui, por isso falem com as pessoas e convençam-nas a ir votar porque eu tenho a sensação que a abstenção só favorece o Rui Costa. Saudações benfiquistas a todos.

MrKafafi

Citação de: Naruto em 27 de Outubro de 2025, 16:53Ora Fdx!!!!

Falei agora com um amigo meu que desde ha muitos anos era anti luis filipe vieira.

Em conversa diz-me que votou rui costa mas que queria mudança.

Fiquei atonito...é um anti vieirista de anos com quem costumava conversar bastante.

Tentei perceber a bosta de logica que teve para votar rui costa mas querer mudanca e o fim do vieirismo (costismo).

Diz-me ele que estava muito dividido entre o manteigas, o noronha e o mayer e que como nao sabia em quem votar mas achava que o rui ia à segunda volta decidiu votar no rui na primeira volta para nao influenciar e que agora na segunda volta vota no candidato da mudanca que se apurou para ela (noronha).

Pqp....é com cada panca....

Pelo menos votará no noronha agora.

Há umas semanas uma rapariga também me disse-me que ia votar RC com medo do Vieira, que numa segunda volta votava JNL.

Marcos dos Santos

As únicas duas hipóteses que podem equilibrar um pouco as percentagens seriam uma desmobilização acentuada nos eleitores do RC ou um debate que corresse muito bem ao JNL. Mesmo assim, seria para ficar ligeiramente atrás.