Eleições 2025

imightbewrong

Esta Mariana Águas é uma parola absolutamente nojenta.

Burik

Mas ele não voltava só com o vale Azevedo ao Benfica.

Tiagooo

Elvis the Pelvis

Prometer o Bernardo é campanha dos anos 80, gastar mais de 100 milhões em contratações não é campanha.

Rasteirinho.

menta

CS de lixo, jornalistas miseráveis, entrevista medíocre..

Andris

Mendes96

Se o Bernardo agora viesse publicamente dizer que não voltava com o Rui Costa na presidência

Era OURO

paulomaia1972

Pigarro

Não acho que o Noronha ganhe alguma coisa em atacar o Rui Costa.

Foi isso que o fez perder.

Infelizmente é preciso muito arcaboiço para lutar contra isto.

Boddicker

Burik

Citação de: AndreGon em 30 de Outubro de 2025, 22:03Meus amigos. É muito simples, se o Bosta ganhar as eleições, o Benfica vai arder.

Isso é óbvio.

ABenficaC

Citação de: futeboldelite em 30 de Outubro de 2025, 22:03Eu não sei que debate estão a ver, o Rui Costa da forma como está a reagir é lhe muito prejudicial
Não,  não é

O Costa está a cavar um fosso. Infelizmente

Josh

Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2025, 22:03
Citação de: Josh em 30 de Outubro de 2025, 22:01
Citação de: zizou em 30 de Outubro de 2025, 21:53Esta Mariana Águas é asquerosa.

Essa gaja é um lixo. Não tem qualquer tipo de isenção.

Ser casada com um empresário de futebol não ajuda.

Pesquisem e vejam se não fez negócios com o clube por miúdos da B.

Só assim por acaso...

O pai está com emprego na BTV também...

Cosme2001

O Bosta a falar em campanhas dos anos 80 e 90
Espeta-lhe com o apoio ao Vale e Azevedo na cara crl acorda!

Bombastic

Citação de: Rmgv em 30 de Outubro de 2025, 21:59
Citação de: Utopia em 30 de Outubro de 2025, 21:54
Citação de: Tirar Desforço em 30 de Outubro de 2025, 21:52O Noronha não tem um discurso fluído.

Que horror.

No debate da BTV esteve bem. Hoje está a correr muito mal, infelizmente.
Na Btv esteve bem porque falou a verdade com factos e rasgou o cabide de alto abaixo nas urnas os chalupas deram-lhe a resposta.

Agora é normal que dps de sábado não se saiba como se deve convencer pessoas que não sabem ouvir, discutir e sequer raciocinar...

Na BTV esteve bem porque quem estava em frente teve a preocupação de dedicar o debate a temas de fundo. Aqui é tudo à medida do menino. Um bom jornalista não deixaria que sejam feitas insinuações sem prova. Estão a obrigar o JNL a adoptar uma postura defensiva. Ninguém se safa de um dispositivo como este. Parece um sindicalista que tem que justificar uma greve na CMTV. Os entrevistadores estão como cães raivosos.