Eleições 2025

força Benfica

Aka

skydevil

Rui Santos completamente comprometido com a lista G.

Diz-se este gajo o bastião do jornalismo desportivo independente e imparcial.

É de rir.

nwpt

Mais uma noticia TVI para levantar suspeições.

Volto a perguntar, de que estão à espera para responder na mesma moeda e levantar a suspeição do badalhoco Bosta estar a mamar milhões à pala da Eusébio Cup?

Sr. Coluna

Mais uma notícia da TVI a tentar lixar João Noronha Lopes. Tanto que poderiam dizer sobre Rui Costa. Nojentos.

Atoc

Eu tenho esperança na vitória do JNL. Os eleitores do Rui sabem que já não é preciso ir votar, os votos da 1 volta transitam para a 2 volta. Só têm que ir votar se for para alterar a intenção de voto 😁

skydevil

Rui Santos agora sabe mais que o próprio Humberto.

Pq n se assume como mandatário da lista de Rui Costa?

O Amor da Minha Vida

Será que a Felgueiras aanda metida com o costa?!

Faroleiro

Citação de: Sr. Coluna em 03 de Novembro de 2025, 20:46Mais uma notícia da TVI a tentar lixar João Noronha Lopes. Tanto que poderiam dizer sobre Rui Costa. Nojentos.
O normal.

Bailey

Citação de: Saveloy em 03 de Novembro de 2025, 20:28O artigo n'A Bola este fim-de-semana foi a coisa mais desanimadora.

Adeptos que votam Rui Costa porque para a próxima faz melhor. Porque é que acreditam nisto? Não sabem.

Noronha "vê o Benfica como um negócio". Porquê? Não sabem.

"o presidente de todos os tempos foi e será Vieira". Porquê? Não sabe.

Noronha é um Vale e Azevedo 2.0. Porquê? Não sabem.

com todo o respeito que me merecem essas pessoas, por mim que se fodam todas. Tornaram o Benfica em algo que não me revejo. Metem-me um absoluto nojo. Por mim porto e sporting que roubem bem roubadinho a partir do próximo sábado, se a própria maioria dos adeptos não quer saber de reeleger um banana, não vou continuar feito parvo a reclamar com o que os dragartos fazem fora do campo. Que façam a vontade, é o que esses idiotas do caralho merecem.
Não me vou ralar nada com isto até haverem eleições outra vez. Torcer contra o Benfica? Não consigo, mas tb pouco ou nada vou ver dos jogos. Aliás já pouco vejo atualmente do início ao fim, portanto a partir de sábado menos será.

Faroleiro

Citação de: skydevil em 03 de Novembro de 2025, 20:48Rui Santos agora sabe mais que o próprio Humberto.

Pq n se assume como mandatário da lista de Rui Costa?
Ele e outros cartilheiros são sempre mandatários do Banana e da destruição do Benfica.

Faroleiro

Citação de: Atoc em 03 de Novembro de 2025, 20:46Eu tenho esperança na vitória do JNL. Os eleitores do Rui sabem que já não é preciso ir votar, os votos da 1 volta transitam para a 2 volta. Só têm que ir votar se for para alterar a intenção de voto 😁
E como o voto é pessoal, para ser ainda mais pessoal e único, convém assinar ou rubricar o boletim de voto. ;D

Ferguson

a tvi está uma vez mais a decidir as eleicoes, surreal o que se está a passar

Saveloy

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2025, 20:50
Citação de: Saveloy em 03 de Novembro de 2025, 20:28O artigo n'A Bola este fim-de-semana foi a coisa mais desanimadora.

Adeptos que votam Rui Costa porque para a próxima faz melhor. Porque é que acreditam nisto? Não sabem.

Noronha "vê o Benfica como um negócio". Porquê? Não sabem.

"o presidente de todos os tempos foi e será Vieira". Porquê? Não sabe.

Noronha é um Vale e Azevedo 2.0. Porquê? Não sabem.

com todo o respeito que me merecem essas pessoas, por mim que se fodam todas. Tornaram o Benfica em algo que não me revejo. Metem-me um absoluto nojo. Por mim porto e sporting que roubem bem roubadinho a partir do próximo sábado, se a própria maioria dos adeptos não quer saber de reeleger um banana, não vou continuar feito parvo a reclamar com o que os dragartos fazem fora do campo. Que façam a vontade, é o que esses idiotas do caralho merecem.
Não me vou ralar nada com isto até haverem eleições outra vez. Torcer contra o Benfica? Não consigo, mas tb pouco ou nada vou ver dos jogos. Aliás já pouco vejo atualmente do início ao fim, portanto a partir de sábado menos será.

A sensação com que fiquei é que aquilo é mais um clube social que um grupo de apoio ao Benfica. Se o Benfica for goleado todas as semanas (quase) ninguém naquela reportagem perdia 10 segundos de sono. Nós pensamos que desligamos mas mesmo desligados ainda vai custar mais que ao votante típico no Rui Costa.

Bailey

Citação de: Ferguson em 03 de Novembro de 2025, 20:59a tvi está uma vez mais a decidir as eleicoes, surreal o que se está a passar
a tvi e a cmtv têm todo o interesse em tornar/manter o Benfica como bobo da corte, que é o que tem sido com o rui costa a presidente
Crises no Benfica sinónimo de audiências, horas e horas de comentários, e comentadores que já gozam à cara podre com o estado do clube, mas em tempos de eleições ai aqui d'el rei, que o noronha lopes e o vale e azevedo 2.0 bora lá fazer umas reportagens difamatórias não vá alguém para lá mudar o status quo