Eleições 2025

Pablito10Aimar

Está aberta a silly season.

Aceito sugestões de frases para o Bingo Rui Costa - Debate Night.

yildirai

Citação de: _-Tiago-_ em 04 de Novembro de 2025, 00:42A malta que apoia o Rui Costa, eu quero ver o que dizem daqui a 4 anos se a coisa correr mal

Ganhou em 2025 com 1%

OMonarca

Ru10

Citação de: _-Tiago-_ em 04 de Novembro de 2025, 00:42A malta que apoia o Rui Costa, eu quero ver o que dizem daqui a 4 anos se a coisa correr mal
"E axas que o amburgas fasia milhor?"

cacetadas

Não me diga que é o sr benitez que vai gerir o futebol versão 2025.

Vai afundar o clube. Mas lá terá de ser.

vermelhao_33

E' muito estranho que a TVI ou outro canal qualquer nao tenham sequer mencionado que Uma empresa em que o Rui Costa e acionista tem Como cliente a liga.

E e' tudo ainda mais obscuro, Como e' que quer o CR7, ainda em atividade, e o Rui Costa, presidente de um clube, tem Uma empresa que presta Serviços 'a liga ?

Depois Como e' que a Sandra Felgueiras patrocina Uma aldrabice em tempos de eleicoes e nao investiga grupo de empresas do Rui Costa. E' que pela forma Como ele nao gere o Benfica o historico tem de ser pessimo.

Tosta Mistica

Citação de: Pablito10Aimar em 04 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 22:11

1 em 4? Agora queres que ver é o Rui que joga...

Vocês as vezes esquecem-se que ele chorou quando marcou contra o Benfica...

Aliás, devíamos ter mais compaixão. Vocês têm noção como estava o Benfica quando ele assumiu a presidência?

Falta colocar aí último argumento do Costa: "ele salvou o Benfica da gestão do Vieira."

Rsrsrsrsrs

Atoc

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Novembro de 2025, 07:55E' muito estranho que a TVI ou outro canal qualquer nao tenham sequer mencionado que Uma empresa em que o Rui Costa e acionista tem Como cliente a liga.

E e' tudo ainda mais obscuro, Como e' que quer o CR7, ainda em atividade, e o Rui Costa, presidente de um clube, tem Uma empresa que presta Serviços 'a liga ?

Depois Como e' que a Sandra Felgueiras patrocina Uma aldrabice em tempos de eleicoes e nao investiga grupo de empresas do Rui Costa. E' que pela forma Como ele nao gere o Benfica o historico tem de ser pessimo.

Estou convencido que essa investigação irá sair depois do Rui ganhar as eleições. Há que manter o nome do Benfica na lama...

Girafadoida

Não ia haver um debate nas rádios? Não consigo encontrar nenhuma info online

Tosta Mistica

Citação de: Girafadoida em 04 de Novembro de 2025, 08:27Não ia haver um debate nas rádios? Não consigo encontrar nenhuma info online

Sim, na rádio Benfica

😒

lancadordedois

Citação de: Atoc em 04 de Novembro de 2025, 08:13
Citação de: vermelhao_33 em 04 de Novembro de 2025, 07:55E' muito estranho que a TVI ou outro canal qualquer nao tenham sequer mencionado que Uma empresa em que o Rui Costa e acionista tem Como cliente a liga.

Estou convencido que essa investigação irá sair depois do Rui ganhar as eleições. Há que manter o nome do Benfica na lama...

O Noronha que use forte e feio , para que depois pese nos Benfiquistas que votaram no Ruie

"nao queremos outro vale e azevedo"

Tiago Fella

Citação de: Atoc em 04 de Novembro de 2025, 08:13

Gerar audiências

30min à Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/eleicoes-benfica/detalhe/benficometro-2-volta-faca-o-nosso-teste-e-descubra-com-quem-mais-se-identifica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ponham o barómetro no crlh.

Respondi a tudo, de acordo com o programa de JNL, e deu RC.

Se dúvidas houvessem que isto é mais um esquema de merda para beneficiar o menino da damaia, essas dúvidas ficaram dissipadas.

van33

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Novembro de 2025, 08:48
Citação de: Girafadoida em 04 de Novembro de 2025, 08:27Não ia haver um debate nas rádios? Não consigo encontrar nenhuma info online

Sim, na rádio Benfica

😒
as instalações dessa rádio não estavam em obras para um estúdio maior na cidade Benfica?