Eleições 2025

clipper_slim

Citação de: Paulojdsc em 06 de Novembro de 2025, 23:13Mas não era este que era o banana para o Sporting para o Porto para o Mendes para o Proença?

Contra o Noronha que está a lutar por um Benfica melhor virou Cão raivoso.

E a chalupada la vai sabado votar no Ruizinho amigo dos outros clubes.

O gajo é tão banana, que mesmo depois de o Vilas Boas lhe ter cagado na cara a dizer que o Varandas o tinha no bolso, o iremos ver com ele,  em amena cavaqueira , aos sorrisos e abraços enquanto fuma uma cigarrada numa qualquer reunião da Liga.

Faroleiro

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2025, 23:16Então CMERDA?

A feiosa da Águas hoje não quer falar do debate?
Deve estar a satisfazer a falta de algo

Semper Fidelis

Citação de: francisco em 06 de Novembro de 2025, 22:49Rui Costa é isto: o filho da puta de vítima que já tinha levado a cartilha com um pedido de desculpas no final do debate. Ser execrável, lixo puro

já partilhei no Facebook

Aka

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 23:15
Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 23:14Uma coisa digo eu. O director de imagem da campanha do Banana é muito melhor do que o do Noronha. Esqueçam por um momento o chorrilho de mentiras que RC debitou. Em termos de postura, imagem, colocação de voz, deu 5-0 a Noronha. Bem sei que não foi por ter perdido debates que Noronha perde as eleições, para a próxima vez precisamos de outra figura, com bem melhor preparação

Alguém infinitamente mais agressivo a debater.

Infelizmente, não vejo nenhum no horizonte.

"30 milhões de lucro? O que tu queres sei eu, pá!"

!N$4N3_J7

O Noronha devia ter estado neste registo era logo desde início da candidatura

TFFS

Citação de: supersueca em 06 de Novembro de 2025, 23:14Uma coisa digo eu. O director de imagem da campanha do Banana é muito melhor do que o do Noronha. Esqueçam por um momento o chorrilho de mentiras que RC debitou. Em termos de postura, imagem, colocação de voz, deu 5-0 a Noronha. Bem sei que não foi por ter perdido debates que Noronha perde as eleições, para a próxima vez precisamos de outra figura, com bem melhor preparação
Mas em colocação de palavras, o Gandarrui levou umas quantas bujardas no olho do cu

franciscoafonso

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2025, 23:15

Alguém infinitamente mais agressivo a debater.

Infelizmente, não vejo nenhum no horizonte.
Quando isso acontecer vão perceber que isso não vai interessar para nada.

Conseguiram transformar um gajo com uma carreira internacional à prova de bala num aventureiro que é o novo Vale e Azevedo.

Continuem agarrados à comunicação e aos debates e o raio que parta.

migueljsc

MALTA, SERVE A PRESENTE MENSAGEM PARA DESCARREGAREM O QUE VAI NA ALMA EM RELAÇÃO Á PESSOA RUI COSTA.

CADA GOSTO É UMA PUTA NOS CORNOS DESTE CABRÃO.

matadu

Paulojdsc

Decidir qual o melhor presidente pelo que coloca melhor a voz penso que seja um dos criterios que foi usado pela chalupada na primeira volta.

Sequel

Citação de: SMOL25 em 06 de Novembro de 2025, 23:16https://twitter.com/Amorim_1904/status/1986567807757168990

🧐🧐🧐

Se é mentiroso, vou dizer que é honesto?

Pelo menos, já sei o poderei dizer num eventual discurso numa AG.

Roy Bean

Só um tipo de pessoa n têm o síndrome do impostor e isso é os próprios impostores, geralmente são facilmente identificados com extrema confiança e idiotice no discurso e relembrar só um sith fala em absoluto. Que a força esteja com Noronha

lancadordedois

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2025, 23:09O Rui Costa mostrou hoje o grande aldrabão e malcriado que é

Sempre a interromper o Noronha, nem conseguia falar.

Como ser humano vale zero!

é apenas um ignorante vestido de fato a tentar vender seriedade com convição mas quando a coisa aperta mostra o chinelo e como realmente é.
daquele tipo de pessoas que passam anos nas empresas sem opiniao ou a concordar com tudo de modo a passar de fininho.
uma praga nas instituiçoes.

tentou fazer o mesmo que fez com o Francisco...so que levou o troco , pensava que ia para la intimidar caso fosse preciso.
o tipo gajo da tasca que quer ter razao por falar mais alto e com postura agressiva .
so que quanto mais alto elevas o queixo mas perto ficas de levar uma assente e ficar ko.

Apesar disto , quem é o gajo do vinho de pacote que nao se reve no Ruie? nenhum

Kinkolas

O Glorioso
@OgLoRiOsO_SLB
·
Nov 5
Eu vou votar Rui Costa, há muito filho da puta que merece passar por isto mais 4 anos.

:rir: :rir: :rir: