Eleições 2025

vitormopinto1987

JoséTorres

nuno89

ha 2 semanas atras passei o dia todo colado na tv.. hoje nem a vou ligar.. esperança e 0% temos o clube que merecemos infelizmente

Roy Kent

cwally

Citação de: Ludwig van em 08 de Novembro de 2025, 09:40Cheira-me que nem perto se fica de se bater o record de dia 25.
Adorava que se batesse o record mas por um detalhe qualquer não fosse reconhecido pelo guiness.

Cão

Citação de: Ró em 08 de Novembro de 2025, 09:39
Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2025, 09:38De valor era alguém pegar em todas as declarações estapafúrdias do dia de hoje, e no final fazer-se um vídeo disso.

Daquelas coisas para se ver daqui a um par de anos.

Eram para aí 4 horas de vídeo.

Agora lembrei-me daqueles vídeos do dfernandes, com o resumo dos campeonatos dos anos 80 e 90

Elvis the Pelvis

O Scheldrupp, Aursnes e Pavlidis a votar, grandes benfiquistas e conhecedores da história do Benfica.

cmenezes

GloriosoSLB1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 09:42O Scheldrupp, Aursnes e Pavlidis a votar, grandes benfiquistas e conhecedores da história do Benfica.

Se calhe até conhecem mais do que alguns com 50 votos o que é triste.

Phantaminum

Citação de: nuno89 em 08 de Novembro de 2025, 09:40ha 2 semanas atras passei o dia todo colado na tv.. hoje nem a vou ligar.. esperança e 0% temos o clube que merecemos infelizmente

Semelhante. Passei o dia todo na casa de Viseu para tirar o pulso à situação, e deu-me logo a sensação que ia correr mal. Nem tenho motivação para fazer igual, hoje. Já se sabe como acaba, de qualquer das formas.

slbenfica_croft

Era preferível 20.000 votantes sendo a maioria lúcidos que este triste espectáculo de gente que nem duas frases seguidas consegue articular

Zeca_Diabo

Já não me aquece nem me arrefece

Ver esta chalupada toda a levar nos cornos nos próximos anos vai-me fazer rir à brava

RedVC

Tempo de espera em Odivelas, 30 segundos.
Muito diferente da primeira volta.

Sequel

Está feito. Fosse esta organização a mesma do clube nos últimos 4 anos, mal teríamos assistido a toda esta miséria.