Eleições 2025

Mzungo

Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:56
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:41
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:40
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Desde a primeira volta que já disse aqui. Essa malta virou adoradora da Igreja do Manteiguismo e o João é o seu Salvador. Querem agora Rui Costa porque apostam na sua incompetência e derrube em 2/3 anos em AG. Falam disso às claras. Eu gosto muito do Manteigas mas detesto o Manteiguismo. Não terá o meu apoio.

E bem podem esquecer a queda da direção. Não vai ser chumbado nenhum orçamento porque as proximas ags vão estar cheios de chalupada bananista

Aí é que te enganas. Isto não vai ser agora. Deixa passar mais dois anos disto e vais ver.

Tão certo como os direitos televisivos estarem nas mãos da tvi

Até agora, nem um ponto na Champions e um plantel com um futebol de fazer sangrar os olhos.

Se calha ficarmos em terceiro lugar, cenário bem possível, juntando uma não ida à Champions, sem jogadores de relevo para vender, o relatório de contas 26/27 tem todos os ingredientes para ser catastrófico, isto sem falar de uma intervenção devido ao não cumprimento do fair play financeiro.

Será uma boa altura para o recorde do Guiness ser lembrado.

Festivus

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 14:00
Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Porque è simpatico e bem parecido.

Eu não sou bonito, mas o Rui Costa coitadinho...
Um escocês que conheço googlou o Rui Costa recentemente e disse-me:

"LOL he looks like shite. Is he really only 53 years old?!"

Hölderlin

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:02Já agora, esse fdp do Damásio se tivesse vergonha na puta da cara nunca mais metia os pés no Estádio da Luz.....um gajo que entrou na penúria no Benfica e saiu de lá cheio dele......quem não se lembra da puta da capela que a Prieto construiu para sacar o que podia.
Nojo desta tentem nojo absoluto

O Benfiquista é masoquista. Esse gajo num mundo normal teria medo de pôr os pés no estádio da Luz.

cmenezes

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 13:33Porque é que há tantas mulher a votar no encosta ? É um contrasenso tão grande, wtf

Fumar mata.

Lebohang Mokoena

O JNL reuniu uma super equipa, montou um projeto e apanhou um Benfica com apenas 4 títulos em 4 anos de mandato e numa época com 0 vitórias na Liga dos Campeões. Basicamente era a "tempestade perfeita", a combinação maus resultados do incumbente e um super Challenger que permitiria uma mudança.

Resultado: perdeu a primeira volta 42-30 e será uma sorte não perder esta segunda volta por valores a rondar os 65-35.

E a malta que votou Manteigas e que agora vota Rui acha mesmo que o JDM vai lá em 2029 com o clube ainda mais na fossa, não só desportivamente como financeiramente após épocas na Liga Europa e com a Centralização dos direitos televisivos, e acha que tira o clube das mãos do Ruína? :rir:

A oportunidade de ouro era hoje não daqui a 4 anos.

Festivus

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 14:01

Eu sou bonito, liguei agora à minha mãe só para confirmar.
A minha mãe já cá não está. Por isso desde 2009 que ninguém me chama de bonito :(

Tds 28

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 13:32
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices
Desculpa, mas isso é wishfull thinking da tua parte.
O manteigas teve varios momentos criticos nesta campanha e alguns momentos onde podia ter sido o heroi da mudança.

Incrivelmente ele conseguiu estar péssimo e desiludir em TODOS eles. Diria que o grande feito do manteigas é que para aí metade das pessoas que estao a votar no noronha hoje nunca vao votar nele por tudo o que ele fez nesta campanha.
E eu acho que farão mal. Não concordei com todas as suas ações mas alguém tem dúvidas que é uma óbvia mudança em relação a Rui Costa?
É uma pessoa muito competente com uma equipa competente e cheia de Benfiquistas.
Será um erro tão grande não o apoiarmos em 2029 como é hoje um erro enorme alguns votarem Rui Costa depois de votarem JDM

Sequel

Jorge.P_

No Algueirão nem há fila, desta vez

20 votos no lado certo.

Em último caso, fiz parte do funeral.

Festivus

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 14:03
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:03

Fumar mata.
Depois há aquele pessoal que fuma imenso ou bebe imenso e, sabe-se lá como, chega aos 80 e tal anos.

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável

jjlope00

Batem recordes de votação para eleger um gajo que gastou 400M e ganhou um campeonato em 4. O Sporting a fazer o bi campeonato, sim, o Sporting..

Almodovar1904

14h00 | 48 325 sócios do Benfica já exerceram o seu direito de voto.

matadu

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:57Não queria manchar o tópico, mas a realidade com que estamos a lutar é este tipo de desinformação que até junta Vilarinho a Vale e Azevedo. O próprio Manteigas está queimado e precisa de um tempo para que as pessoas possam esquecer a última imagem com que ficaram dele

Essas imagens estão em todas as secções de comentários no Facebook. TODAS. Sejam página pequenas, grandes, grupos. A máquina de propaganda lança essas merdas e cola facilmente junto dos vinhos de pacote.

Depois, o algortimo do Facebook faz o resto e sugere sempre posts que a chalupada gosta de consumir.

É absolutsmente deprimente.

Tds 28

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:05Batem recordes de votação para eleger um gajo que gastou 400M e ganhou um campeonato em 4. O Sporting a fazer o bi campeonato, sim, o Sporting..

Oficialmente ultrapassámos os 87 mil no dia 25