Eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:52Parto-me todo quando criticam a visão "empresarial" do Noronha.

Mas o Vieira tratava o Benfica como se fosse uma empresa e os adeptos como clientes e aí chupavam-lhe a próstata toda.
O Cancela de Abreu estava a dizer isso, para ele um clube de futebol não é para gerir como uma empresa....enfim....

nwpt

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.
Sim, à bocado ate o Maniche (por incrível que pareça) disse algo do género.
Quando o JNL mostrou o IRS fodeu tudo... o povão é invejoso e mesquinho.

Helderik

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 23:45
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:44Reabrir o tópico do Manteigas!

Boa merda, oposição de merda, egocêntrico de merda.

E foi perfeita oposição. Opôs-se a todos.

jpcslb

o Bagão Felix é a nossa ultima esperança...
Se combinarem alguma coisa para uma AG de aprovação do orçamento avisem que eu faço 600 km para irmos em grupo dar uma volta a isto tudo...

redfox1904

Citação de: Phantaminum em 08 de Novembro de 2025, 23:50
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:49Alguém me explica como Vieira x Noronha foi mais equilibrado que Banana x Noronha?

Rui Costa ganha votos com o facto de ter sido ex-jogador do clube, e ainda um jogador de nível mundial lá fora.

O Vieira já tinha anti-corpos devido aos imensos casos de tribunal que já tinha.
Ex jogador que ainda novo tudo fez para que não lhe cortassem as pernas e regressou de velho, quando mais ninguém o queria, para fazer mais uns jogos sem nada de relevante. Pelo meio ainda foi bandeira eleitoral do pior presidente da nossa história até aquele momento.....
Passou depois para a direcção, onde foi um verbo de encher, preguiçoso e, finalmente,  como presidente, um desastre completo....
Vai lá um gajo perceber isto.

Lux Rubra

Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:53
Citação de: Lux Rubra em 08 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Minerva em 08 de Novembro de 2025, 23:49Eu tenho a impressão que esta gente em Portugal não gosta do Noronha por ser bem sucedido. Invejam-no e por isso têm de votar no coitadinho.

Não tem nada a ver. Nenhum candidato venceria Rui Costa. Sendo ou não sendo empresário de sucesso.

Nenhum candidato que pareça minimamente inteligente. Até o Manteigas tem dor de corno porque queria ser o favorito da oposição.

Ai de acordo. Nota-se que o Manteigas detesta o Noronha.

maxi04

O Noronha que mande isto foder mas é.

Não vale a pena tanto esforço e passar por isto outra vez.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Tacuara_7

Citação de: axiomas em 08 de Novembro de 2025, 23:52
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Está a dizer o que?
JNL atrapalha-se em debates porque deixa pontas soltas e gagueja um bocado. Embrulha-se.
E que depois o sócio burro não quer saber quem é o bom gestor como o José Theotónio. E que um clube não é uma empresa. Essa última parte é patética, mas pronto.

Isso é verdade.

Para ganhar uma eleição neste clube tem de se ter paleio.

Depois, ninguém ganha a Rui Costa, e essa é a real razão de o Noronha não ter ido da primeira vez.
Achou, pelos vistos de forma errada, que foi tão mau que por ventura daria agora.

Mas a máquina está bem montada. Ninguém com um projeto a sério, depois de ver isto, se mete contra o Rui Costa. É levar o nome para a lama e queimar dinheiro

umtipobenfiquista

Os resultados oficiais até agora correspondem apenas a 195 votantes.

odistraido

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 23:52Cancella de Abreu: "Os sócios do Benfica querem lá saber quem é o José Theotónio"

Não querem mas deviam querer.

O problema aqui não é o Theotónio mas sim o atrasado mental do sócio.

Ora bem. Se não sabiam, procuravam se informar. Mas é mais fácil arrotar bitaites de haburgas.

Manto Sagrado

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 23:48
Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 23:47Andam vocês ás turras com o parceiro da oposição quando mesmo com tudo junto o RC ganharia confortavelmente.

Tens razão. Vamos antes dar-lhes miminhos.

Oposição?! Mas que oposição vota no gajo que já lá estava?!

Isso, 6 listas, apenas 1 de oposição, não venham com mais merdas...

Pedro Nunes 28

Carisma 😂😂😂 Rui Costa tem o carisma de uma batata

Dealer 88

Obrigado a JNL e a toda a sua equipa por terem tentado salvar o Benfica.

Quanto a Rui Costa,jamais será o meu Presidente.

Esta eleição marcou o meu último ato como sócio do Benfica, não vou mais patrocinar este desgoverno.

Lux Rubra

O Manteigas que vá levantar a sua sobrancelha altiva para outro lado. Qualquer dia aparece de cachimbo e monóculo.