Eleições 2025

Vermelho Infinito

Citação de: bernardesci Silva em 09 de Novembro de 2025, 01:03O povo falou. Somos uma minoria.

Infelizmente o nosso amor vai continuar a ser trucidado e mal aproveitado.
Talvez um dia sejamos felizes e bem representados.

Nem a PJ nos consegue salvar, tenho muitas duvidas

Tenho dúvidas.
Creio que hoje ficou exposto que por pior que o clube esteja nunca haverá o mudar de página.
Nunca vamos passar deste tipo de liderança.

Kinkolas

Em relação ao Banana, a moderação vai deixar o pessoal insulta-lo daqui para a frente ou depois de tomar posse já temos de piar fininho porque "é o presidente"?

djhifi

Pombal

2ª Volta:

RC: 72.9%
JNL: 25.8%

1ª Volta:

RC: 48.3%
JNL: 23.8%

Faroleiro

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Outra vez arroz?

watt338

Citação de: Armani em 09 de Novembro de 2025, 01:08Ainda há pessoal que pensa que este povo fez o "25 de Abril".  :2funny:
Só quem não o conhece é que acredita.

Quem fez a revolução foram os militares que estavam fartos da guerra do Ultramar e de apanhar no lombo por uma causa perdida. Quando o povo viu que era seguro, saíram todos da toca quais heróis.

O nosso povo é bom em muitas coisas mas em vontade para mudar o estado de coisas não é uma delas. Preferem comer arroz todos os dias que ao menos é certinho.

Eu nem me admirava nada se os resultados das presidenciais de 58 fossem mesmo verídicos.

"Humberto Delgado? Epá ele só quere é taxu."

Diferreira

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:11Já pensaram na benção que é ver os jogos só mesmo pelo desporto e pelo passatempo?

Será a nossa realidade daqui para a frente.

Não vou apoiar o Rui Costa FC. Perda de tempo ver jogos. Por mim que percam tudo.

Cob92

Quando ja Nao houver Champions vai ser lindo.

E digo aqui, se querem salvar o clube de um custo anual sem retorno garantido Voces tem que chumbar aquela merda do Benfica District.

È muito bonito falar em potenciais retornos mas aquilo que eu tenho a certeza è que aquilo vai haver um custo para construir e depois um custo anual para aquilo funcionar como deve ser.

Chris Cornell

Dos votos do Manteigas, passaram uns 10 % para o Noronha ;D

WeAreSLB!

O manteigas daqui a 4 anos não tem a mínima hipótese! Esqueçam isso. Alguém diferente terá de emergir...

Gordonz

Citação de: Androico em 09 de Novembro de 2025, 01:12Agora começa a fase em que o serbenfiquista se transforma num fórum em que se deseja mais a derrota do Benfica do que nos fóruns dos rivais...

Sim do Benfica, pois o Sport Lisboa e Benfica, não existe mais.

brazio

Estranho quando rivais estão mais que felizes com este resultado.

Jotenko

20/108:

60.5% RC
39.5% JNL

Isto é inacreditável

nedved

Citação de: brazio em 09 de Novembro de 2025, 01:12
Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 01:07Eu que veja a chalupada com lenços brancos na luz

Vai ser insulto de cima a baixo

Brincalhão vão ser os primeiros na choradeira com os maus resultados e a culpa será do árbitro da bola no poste da posição da lua...

A culpa será sempre de tudo menos de má gestão do clube.
a culpa será dos noronhas que distabilizaram, não no ruie que é um menino que tem de ter mais oportunidades

Tiago_Patatas

Citação de: Jotenko em 09 de Novembro de 2025, 01:13O Manteigas teve péssimo nestas semanas.

Se é benfiquista a sério como se diz ser, deveria ter exortado os sócios durante todos estes dias a votar Noronha.

Foda-se!

Sinto-me mal por ter apoiado este tipo.

O gajo está feito com o Rui Costa.

A mim não me engana.