Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

ribas

JGM

Têm sido fraquitas.

Tenho pena que não lancem uma edição sem patrocinio à semelhança do que fazem noutros clubes.

Não gosto de andar com aquele estampado enorme da Fly.

Acabo sempre por ir ao estádio com uma retro.

ScorpiO

Aquela gola parece um babete.
Não há triagem, aceita-se tudo?!

S-Line

Acabei de ver uma ao vivo num miúdo de 14/15 anos .
Não sei onde foi comprar . Fiquei chocado com o tamanho da seta branca .
Parecia um colarinho de um padre .

ScorpiO

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2024, 22:53Acabei de ver uma ao vivo num miúdo de 14/15 anos .
Não sei onde foi comprar . Fiquei chocado com o tamanho da seta branca .
Parecia um colarinho de um padre .
Já está à venda em sites de réplicas...
https://www.mkfootballkits.co.uk/product/14519907/benfica-24-25-home-top

Rørikus

pimp

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 23:28100 euros uma camisola... paga e não bufa.
Que ao fim de umas lavagens tem o emblema a descolar. Qualidade!

Lux Rubra

Os meus amores futebolísticos. A do Académico, prenda de um amigo. A do Benfica, prenda que ofereci a mim mesmo, depois de um ano difícil no campo pessoal. ❤️🖤

Não comprava uma há 4 anos. É, para mim, a mais bonita desde 2019/2020.

Espártaco

Citação de: Rørikus em 07 de Junho de 2024, 23:28100 euros uma camisola... paga e não bufa.
Um roubo.

O sócio/adepto só serve é para ser espoliado.

Lux Rubra

[/quot

Optei por uma réplica. No meu tempo, custavam 65€. Jamais darei esse dinheiro por uma camisola, é uma obscenidade.

Lux Rubra

Optei por uma réplica. No meu tempo, custavam 65€. Jamais darei esse dinheiro por uma camisola, é uma obscenidade.

Tacuara94

Citação de: pimp em 07 de Junho de 2024, 23:40
Que ao fim de umas lavagens tem o emblema a descolar. Qualidade!

Até tenho vergonha de dizer, mas as camisolas "ilegais" são melhores que as oficiais, pelo menos a própria estampagem.
Em qualquer dia de jogo, percebemos facilmente onde é que a grande maioria compra as camisolas (e bem!). Não se percebe é a estratégia do Benfica e da própria marca. O custo de produção da camisola é inferior a 5€ com personalizacoes e patch, vendem por 100€ a básica.