Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25


Francisco Macedo


28Fevereiro1904

Custa muito meter o símbolo a cores? Pqp

DastanPT

Muito mau

Mas o que andamos a fazer?

Enfiem os monocromaticos no cu

Aquilo não é o símbolo do Benfica!

PedroMartins


Ginkgo



pexim


J_PN

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Junho de 2024, 17:35
Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2024, 16:47Bem-vindos a 16/17



Este alternativo é dos mais bonitos de todos os tempos.

Ajuda ter sido uma época do caralhão. Esse equipamento remete-me logo para o golo do Mitroglou em Braga.

pexim

Citação de: Villaridis em 30 de Junho de 2024, 13:53vá lá malta, não é assim tão feia.
Esta é a parte que mais me irrita nesta história dos equipamentos.

Até podia ser o equipamento mais lindo de toda a história do futebol. Mas continua a não ter nada que ver com o Benfica.

Tanto se fala na conversa de que não pode haver alternativos brancos todos os anos porque não vende, mas depois já pode ser todos os anos preto...

pexim

Citação de: telmob em 30 de Junho de 2024, 14:59Então está é em homenagem aos adeptos. Se se confirmar que é uma constelação talvez tenha uma mensagem ou significado.

Parece que sou o único mas até que gosto. Faz lembrar a alternativa de 16/17 que é uma das minhas preferidas que não é branca e das únicas que até que aceito o monocromático.

Esperar para ver a versão da adidas. Curioso para perceber se a gola será toda de uma cor e como serão as 3 linhas.
É uma homenagem aos adeptos. Mais uma vez vamos ficar a ver estrelas.

pexim

Citação de: Krane em 30 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: Tds 28 em 30 de Junho de 2024, 22:20
Citação de: Krane em 30 de Junho de 2024, 21:31
Citação de: Renegado em 30 de Junho de 2024, 21:30
Isto tem fundo de verdade?

yup, ja havia fotos oficiais: linha de treino com palette de cores exclusiva (algo que nao havia desde 18-19, se não me engano)
Se a exclusividade é para ter isto, preferia não ter exclusividade nenhuma

Eu percebo e apesar de não odiar como a maioria (mas tmb não adorar), é finalmente bom que a Adidas comece a dar mais atenção ao Benfica. Esta época pode ser meh mas para a próxima ser top. É nisso que temos de pegar.

Curioso para ver a pre-match, aí vemos se levamos com um template como na época passada ou um design original
Temos que pegar é nos responsáveis do Benfica que permitem que se façam equipamentos que não cumprem os estatutos e os regulamentos do clube. E não venham com conversas de que a culpa é da Adidas e tal.

ziabloO

Com curiosidade para saber qual a narrativa das estrelas.
Numa das imagens da camisola preta, aparece a constelação de águia junto ao peito.
No mapa celeste da noite em que foi fundado o clube, a constelação de águia só esteve visível entre as 03h00 e as 07h00.

RaGaZzO_RuY


vieirah1904

Citação de: PedroMartins em 01 de Julho de 2024, 06:33






Parece que foi à máquina de lavar e debotou.

Ou então estava a nevar quando tiraram as fotos.