Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 24/25

Menino Do Rio

Citação de: 1904 Benfica em 04 de Maio de 2024, 10:33







Parece bonita nas fotos mas ao vivo é um horror. Parece uma camisa da Shopee de má qualidade.

Harlem

Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2024, 15:31Horrível.






Nao pode ser só isto, parece uma tshirt de 10 paus que mandas estampar o símbolo

FTG

Citação de: FlavioGSLB em 05 de Maio de 2024, 00:42
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Maio de 2024, 16:05Todos os anos digo o mesmo, está mais que na hora de mandar a Adidas dar uma volta...

Desde o principal de 2020 em que pareciamos o Penafiel, alternativos que metem nojo, alternativos para escoarmos stocks...

Já chega...

Impossível não arranjarmos uma marca desportiva que nos trate como deve de ser e que pague tanto ou mais.
Temos proposta da Puma a pagar mais quando acabar a adidas

Dasss....

Comprei uma camisola do City para os meu sobrinho.
De longe, melhor qualidade do que as camisolas do Benfica.

Gosto muito da Adidas para andar no dia a dia, para as camisolas do Benfica, têm deixado muito a desejar.

Sexta-Feira


LuisPortugal

Citação de: Harlem em 05 de Maio de 2024, 01:36
Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2024, 15:31Horrível.






Nao pode ser só isto, parece uma tshirt de 10 paus que mandas estampar o símbolo

Ok mete ali Fly Emirates e Sagres e nao deve fugir muito disso.

Continua a ser uma desilusão, mas claro apenas a minha opinião.

hugoPT92

Gosto dessa camisola, dá uns ares retro.

Rics

Citação de: Harlem em 05 de Maio de 2024, 01:36
Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2024, 15:31Horrível.






Nao pode ser só isto, parece uma tshirt de 10 paus que mandas estampar o símbolo

Parece aquelas de 4 euros que tão em promoção na Sportzone

JonnyPT

Acho que ainda ninguém partilhou a carta aberta do Torgal por aqui, acho muito interessante a ideia!



Zetuga

Citação de: JonnyPT em 05 de Maio de 2024, 02:28Acho que ainda ninguém partilhou a carta aberta do Torgal por aqui, acho muito interessante a ideia!




Mas que aberração. Que mandato tem um grupo de socios auto-nomeado?  E se e' para seguir os estatutos, nao e' necessário qualquer grupo de trabalho...

Mjölnir

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Maio de 2024, 16:05Todos os anos digo o mesmo, está mais que na hora de mandar a Adidas dar uma volta...

Desde o principal de 2020 em que pareciamos o Penafiel, alternativos que metem nojo, alternativos para escoarmos stocks...

Já chega...

Impossível não arranjarmos uma marca desportiva que nos trate como deve de ser e que pague tanto ou mais.
https://www.abola.pt/estrelas/noticias/benfica-fc-porto-e-sporting-no-top-50-mundial-de-lucros-com-camisolas-2024050310342915083

Tsu1904

Foda-se que lixo hahaha

Está tudo errado neste clube! É fascinante

gizmo

Citação de: Harlem em 05 de Maio de 2024, 01:36
Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2024, 15:31Horrível.






Nao pode ser só isto, parece uma tshirt de 10 paus que mandas estampar o símbolo

Aquela gola é horrível.

Aaa.1994

Já se sabe de algo relativamente à alternativa? Que a principal nao parece nada de jeito

humbug_1904

Citação de: Aaa.1994 em 05 de Maio de 2024, 10:05Já se sabe de algo relativamente à alternativa? Que a principal nao parece nada de jeito
O Torgal tinha dito que ouviu uns burburinhos de que seria preta com detalhes esverdeados e não estou a gozar

Mas ele também disse que eram só rumores e não se sabia de nada

OMonarca

Citação de: Aaa.1994 em 05 de Maio de 2024, 10:05Já se sabe de algo relativamente à alternativa? Que a principal nao parece nada de jeito

Segundo o FootyHeadlines o equipamento alternativo será preto. E o Terceiro será cinzento